Chegou a hora do Costa Rodrigues

10comentários

A secretaria de Esporte e Lazer – Sedel realizou nesta quinta-feira à tarde, o processo de licitação para a obra de reconstrução do ginásio Costa Rodrigues. Na verdade, o governo do Maranhão vai pagar a obra outra vez. No governo anterior, o secretário Weverton Rocha mandou pagar R$ 5 milhões, mas a obra nunca foi concluída.

O secretário Joaquim Haickel disse que acredita que após o processo licitatório, se tudo correr bem, dentro de 60 dias a obra deverá recomeçar. Ele prevê a reinauguração do maior símbolo do esporte amador no Maranhão para o fim deste ano.

– Posso garantir a você que teremos o ginásio Costa Rodrigues no próximo ano, ano em que o JEMs – Jogos Escolares Maranhenses completam 40 anos e São Luís 400 anos – afirmou.

Licitações realizadas

A Secretaria de Esporte e Lazer já realizou a licitaçãopara a reforma de três importantes praças esportivas de São Luís: o Parque Aquáticoe a Pista de Atletismo do Complexo Esportivo e de Lazer do Outeiro da Cruz(Ceocruz), além do Ginásio Rubem Goulart.

Próximas licitações

Estão previstas, ainda, a abertura de licitação para quatro praças da juventude na Ilha de São Luís. No dia 16 de junho, o processo licitatório será destinado para a construção de uma praça da juventude no Residencial Turiúba, em São José de Ribamar. No dia seguinte, 17, a licitação é para construção de um espaço de lazer no Residencial Nova Terra, também em São José de Ribamar.

Já em julho, serão iniciados os processos de mais duas praças da juventude. A primeira licitação, no dia 1º, é para a construção deste espaço no Maiobão, no município de Paço do Lumiar. Já no dia 4 de julho, o processo licitatório é para uma praça da juventude no bairro do Barreto, em São Luís.

10 comentários para "Chegou a hora do Costa Rodrigues"


  1. gojoba

    manda esse governo trabalahar

    RESPOSTA: GOVERNO!!!!!!!!!!!!! VAI TRABALHAR!!!!!!!!!!!!!!

  2. Gojoba

    já tinha passado da hora de começar a fazer alguma coisa né zecao

    RESPOSTA: ANTES TARDE DO QUE NUNCA.

  3. Reginaldo

    Que boa notícia.

  4. Feliciano

    Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Francisco

    Não pode esquecer que tem as outras praças também. Diga ao secretário Joaquim isso.

  6. Lucas

    E o Castelão ninguém diz nada?

    RESPOSTA: LUCAS, A ÚNICA COISA QUE SEI TE INFORMAR É QUE EXISTE A PROMESSA PARA SETEMBRO DE 2012, NOS 400 ANOS DO ANIVERSÁRIO DE SÃO LUÍS. NADA MAIS.

  7. Manoel Costa

    Que bom que o Costa Rodrigues vai ser recuperado, mas falatam as outras praças esportivas e principalmente o Castelão que a governadora promete promete mas não fez ainda nada. Será que vai ser possível para o Sampaio no campeonato brasileiro.

    RESPOSTA: NÃO SONHE COM ISTO, TALVEZ NEM PARA O CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2012. A PREVISÃO É PARA O MÊS DE SETEMBRO DO ANO QUE VEM.

  8. SEBASTIAO

    ROSEANA NÃO VAI ARRUMAR O CASTELÃO NUNCA?

    RESPOSTA: VAI SIM, SÓ NÃO SEI TE DIZER QUANDO.

  9. Francisco

    Cadê o castelao seu secretário?

  10. Manoel Costa

    E o Castelão Joaquim Haickel? Você não diz nada?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: