Moto e MAC empatam, São José vence mais uma

8comentários

Moto e Maranhão fizeram um clássico sem grandes emoções e o placar não poderia ser outro, senão o de 0 a 0. Mesmo com o empate, o Moto permanece na 3ª colocação com 7 pontos ganhos. O MAC segue em 5º com 5 pontos.

Na próxima rodada, o Moto enfrentará o São José, na segunda-feira (19). O MAC pega o Cordino, no sábado (17), em Barra do Corda.

São José vence a quarta consecutiva

O São José venceu o Cordino, neste domingo, por 4 a 3, no Estádio Nhozinho Santos e segue na liderança isolada da Copa União e com 100% de aproveitamento.

Os gols do São José foram marcados por Cláudio André, Narciso (2) e Diego Lindenberg. Para o Cordino fizeram Paulo César (3) e Alex.

O próximo adversário do São José é o Moto, no dia 19, às 20h, no Estádio Nhozinho Santos. O Cordino enfrenta o Maranhão, no sábado (17), em Barra do Corda.

Bacabal bate o Santa Quitéria fora de casa

O Bacabal venceu a segunda partida consecutiva na Copa União e chegou a 8 pontos ganhos. o Leão do Mearim surpreendeu a Raposa no Estádio Rodrigão, por 2 a 0, com gols de Cacá e Léo Paraíba. O São José tem 12 pontos ganhos. O Cordino é o lanterna e ainda não pontuou.

O BEC é o 2º colocado com 8 pontos. O Santa Quitéria é o 6º colocado com 3 pontos ganhos.

Na próxima rodada, o Bacabal enfrenta o Sampaio, no dia 22, às 20h, no Estádio Nhozinho Santos. O Santa Quitéria terá pela frente o Imperatriz, na segunda-feira (19), às 20h, no Estádio Frei Epifânio.

Próximos jogos

15/09 – Quinta-feira
20h – Imperatriz x Sampaio

17/09 – Sábado
16h – Cordino x Maranhão

19/09 – Domingo
20h – Moto x São José
20h – Imperatriz x Santa Quitéria

22/09 – Quinta-feira
20h – Sampaio x Bacabal

Classificação
1 São José 12 pontos
2 Bacabal – 8 pontos
3 Moto – 7 pontos
4 Sampaio – 6 pontos
5 Maranhão – 5 pontos
6 Santa Quitéria – 3 pontos
7 Imperatriz – 1 ponto
8 Cordino – 0 ponto

8 comentários para "Moto e MAC empatam, São José vence mais uma"


  1. nilson

    hoje, em comemoração ao término do festejo de são josé de ribamar, o peixe será agraciado com uma vitória estonteante em cima da minha ex paixão. Desde já agradeço ao nosso padroeiro, e aos colegas motenses. ( hoje é só alegria)

  2. Fred Félix

    Dia 19/09 é segunda-feira e não domingo com aparece dizendo nos jogos do Moto x São José.

  3. FRANK HUDSON

    OLÁ ZECA SOARES, QUAIS SÃO OS REQUESITOS PRA SER CAPITÃO DE UM TIME? NA MINHA OPNIÃO O KLEBER PEREIRA DEVERIA SER O CAPITÃO DO MOTO CLUB . UM JOGADOR DE ALTO NÍVEL COM PASSAGEM EM GRANDES TIMES DO MUNDO. TEM RESPAUDO PRA REPRESENTAR COM MUITO PRESTÍGIO O NOSSO TIME. ESSE MARCINHO É ATÉ UM BOM JOGADOR, MAIS É MUITO DESEQUILIBRADO , E NÃO TEM RESPAUDO PRA BATER DE FRENTE COM ARBITROS. E O KLEBER PEREIRA TEM A CARA DO MOTO E ETC. E MUITO MAIS. NÃO ENTENDO POEQUE NÃO DERAM ESSA MORAL AO KLEBER PEREIRA. VALEU ABRAÇÃO. PARABENS PRO MOTO CLUB.

  4. marcelo

    Sinceramente eu acho o sandow bem mais tecnico que o celinho!!
    o que falta é um meia pra fazer essa ligaçãoo!
    contar unicamente com o Paulo CESar não da!

  5. joao pedro

    O ingresso na bilheteria custa R$ 10,00, por que então fora das bilheterias custam até 2 por R$ 15,00, como chegaram a me oferecer, claro que não comprei e não compro,sei que voce não tem nada a ver, é apenas um comentário.

  6. motense

    O Moto está precisando urgentemente de um meia de criação, pois jogar com três volante e três atacantes, sem o meia não resolve nada. O kleber vai cansar de tanto buscar bola atrás. Ontem o Moto dominou o jogo no primeiro tempo, mas sem objetividade, pois não tem ninguem para meter a bola para os atacantes.

  7. THIAGO

    VALEU BECÃO. AGORA VAMOS PRA ILHA E FAZER UM BOM JOGO CONTRA AS COLORIDAS. PENA Q O BECÃO SÓ VAI JOGAR DAQUI A 10 DIAS. Q TABELA EM? FURIA DO MEARIM.

  8. helio motense

    ontem foi um bom jogo pra mostrar q o tecnico sandow feques n é treinador para o moto, o cara n tem nem noção de fazer uma mudança no time, e outra marcinho tem q parar de ser brincalhão n tem personalidade pra ser capitão do time!!
    axo bom a moto ja ver a questão de ter outro tecnico ate o proprio celinho q estava na na copa união seria muito melhor q o sandow q deveria a pensar a exercer profição de preparador fisíco!!! e mais uma vez elogio o garoto de davis q mostrou muita garra e firça de vontade juntamente com o delacy e mostrou q um otimo lateral, e kleber pereira ainda ta faltando akele cara pra meter as bolas pra ele!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: