Mande a sua mensagem aos jogadores do Sampaio

26comentários

A torcida não foi a Cuiabá acompanhar o Sampaio, mas nem a distância será capaz de quebrar o clima de confiança do Universo Tricolor na classificação para a decisão deste domingo.

Se passar pelo Cuiabá restarão apenas dois degraus para o Sampaio retornar à Série C. E não será só o Sampaio, mas o futebol maranhense que começará a ressurgir das cinzas.

Quero deixar este espaço para o torcedor Tricolor enviar mensagens de apoio aos jogadores.

Falta pouco para o Sampaio e nós podemos dar mais um empurrãozinho…. Vamos subir Sampaio!!!!

26 comentários para "Mande a sua mensagem aos jogadores do Sampaio"


  1. MARCELO MOTENSE

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    CHORA SOFRIDOS!!!
    VÃO VOLTAR DE JUMENTO!!
    ELIMINADOS!!

  2. Felipe Abreu

    Eu tenho certeza que o Sampaio Corrêa vai subiir!

  3. Ruan Vitor

    Uma imensa torcida; milhares de corações estão com vocês. Joguem com raça e dedicação!

    Vamos mostrar pra todos que no Maranhão tem futebol e tem um grande clube, SAMPAIOO.

  4. Mac pro tricolores

    Nois, torcedores do mac tem q torçer pro sampaio ir pra serie C, caso o sampaio ir subir, automaticamente vai abrir uma vaga pro mac..da-lhe sampaio

  5. aldair de barueri sao paulo

    11 guerreiros para grande batalha vao la guerreiros lutem com o caraçâo vençam mas essa por todos os maranhense espalhados pelo brasil e pelo mundo voces sao os nossos representantes confiamos em voces guerreiros boa sorte tragao essa classificao para nosso povo sofrido maranhense um abraço para todos e em especial para o meu amigo sandro lateral direito .

  6. Thiago becão

    Olha, com todo o respeito ao time do cuiabá, eu acho que dá sampaio. Sabe pq?..porque o time sabe jogar decisão, já e acostumado com pressão e sabe jogar muito bem na casa do adverssario.
    O samapaio perdeu fora pq jogou mal e as vezes ia com time misto, e já estava classificado. Agora e outra historia, o sampaio ñ tem medo de nenhum time e sabe que pode até se classificar mesmo perdendo(3×2, 4×3)..e um seguite: se o time do cuiabá se quizer mesmo se classificar, vai ter que ralar muito, mais muito mesmo. Pq o sampaio tem jogadores experientes e tem uma muralha, q aliais so levou um gol por causa do mimica e foi penalt.
    E tmb olhei meterologia pra domingo em cuiabá e vi q ñ vai fazer calor, e a temperatura maxima ñ passa dos 29 graus..vcs vai ver um o q um time q quando bota pra jogar ele faz a torcida adversaria se calar, igual comq fez com o time do sporte.. E tmb e bom vcs marcarem bem mesmo o atacante idigar, e um monstro de jogador,.tomem cuidado ou vcs vão dançar..bolivia

  7. motense fiel

    VAMOS LÁ CUIABÁ VAMOS SUBI PRA 3 DIVISÃO
    RSRSRS KKKKKKK

  8. Gladson Aldeny

    “Sou boliviano, o sentimento, não vai parar […]” Amanhã, vocês não serão SAMPAIO CORRÊA! Amanhã, vocês serão o MARANHÃO no Campeonato Brasileiro! Façam honrar cada maranhense que acompanhou, seja no estádio em São Luís, seja pelo radinho lá em Alto Parnaíba ou seja pela internet no Japão… O Sampaio Corrêa há muito tempo deixou de ser um mero time; hoje somos uma nação, que unida, conquistará a classificação!!!!!! VAMOS SUBIR SAMPAIO!!!

  9. Tímon.

    Honrem as calças que vocês vestem. Se fizer muito calor, corram mais e mais até caírem mortos em campo, pois assim tombaram os verdadeiros herois da humanidade. E lembrems-e: Calor em Cuiabá às três da tarde ainda não é o inferno. Inferno vive o futebol maranhense, em especial o de cujus para quem torce o tal Vai papão, mais um idiota que acha que o fracasso do tricolor é o sucesso do timeco dele. Quanta ignorância, ó asno de carteirinha! Contudo, para não ser incoerente com o que já postei, acho muito difícil, infelizmente.

  10. Lucas Saboia

    Vamos lá Bolívia!! Vamos conquistar essa classificação, não podemos repetir os mesmos erros dos anos passados. O acesso a terceira divisão está muito perto, basta demontrar que essa camisa tricolor tem força!! Vamos tirar o estado do Maranhão do fundo do poço! Com essa classificação, ficaremos a um passo da terceira e ainda vamos todos animados para bater o moto na quinta feira e demonstrar de vez q aqui no Maranhão, quem manda é o Tubarão! VAMOS SAMPAIOOO!

  11. Maxwell

    Mesmo motense, gostaria de desejar sorte ao representante do Futebol Maranhense na série D… Precisamos reerguer o futebol maranhense, um dos maiores obstáculos caiu (Sr Alberto Ferreira), precisamos de um representante pelo menos na série C, é o caminho para termos em breve futebol da Série B nos nossos gramados, craques nós temos, precisamos retomar o caminho do sucesso. Boa sorte Sampaio!

  12. Lucas Leão

    VAMOOOS VAMOOOS TRICOLOOR !

    JOGUEM POR NÓS !

  13. Ribamar Frazão

    ANDEI LENDO EM OUTRO BLOG QUE A RAPAZIADA DO CUIABÁ JÁ TÃO DANDO O JOGO DE AMANHÃ COMO FAVAS CONTADAS. PORÉM VOU MANDAR ESSE ALÔ LÁ PARA AS BANDAS DO PANTANAL. QUEM MORRE DE VÉSPERA É PERU POR OCASIÃO DO NATAL. SÓ QUE NO FUTEBOL NÃO EXISTE ESSA TAL DE VÉSPERA. EU NO LUGAR DO NOSSO IRMÃO TREINADOR DO BOLIVÃO, IA DAR SUCO DE GOIABA PARA A MOÇADA DO SAMPAIO, ASSUMIR TODA E QUAISQUER RESPONSABILIDADES PELO RESULTADO, E DEIXAR O "REAL MADRI" MATOGROSSENSE SE VIRAR NO LAXANTE. NÃO É FÁCIL JOGAR CONTRA TIME NA RETRANCA. POR MAIS FRACO QUE SEJA O ESQUADRÃO. POR QUE SERÁ QUE MUITOS TREINADORES RECLAMAM DOS TIMES QUE TEM ESTILO RETRANQUEIRO DE JOGO? FINALIZO DIZENDO QUE ESTOU APENAS DEFENDENDO A CLASSIFICAÇÃO DO REPRESENTANTE MARANHENSE, E NÃO SE O TIME VAI JOGAR BONITO OU FEIO. PORTANTO VAMOS CONSIDERAR A POSSIBILIDADE DE UM BOM SUCO DE GOIABA, DAQUELAS DA BOA PARA A MOÇADA TRICOLOR.
    RESUMO DA ÓPERA: CUIABÁ E SAMPAIO, PAU-A-PAU, E FUTEBOL MARANHENSE CLASSIFICADO PARA A PRÓXIMA FASE DESSA "PEDREIRA CHAMADA SÉRIE D" AGRADECE!!! VAMOS LÁ, CHEGOU A HORA DO TIME DO SAMPAIO SUAR UM LITRO CERTINHO, MAS GARANTIR A CLASSIFICAÇÃO.

  14. ricardo

    Toda a nação tricolor estão com vcs em energias positivas ai em cuiabá, estaremos aqui ouvindo e torcendo muito, com fé em Deus iremos nos classificar, acreditamos nos jogadores e na comissao tecnica, achei muito importante a nutricionista acompanhar o time para ter um cuidado com a alimentação e a hidratação dos jogadores, todos juntos para subir!!!
    Joguem com raça e paixão!!!!

    vamoooosss PAIOOOOOOO!!!!

  15. Ramssés Silva

    Espero que as falácias vindas da diretoria e time do CUiabá sirvam de incentivo para o scratch Boliviano erguer-se ainda mais e conseguir a classificação com brio e honra!

    Eu não tô confiante, não…eu tenho é CERTEZA que nós vamos nos classificar!

    FORÇA E DEUS NO CORAÇÃO DE TODOS QUE FAZEM O SAMPAIO!

  16. José Carlos Pereira Martins

    A NOSSA MENSAGEM!

    O que esperamos de vocês GUERREIROS TRICOLORES é que joguem com inteligência e determinação além de muita raça e amor a camisa do MAIS QUERIDO para que saiamos de Mato Grosso com uma grande vitória ( classificado). Essa classificação vai honrar não só o Manto Tricolor como a Bandeira do Maranhão Esportivo. Lutem,guerreiros!!!

  17. tony

    ^
    ^
    Ô LOUCOOOO JÁ ESQUECEU QUE O SAMPAIO TEM A DUAS VAGAS PARA COMPETIÇÃO NACIONAL GARANTIDAS???SE QUISER APARECER E DISPUTAR O BRASILEIRO ANO QUE VEM TORCE PRO TRICOLOR DE SÃO PANTALEÃO SUBIR OTÁRIO!!!
    TÚ ALÉM DE IGNORANTE É BURRO!!!

    VAMOS SUBIR PAIÔÔÔÔÔÔÔÔ….

  18. VAI PAPãO

    amanha e o grande dia pro Tricolor ser eliminado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  19. tony

    VAMOS JOGAR NA CALMA!!!!JOGUEM COM RAÇA,FORÇA DE VONTADE E INTELIGÊNCIA!!!JOGUEM COM CATIMBA,MALANDRAGEM E ATREVIMENTO PRA ELES SENTIREM E FICAREM COM CERTO RECEIO!!!!A PRESSÃO ESTÁ COM ELES E NÃO COM A GENTE!!!!VAMOS NOS CLASSIFICAR!!!

    VAMOS TRICOLOR DE SÃO PANTALEÃO,SÃO PANTALEÃO,SÃO PANTALEÃO,SÃO PANTALEÃAAAAAOOOO
    VAMOS SUBIR PAIÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ

  20. Mauricio

    Sou motense, mais torço pelo futebol maranhense, vamos honrrar o nosso estado, vamos sair do fundo do poço,

  21. Sérgio Abreu

    Ao Presidente Sérgio Frota, comissão técnica e jogadores, gostaria de dizer: ” SIM, NÓS PODEMOS”

    Um grande abraço.

  22. nego do point

    vamos tricolor, a torcida tricolor te apoia em qualquer momento, venham e cuiabá com essa classificação pra torcida maranhense e para alavancar o nosso futebol, joguem com amor a camisa e inteligência que tudo vai dar certo. eu acredito numa vitória ( 1 x 2 )

  23. Vicente Junior

    E esse fogo no meu peito, que nunca vai se apagar…

    BOLÍVIA OLÊ OLÊ OLÊ BOLÍVIA OLÊ OLÊ OLÊ

    Vai tricolor!!!

  24. Melo

    AOS JOGADORES DO SAMPAIO CORREA , QUE JOGUEM COM AMOR E MUITA GARRA, HONRANDO ESTA CAMISA, TODA TORCIDA DO SAMPAIO , DIRETORIA E A TORCIDA MARANHENSE MERECE ESTE PRESENTE. VAMOS TRAZER ESTA CLASSIFICAÇÃO GUERREIROS BOLIVIANOS .

  25. george wallace

    vamos la bolivia estamos torcendo por vçs,tragam essa classificação pra são luis…..nos confiamos em vçs,vamos bliviaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

  26. Guilherme

    A torcida não foi? pelo menos 10 guerreiros estarão representando a nação Boliviana la em Cuiaba.. e vendo a Bolivia Querida se classificar!

    JOGAR COM RAÇA, DETERMINAÇÃO, E HONRAR A CAMISA DA BOLIVIA QUERIDA.. E O PRINCIPAL TRAZER A CLASSIFICAÇÃO PARA SÃO LUIS, POR FAVOR, JOGAI POR NÔS BOLIVIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: