Brasil x Argentina em São Luís

0comentário

A Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen, será palco, neste fim de semana (28 e 29), do Desafio nas Areias Internacional. De um lado, o Brasil, pentacampeão da Copa do Mundo Fifa, com grandes estrelas da modalidade, entre elas Benjamin (foto). Do outro, a tradicional Argentina. As duas equipes vão realizar dois jogos amistosos que servirão de preparação para as Eliminatória da Copa do Mundo da Itália, que ocorre a partir do dia 31 de julho, no Rio de Janeiro.

E o torcedor maranhense está convocado para prestigiar e incentivar a equipe brasileira em busca de duas vitórias contra os hermanos. No sábado, a partida começa às 17h. Já no domingo, o duelo entre Brasil e Argentina será às 10h.

O técnico da Seleção Brasileira, Alexandre Soares, destacou importância da  rivalidade entre Brasil e Argentina no beach-soccer. “Com os dois amistosos contra a Seleção da Argentina fecharemos com chave de ouro a nossa preparação para a Copa do Mundo no Maranhão. A Argentina vem num constante crescimento e é séria candidata a uma das três vagas da América do Sul para o Mundial. A rivalidade entre Brasil e Argentina sempre houve em todos os esportes, mas no beach soccer ela nunca passou do ponto e jogo fica bom entre as duas seleções por causa disso”, destacou.

Para acompanhar de perto os dois superclássicos, basta ir à Arena Domingos Leal e trocar 1kg de alimento não-perecível pelo ingresso. E quem não puder ir à Arena Domingos poderá acompanhar as duas partidas pelas ondas da Rádio Mirante AM, que irá transmitir os confrontos ao vivo.

Imirante Esporte

Sem comentário para "Brasil x Argentina em São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: