Vão discutir o que na Câmara?

3comentários

A audiência pública sobre o IPTU que ocorre esta manhã, na Câmara de São Luís é um outro grande equívoco por parte dos vereadores e da Prefeitura. Vão discutir o que mesmo?

Ora gente, os vereadores deveriam ter discutido exautivamente o assunto no ano passado. Não foram eles que aprovaram esse aumento vergonhoso no valor do IPTU no dia 22 de dezembro sem qualquer discussão? Ficaram calados esse tempo todo e só agora, após a decisão do Tribunal de Justiça que suspendeu a cobrança é que vão tentar fazer alguma coisa?

A audiência pública cinco meses após a aprovação do reajuste não faz sentido algum. Os vereadores vão fazer o que? A Prefeitura vai explicar o que?

Falam até na criação de uma CPI. Esse, na minha opinião é outro grande equívoco. A ideia é do vereador Fernando Lima. Cinco meses após o vergonhoso rajuste, o vereador quer que a Câmara Municipal investigue o erro que cometeu. É querer brincar com a população de São Luís.

Na verdade, a Câmara Municipal e a Prefeitura tentam com essa audiência diminuir o desgaste junto à opinião pública. Não conseguirão! A população está atenta e sabe que, se nada foi feito antes, agora, após a decisão da Justiça é tarde demais.

3 comentários para "Vão discutir o que na Câmara?"


  1. Rogério Costa

    Os vereadores~estão pensando que nós somos bestas é? Zeca, pode deixar que nós sabemos quem é cada um desses homens que só prejudicam a população.

  2. Daniela

    PALHAÇADA ISSO. VÃO QUERER AGORA ESCONDER O QUE ELES FIZERAM? ESCANDALOSO ISSO. O PREFEITO E A CÂMARA PREJUDICARAM O POVO DE SÃO LUÍS. AINDA BEM QUE A JUSTIÇA DERUBOU ESSA VERGONHA.

  3. Felipe

    O que é que essa Câmara Municipal quer agora? Fazer média com Castelo porque a população já sabe quem é cada um.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: