Reino na decisão do basquete nas Olimpíadas Escolares

0comentário

Impecável. Assim pôde ser classificada a atuação do Reino Infantil (São Luís), representante maranhense no basquete masculino das Olimpíadas Escolares, categoria infantil (de 12 a 14 anos) nas tarde deste sábado, em João Pessoa (PB). Atuando de forma consistente, a equipe maranhense sobrou na semifinal diante do Colégio Antônio Vieira (BA), fez 69 a 32 e garantiu vaga na final da competição nacional.
 
Contando com excelentes atuações do armador Gabriel Milhomens e do pivô Silvano, o Reino Infantil (São Luís) despachou os baianos com muita autoridade. Desde o início, a equipe maranhense mostrou muita determinação e aplicação tática para anular as principais jogadas dos adversários e construir uma grande vitória.
 
“Foi muito bom. A gente trabalhou muito. Isso aqui é fruto do nosso trabalho, que foi fundamental para termos esta conquista. Agora, é rumo ao título para dar alegria ao Maranhão”, disse Gabriel.
 
 
Na decisão, a equipe maranhense enfrentará o vencedor do confronto entre os colégios Universo (PA) e Arnaldo (MG). A partida está marcada para as 15h30, no Esporte Clube Cabo Branco, em João Pessoa.
 
“O nosso time está bem, mas sabemos que vamos ter dificuldade na final deste domingo. Mas tenho certeza de que o time está preparado. E vamos buscar a vitória sobre quem quer que seja o nosso adversário”, garantiu Silvano.

Paulo de Tarso Jr.

Sem comentário para "Reino na decisão do basquete nas Olimpíadas Escolares"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: