Reino Infantil vence no basquete em João Pessoa

1comentário

O Reino Infantil representante do Maranhão na modalidade basquete masculino das Olimpíadas Escolares, categoria infantil (de 12 a 14 anos), venceu a segunda partida consecutiva na competição nacional, que está sendo realizada em João Pessoa (PB). Na manhã desta quinta-feira (15),

O Reino Infantil entrou em quadra para manter os 100% de aproveitamento no torneio, e conseguiu. Mas a vitória por 63 a 37 sobre a equipe do IDFG (SE) foi decidida apenas no último quarto. Bem postados em quadra e aproveitando as oportunidades, os maranhenses mostraram força e abriram larga vantagem e consolidaram a segunda vitória nas Olimpíadas Escolares: 63 a 37.

O Reino Infantil volta a quadra nesta sexta-feira (16) para tentar garantir a liderança de seu grupo diante da equipe do La Salle (AM). O jogo será às 14h.

Reino vence escola de Minas Gerais na prorrogação do basquete feminino

Em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos do basquete feminino das Olimpíadas Escolares, categoria infantil (de 12 a 14 anos), o Reino Infantil venceu o José Serafim (MG) por 43 x 41 na prorrogação, após perder o último arremesso do tempo normal.

Com o resultado, as maranhenses garantiram a segunda vitória na competição nacional. Mas o triunfo maranhense foi suado. Após o empate no tempo normal em 35 x 35, o Reino Infantil (São Luís) aproveitou os arremessos de quadra e conseguiu anular as principais jogadoras de Minas Gerais na prorrogação.

A torcida vibrava a cada jogada, a cada ponto. E, quando o cronômetro zerou, as maranhenses se abraçaram no meio da quadra para comemorar a vitória apertada por 43 x 41.

O Reino Infantil volta a quadra, nesta sexta-feira (16), às 15 horas, para tentar garantir a liderança de seu grupo diante da equipe do La Salle (PR).

A delegação do Maranhão nas Olimpíadas Escolares é patrocinada pela Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel). No site das Olimpíadas Escolares (www.olimpiadasescolares.org.br) você encontra fotos e resultados da competição.

Paulo de Tarso Jr.

1 comentário para "Reino Infantil vence no basquete em João Pessoa"


  1. Luis Felipe

    Reino!!! Reino!!!!! Reino!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: