JEMs 2011

0comentário

Sexta-feira de Jogos Escolares Maranhenses (JEMs). Duas partidas da modalidade handebol da categoria infantil feminino serão realizadas no Ginásio do Colégio Batista, no bairro do João Paulo. Os jogos são decisivos para a definição das equipes da Região Metropolitana que irão avançar para a Etapa Estadual do JEMs. A rodada dupla começa às 18h.
 
Na primeira partida da noite, as meninas do Monte Carmelo enfrentam a equipe do Dom Pedro II. Na sequência, é a vez das garotas do Efraim jogarem contra as do Batista.
 
Enquanto as meninas da categoria infantil ainda jogam para definirem seus futuros nos jogos escolares, os representantes da categoria infanto já foram definidos. No infanto feminino, os colégios Efraim, Master e Batista já garantiram vaga para a Etapa Estadual. O Colégio Cefram ficou na quarta colocação e espera a quarta melhor equipe entre as escolas públicas para que seja feito um playoff decisivo.
 
No infanto masculino, o Upaon-Açu, o Batista e o Dom Bosco também se classificaram para a fase final do JEMs. Enquanto isso, o Monte Carmelo espera o playoff contra a quarta melhor equipe da chave das escolas públicas.
 
Próximos jogos
Sexta-feira (27) – Ginásio do Colégio Batista
18h – Monte Carmelo x Dom Pedro II (infantil feminino)
18h40 – Efraim x Batista (infantil feminino)
 
Equipes já classificadas para Etapa Estadual

Infanto feminino:
Efraim
Master
Batista
Cefram (aguarda playoff com o 4º lugar da chave das escolas públicas)
 
Infanto masculino:
Upaon-Açu
Batista
Dom Bosco
Monte Carmelo (aguarda playoff com o 4º lugar da chave das escolas públicas)

Sem comentário para "JEMs 2011"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: