“É sempre a mesma patota”, diz Alberto Ferreira

11comentários

O presidente da FMF, Alberto Ferreira resolveu quebrar o silêncio e falou pela primeira vez sobre o episódio registrado ontem à tarde, no Correão, em Bacabal quando foi hostilizado por torcedores do Sampaio e teve que deixar o setor de cadeiras escoltados por policiais. Ele contou que foi convidado pelo presidente do clube, Sérgio Frota. (Na foto, Alberto Ferreira está à esquerda com uma camisa amarela).

– Eu sou torcedor do Sampaio e tenho muitos serviços prestados ao clube. Eu fui lá porque recebi um convite do presidente Sérgio Frota, mas eu fui no meu carro e paguei a minha gasolina. Aí você chega lá e é sempre aquela mesma patota que vai para o estádio aqui e joga garafas, copos e laranjas para dentro de campo, gente bêbada que acaba prejudicando o time faz um negócio desses. Gente que inclusive nem paga ingresso porque quem paga tudo é o presidente Sérgio Frota. O problema é deles que vivem reclamando que eu não vou ao estádio. Agora eu quero dizer a você que não vou mais não – explicou.

Em tom de ironia, Alberto Ferreira disse que enquanto esse prequeno grupo de torcedores do Sampaio não querem que ele vá ao Correão, a Fifa acaba de enviar convite para que participe de um evento em Fortaleza e outro no Rio de Janeiro nos próximos dias.

– Eu não vou a Teresina não, mas estou sendo convidado pela Fifa para participar de um evento referente à Copa do Mundo de 2014 que acontecerá no Marina Park, em Fortaleza e outro no Rio de Janeiro, num dos maiores hoteis do mundo, o Copacabana Pálace com direito a coquetel e tudo – afirmou.

Sobre a possibilidade de acompanhar os jogos do Sampaio no Nhozinho Santos. O presidente da FMF disse que ainda vai pensar no assunto. O Sampaio volta a jogar em São Luís, no dia 14 de agosto, contra o Independente-PA, às 17h.

11 comentários para "“É sempre a mesma patota”, diz Alberto Ferreira"


  1. Joaquim Aguiar

    O PRESIDENTE DA FMF ESTÁ TOTALMENTE PERDIDO E MUITO MAL ASSESSORADO . DEPOIS DESTAS DECLARAÇÕES QUE O CONTADOR SE EQUIVOCOU COM VALORES E ELE NÃO PRESTOU ATENÇÃO . É MELHOR ELE NEM PASSAR PROXIMO AOS PORTÕES DO NHOZINHO SANTOS NO PROXIMO JOGO . PO R FALAR EM NOZINHO SANTOS HÁ UM MÊS ATRÁS COMENTEI SOBRE OS LAUDOS PARA OS DIRIGENTES DO SAMPAIO CORREIA ATENTAREM . ESTA QUESTÃO DE LAUDOS NÃO POR PARTE DAS AUTORIDADES QUE EMITEM , MAIS POR PARTE DA CBF ,FMF E CLUBES É MUITO PARECIDO COM OS BALANÇOS TUDO MAQUEDO . SE A ASSESSORIA DA DRa. LIDIA ACESSAR O SITE DA CBF E VERIFICAR AS EXIGENCIAS DO REGULAMENTO DE COMPETIÇÕES ACHO QUE NENHUM DOS NOSSO ESTADIOS ATENDEM AO REGULAMENTO . ESTADIOS COM CAPACIDADES SUPERIOR A 10.000 TORCEDORES PELO REGULAMENTO DEVERIAM TER CAMERAS DE CONTROLE DE ACESSOS E CATRACAS ELETRONICAS CAPAZES DE REGISTRAR PUPLICO PAGANTE E EMITIR RELATORIOS ON LINE SEM CONTAR COM OUTROS ITENS COMO SEGUIRANÇA INTERNA , EXTERNA , HIGIENE E OUTROS . SÓ QUE NÃO E SÓ AQUI EXISTEM OUTROS ESTADIOS NO PAIS QUE TEM AS MESMAS DEFICIENCIAS TANTO A CBF QUANTO AS FEDERAÇÕES QUEREM É FATURAR . SÓ LAMENTAMOS QUE ALÉM DE NÃO TERMOS UM ESTADIO DIGNO DAS TORCIDAS O QUE TEM ESTÁ CHEIO DE DEFICIENCIAS . QUE O MP APROVEITE E FISCALIZE ESTES SHOW’S QUE TEM AI PELA CIDADE SEM CONDIÇÕES DE SEGURANÇA E HIGIENE . ENFIM A SOCIEDADE ESTA EM QUASE TODOS OS SETORES DESPROTEJIDA TENDO SEUS DIREITOS DE CONSUMIDOR LESADO.

  2. RAIMUNDO COELHO

    Li todos os manifestos deste blog e chego mais a conclusão de que é bastante desesperador a situação do torcedor maranhense.
    Me recuso acreditar que o presidente da FMF vá sair ileso dessa situação com o MP , e ainda se dá o luxo de esnobar, ironizar , e com certeza seguramente sem dúvidas ñ é por ignorancia ou burrice, é que ele me parece bastante peçonhento.
    Bom, o Ralf na seleção brasileira, sempre digo nas estádios, nas esquinas, e em outros lugares que o futebol do Maranhão pode até ñ ser uma porta mas é uma janela para o mundo;; Como??? taí a resposta. Sei que ele é nosso e devemos acreditar e lutar por ele.

  3. Nisson Lopes

    Tem Razão do Presidente da FIFA covidá-lo para um evento, pois são da mesma laia… ou já esqueceram do escandalo de Joseph Blater esse ano na FIFA… muito desvio de verba da entidade. Esse Alberto Ferreira é um Brincalhão….

  4. RAIMUNDO COELHO

    Li todos os manifestos deste blog e chego mais a conclusão de : quão é desesperador a situação do torcedor maranhense com a presidencia da FMF.
    Me recuso acreditar que ele vai sair ileso dessa situação X MP e ainda se da o luxo de esnobar, ironizar, com certeza, seguramente, sem dúvidas, ñ é por ignorancia ou burrice, é que ele é peçonhento mesmo.
    Bom, o RALF na seleção brasileira:::sempre discuto nos estádios onde vou, nas esquinas, nas mesas de cartas , no trabalho e onde estiver;; o futebol maranhense pode até ñ ser uma porta, mas é uma janela para o resto do mundo, infelismente nen sempre é com que é de bom, as vêzes me perguntam como? taí a resposta, pode até demorar, uma hora dá certo;;; sei que devemos acreditar e lutar por ele.

  5. fernando 81

    A mesma coisa deveria fazer torcidas organizadas de MOTO, MAC, SÃO JOSÉ ETC…devem se juntar com as dos Sampaio, e juntos e com força organizar movimentos de protesto contra esse …… chamado Albertop Ferreira…Gente não tem Ricardo Teixeira que banque um LADRÃO desses se o Ministerio Público continuar pressionando, SE A TORCIDA protestar com força…e principalmente a imprenssa bater todo dia neste ponto…
    copmo dizia aquele poeta: “a sorte é nossa e a hora é essa”….se até o final do ano esse … não tiver saído da Federação, é porque devemos esquecer mesmo…

    COMENTÁRIO MODERADO

  6. Tímon.

    Zeca, incrível termos que aturar este asno, esta besta apocalíptica.
    Primeiro ele só foi ao jogo porque o flagelo dele não estava jogando. Pagou a gasolina com o dinheiro suspeitíssimo da CBF porque ele é tão burro e incompetente que a única profissão que poderia ter é ser capacho do maior mafioso do país – Ricardo Teixeira (quem diz isso é a imprensa internacional, é só conferir), usurpando por anos a fio a presidência da FMF com o aval dos clubes amadores do estado. E ainda se acha importante porque vai a um evento da FIFA em Fortaleza e no Rio? Bem que eu gostaria que este fosse todo em inglês e então veríamos o quão é despreparado este jumento de pai e mãe. Chega a ironizar dizendo que terá direito a coquetel? Olha, já disse aqui e repito, este indivíduo se fosse de um país sério já estaria morto politicamente. Tudo de mais é sobra, mas suas palavras são agressivas e nós já estamos no limite. A torcida maranhense poderá ir além. Não sou a favor da violência, mas digo que já morei fora onde recentemente se realizou uma Copa do mundo (Não a Africa do Sul) e afirmo que ele não ficava mais um dia se disesse o que aqui está relatado. coloca Sérgio Frota em uma situação delicada ao dizer que tem prestado muitos serviços ao clube. Meu Deus do céu, o que fazer? Como acabar com esta miséria? Pelo amor de Deus Dr. Lítia, guarde estas palavras e dê prosseguimento às investigações. Não aguentamos mais.

  7. Ze Augusto

    Não tem jeito, esse senhor não tem mesmo vergonha nessa cara de quem já morreu, e esqueceu de cair.

  8. Guilherme

    espero ele na no nhozinho ….

  9. Felipe Abreu

    Alberto Ferreira tu pagou a tua gasolina foi com nosso dinheiro seu idiota, pelo que percebi eu não bebi e muitos ali não bebaram e nós sabiamos plenamente o que estavamos fazendo.E Sergio Frota não paga ingresso de ninguém que eu saiba, sempre paguei meu ingresso, ta mais fácil tu não pagar ingresso do que eu!

    ninguém te aguenta mais cara, pede logo pra sair!

  10. Guilherme

    Vai em um coquetel em pedrinhas

  11. marquinhos

    Vai pra la mesmo , que o sampaio nao precisa de ti. So foi ele sair das cadeiras do correão que o sampaio fez nada menos que 5 gols.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: