Bate bola

0comentário

Despedida
Ronaldo em campo com Neymar durante 15 minutos. Vai ser a festa de despedida do Fenômeno com a camisa da Seleção Brasileira. Vamos acompanhar ao vivo na TV Mirante afiliada da Rede Globo de Televisão, às 21h50, logo após a novela Insensato Coração.

Série B
Dois jogos abrem nesta terça-feira a 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O ABC-RN recebe o Goiás-GO, às 21h, em Natal. O São Caetano-SP pega a Ponte-Preta-SP, no Anacleto Campanella.

Copa Maranhão
O congresso técnico para a etapa da Ilha de São Luís, na Copa Maranhão Sub-18 ocorre nesta quinta-feira, às 19h, no auditório da TV Mirante. A competição garantirá ao campeão vaga na Copa São Paulo de 2012. Outras informações pelo telefone: 8114 8309.

Copa União
A reunião dos clubes que aconteceria na AMA Clubes nesta terça-feira foi adiada para amanhã. Os clubes vão decidir se disputam ou não a Copa União que tem início previsto para 24 de julho. Se não tiverem a confirmação do programa Viva Nota, prometido pelo governo do Maranhão, os clubes não vão disputar a competição. O governo promete o programa para julho ou agosto.

Puxão de orelhas
O empate por 1 a 1, contra o São José provocou uma reunião da diretoria e comissão técnica do Sampaio. “Com o time que o Sampaio tem e as condições não podemos empatar com o São José”, disse o presidente Sérgio Frota. Os jogadores que aguardem. Eles levarão uma “chamada” do presidente.

Reunião
A diretoria do Moto reúne o Conselho deliberativo para decidir se o clube participa ou não da Copa União. A reunião não deveria ser para isso, mas sim para encontrar um nome que pudesse de fato assumir a presidência e tocar o clube. Um time grande e de torcida como é o Moto não pode pensar nunca em “fechar as portas”.

Fogo de palha
Os torcedores do Moto ainda perguntam no que deu aquela história do Souza Neto assumir a presidência. Não deu em nada. Ele chegou a “jurar” amor pelo Papão, ensaiou que estava prontinho para assumir, mas não disse mais nada. Foi orientado a não assumir e decidiu sumir!

Goleada
O Imperatriz fez 4 a 1, com facilidade, ontem à noite diante do BEC, no Frei Epifânio. Com o resultado, o Imperatriz subiu para a 5ª colocação com 17 pontos. Os gols do Cavalo de Aço foram marcados por Toninho, Daniel Barros (2) e Café. No domingo, O Imperatriz enfrenta o Sampaio, em São Luís.

Confusão
Ninguém sabe quem tem razão. Tem gente defendendo que todos os jogos do Iape devrão ser anulados e quem ganhou os pontos vai ficar chupando palito. O diretor técnico da FMF, Pedro Vasconcelos entende que os pontos de quem ganhou o Iape estão garantidos e afirma que, as equipes que perderam para o Iape terão os pontos de volta. Não vou falar mais sobre este assunto até que TJD e FMF definam o que vai acontecer.

Animação
No Parque Valério Monteiro a animação é geral. Depois de “secar” o Sampaio e golear o Moto, a diferença em relação ao Sampaio diminuiu para 6 pontos. Se houver essa reviravolta tão comentada na imprensa após a saída do Iape, a diferença pode cair para 4 pontos. Os maqueanos acreditam muito nisso…

Desafio
O presidente Sérgio Frota desafiou a Federação Maranhense de Futebol retirar os pontos do Sampaio, por conta do Caso Iape, como vem sendo noticiado pela imprensa. “Eu já consultei vários advogados da área e posso garantir a você que isso não existe. O Sampaio não perderá ponto algum. Se quizeram ganhar ponto do Sampaio tem que fazer como o São José e tirar dentro de campo”, afirmou.

Reação
Três jogos no returno. Um empate fora e duas vitórias em casa. O Cordino está bombando no Campeonato Maranhense. O time de Barra do Corda pulou da 7ª para a 5ª colocação. O grande teste será o jogo desta quinta-feira, às 20h, contra o MAC, no Nhozinho Santos. No domingo, o duelo será contra o Sampaio, no Leandrão.

Sem comentário para "Bate bola"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: