Olympic Day: Robson Caetano em São Luís

0comentário

Estão abertas as inscrições para o curso “Esporte Escolar e de Base da modalidade handebol”, evento que faz parte da programação do “Olympic Day”, ação promovida pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB), em parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer (Sedel). A ação será desenvolvida entre os dias 14 e 16 de junho em São Luís e tem o objetivo de difundir os ideais olímpicos, contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e saudável, bem como, solidificar seus norteadores fundamentais: esporte, cultura e educação.

Na programação do evento estão confirmadas o mini-curso com teoria e prática sobre Movimento Olímpico e Olimpismo, com o professor Sérgio Graciano, da Confederação Brasileira de Handebol. Na oportunidade, será realizado um seminário de esporte escolar e de base da modalidade de Handebol destinado a professores da Educação e Educação Física.

O “Olympic Day” também vai abrir espaço para a realização de um teatro de bonecos para estudantes da rede de ensino na faixa etária de 9 a 11 anos. E, para encerrar a programação haverá uma clínica com o atleta olímpico, Robson Caetano, para alunos da rede estadual de ensino.

Embaixador do esporte no país, Robson Caetano irá visitar escolas da rede pública de ensino e aos jovens beneficiados pelos projetos “Esporte sem Drogas” e “Jovens Construindo Cidadania” da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) para a realização de uma clínica e palestras.

Os interessados em participar deste evento nacional podem se inscrever na Secretaria de Esporte e Lazer (Sedel), localizada na Avenida Travessa Guaxenduba, nº 100, Outeiro da Cruz, São Luís. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: 2109-2027, 2109-2011 ou 2109-2000.

As informações são da Sedel (Foto: Abril.com)

Sem comentário para "Olympic Day: Robson Caetano em São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: