Feriado de muito futebol pela Copa União

3comentários

Os quatro maiores times do Maranhão estarão em campo hoje à tarde, no Nhozinho Santos.

Moto e Imperatriz se enfrentam às 16h. O Moto tentará a reabilitação na Copa União após a derrota do fim de semana para o Santa Quitéria por 2 a 0. O time está definido com: Laerte, Delacy, Luís Fernando, Carlinhos Rocha e Zé Filho; Deivid, Pires, Marcinho e Kleber Pereira; Dilton e Vanvan.

O Imperatriz quer a primeira vitória na competição. O Cavalo fez dois jogos em casa e ainda não venceu na Copa União. O Imperatriz está escalado: Alberto, Bruno Bacabal, Jackson, Leoni e Jeferson. Vagno Pereira, Cristiano, Fagundes e Bruno Limão; Rubsen e Edu Xiquita.

O outro jogo será às 18h, entre Sampaio e Maranhão. O Sampaio tem 100% de aproveitamento e quer manter a liderança da competição. O Tricolor entra em campo com: Deivid, Sandro, Germano, Joíldo e Pedro Júnior; Alex, Raimundinho, Gabriel e Jonathan; Marcelo Maciel e Júnior Chicão.

O Maranhão também ainda não venceu na Copa União. O time atleticano empatou com o BEC na estreia e depois foi derrotado pelo São José. O MAC enfrentará o Sampaio com a seguinte escalação: Raimundão, Denílson, Paulo Ricardo, Lucas e Wansserman; Deco, Robson Viana, Curuca e Tupan; Robson e Gilson.

No interior, o Santa Quiteria recebe o líder São José, às 15h45, no Estádio Rodrigão. Em Bacabal, o BEC enfrenta o Cordino, às 16h.

3 comentários para "Feriado de muito futebol pela Copa União"


  1. Raimundo Dominici

    Zeca,

    só esse horário que é péssimo né, solzão rebentando, mas vamos lá…

  2. Paulo

    O TUBARÃO VAI ENGOLIR O BODE COM O TIME RESERVA. VAMOS PAIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Riba

    VAMOS LÁ KLEBÃO ARREBENTA COM O CAVALO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: