Alberto Ferreira presta depoimento na Seic

1comentário

O presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Alberto Ferreira, finalmente compareceu, na tarde desta segunda-feira (22), para prestar depoimento na Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic).

Alberto Ferreira chegou à sede da Seic acompanhado pelo advogado José Ribamar Marques, que atua na defesa do presidente da FMF.

Sobre as denúncias de irrularidades na administração de Alberto Ferreira à frente da FMF, o delegado do Departamento de Operações Táticas (DOT), Augusto Barros, já ouviu depoimento do tesoureiro da federação, Manuel de Jesus Sousa e deverá solicitar os depoimentos de outros funcionários da FMF nos próximos dias.

Adiamento

O depoimento de Alberto Ferreira estava marcado para ocorrer na última terça-feira (16). No entanto, os esclarecimentos do presidente da FMF à Seic sobre supostas irregularidades na entidade máxima do futebol maranhense tiveram de ser adiados. Isso porque, o advogado de Ferreira, José Ribamar Marques, apresentou atestado informando que o presidente da FMF estava com problemas de lombalgia.

1 comentário para "Alberto Ferreira presta depoimento na Seic"


  1. Riba

    FORA ALBERTO FERREIRA!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: