Diego é o novo reforço do Sampaio

3comentários

O meia Diego, ex-Nova Iguaçu é o novo reforço do Sampaio para o Campeonato Maranhense e Brasileirão Série D. Indicado pelo treinador Josué Teixeira, o jogador desembarca em São Luís neste fim de semana. Além de Diego, o Sampaio negocia a contratação de um zagueiro.

O presidente Sérgio Frota confirmou a contratação do meia e disse que as contratações a partir de agora já fazem parte do planejamento do Sampaio para o Campeonato Brasileiro.

O Sampaio estreia na Série D, no dia 17 de julho, contra o São Raimundo-PA, em Santarém. Neste domingo, o Sampaio enfrenta o Santa Quitéria, às 18h, no Nhozinho Santos, pelo Campeonato Maranhense. Com 23 pontos, o Sampaio lidera a competição com cinco pontos de vantagem sobre o 2º colocado que é o Santa Quitéria, única equipe invicta.

3 comentários para "Diego é o novo reforço do Sampaio"


  1. Eronildo

    Quando é que nós maranhenses vamos ter o castelão de volta, é mesmo uma vergonha para nosso estado. O Sampaio Corrêa precisa desda praça esportiva e nós também. O vejo é que ate agora nao temos ninguem que se importe com isso. Gostaria que a midia maranhense denunciasse mais a situação do Estádio Castelão para o Brasil todo ver em rede nacional!

  2. Antonio Corrêa

    Concordo plenamente com Zeca, Sampaio tem que montar um elenco para subir para a série C, Sérgio Frota tem se esforçado. Espero que o Sampaio consiga ter rítmo de jogo e condicionamento físico para disputar a série C. O Sampaio tem caido muito de rendimento no segundo tempo.

  3. Jean Jakaré

    Bom jogador esse Diego que o Sampaio contratpu, Zeca.
    Zeca o Sampaio está atras de um lateral direiro, não é mesmo?
    Que dizer que o Carlinhos aquele jovem jogador que por sinal é muito bom de bola, não tem vez?????
    O Sérgio Frota tem que lançar esse jogador de vez como titular até porque a Bolivia vai disputar uma Campeonato nacional e vai te muita gente olhando esse jogador.
    Então já que estão atrás de um lateral esquerdo e uma jovem promessa não serve, aí vai minha opnião se jovem não serve porque não contratar o ARLINDO MARACANÃ que é um jogador experiente e rodado e que todos sabemos que muito bom de bola ao invés de trazer um desconhecido (perna de pau).
    Aí vai minha dica Zeca.
    Obrigado

    RESPOSTA: ME DESCULPE JEAN. O SAMPAIO TEM QUE PENSAR É EM SUBIR PARA A SÉRIE C E NÃO EM VENDER JOGADOR.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: