Roberto Rocha diz que o jogo ainda não começou

3comentários

O ex-deputado Roberto Rocha confirmou em entrevista ao jornalista Roberto Fernandes, no programa Ponto Final, na Rádio Mirante AM que o PSB vai discutir a possibilidade de lançar candidato próprio à sucessão do prefeito João Castelo. Rocha assume a presidência do diretório municipal do partido nesta sexta-feira.

– Nesta nova composição, a gente assume para dirigir o dirtório municipal. Na realidade, o partido continuará construir o seu próprio projeto, mas esse desejo vai depender da orientação da direção nacional. O PSB vai buscar inicialmente a sua convergência interna, depois buscará o diálogo com outros partidos e a sociedade – afirmou.

Roberto Rocha destacou que a sua ida para o PSB não foi condicionada a nenhuma candidatura, mas atendeu a um convite do governador Eduardo Campos.

– Não houve condição nenhuma para que eu entrasse no PSB. Eu li muita coisa equivocada sendo divulgada pela imprensa. Eu fui para o PSB a convite de uma pessoa amiga que é o governador Eduardo Campos – disse.

Sobre a possibilidade de vir a ser candidato a prefeito de São Luís, Roberto Rocha disse que o jogo ainda está distante, mas deixou claro que se for convocado será candidato.

– No jogo político eu sou um jogador, evidentemente eu não vou pedir para jogar, mas se for convocado eu estou pronto. Na verdade, como a Copa do Mundo, os estádios ainda estão sendo construídos. Na realidade nós ainda estamos muito distante do jogo. Na verdade, o jogo ainda não começou, só começa lá para o mês de agosto. Diria a você que o treino nem começou ainda – finalizou.

3 comentários para "Roberto Rocha diz que o jogo ainda não começou"


  1. Demóstenes

    ROBERTO ROCHA PREFEITO!

  2. Observador

    Roberto Rocha não será candidato porque o partido dele está no saco de Flávio Dino, além dele o da Eliziane Gama também.

  3. Rodrigo Santos

    é por esse motivo que não ganhamos uma: a oposição raxa e eles levam a melhor, continuem assim e o Maranhão continuará sempre sendo um dos ultimos em todas as pesquisas do IBGE, ultimamente a oposição no maranhão está parecendo a bolivia querida, que com o resultado de ontem com time reserva comprova que quando quer só perde pra ela mesma.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: