Sampaio é goleado e dá adeus à Série D

59comentários

Acabou o sonho. Ainda não foi desta vez que o Sampaio conseguiu o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. O Sampaio foi derrotado pelo Cuiabá-MT, neste domingo, por 3 a 0, no Estádio Presidente Dutra, em Cuiabá e foi eliminado da competição.

No primeiro jogo, em São Luís, o Sampaio venceu por 2 a 1, mas a derrota em Cuiabá, por 3 a 0, deixou o time maranhense fora da Série D.

O Cuiabá abriu o placar aos 6 minutos do 1º tempo. O meia Fernando faz jogada individual, dribla dois marcadores e chuta na saída de Rodrigo Ramos para fazer 1 a 0.

O atacante Tozin marcou o segundo do Cuiabá-MT, aos 30 minutos do 2º tempo após jogada individual de Fernando. O terceiro do Cuiabá também foi marcado por Tozin, aos 44 minutos do 2º tempo.

O adversário do Cuiabá-MT na próxima fase será o vencedor do confronto entre Independente-PA x Penarol-AM.

Foto: Site do Cuiabá

59 comentários para "Sampaio é goleado e dá adeus à Série D"


  1. joão

    acho que faltou humildade, principalmente a torcida do sampaio correia.
    no jogo contra o Independente-Pa em São Luis. pobre da torcida de Tucurui-Pa
    só ouviu palavrões de ultimo escalão.
    foi preciso a policia interver para q o pior não acontecesse.
    que fique o alerta, não devemos agir dessa natureza
    afinal de contas somos todos irmãos.
    futebol sem violência. paz nos estádios.

  2. CARLOS AUGUSTO FONSECA DIAS

    EU TAVA MUITO CONFIANTE NO SAMPAIO APESAR DE SER TORCEDOR DO MOTO, FOI UMA GRANDE TRISTEZA QUASE EU CHORO DE TANTO MAGOADO POR ESSA DERROTA, MAS AQUI VAI UMA PALAVRA DE APOIO E ESPERANÇA “ACREDITO AINDA NO FUTEBOL MARANHENSE E UM DIA CHEGAREMOS LAR” A TODOS OS JOGADORES PARABENS POR TER LUTADO ATÉ O FIM, EMFIM NÃO DEU DESTA VEZ.

  3. marcos costa

    UM VERDADEIRO CAVALO PARAGUAIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

  4. Joaquim Aguiar

    O CUIABÁ VEIO AQUI ENDURECEU LEVOU A DECISÃO PARA LÁ . UM ÚNICO JOGADOR ENTORTOU A DEFESA DO SAMPAIO CORREIA ( FERNANDO ) . PORQUE O SAMPAIO CORREIA NÃO ENTROU NO MEIO COM LUIZ MARANHÃO , ROBSON SIMPLICIO , ELOIR E SAMIR OU CLETINHO FORTALECENDO MAIS O MEIO ? ESTA JOGADA EM CIMA DO EDGAR EM VELOCIDADE ESTÁ MANJADA ELES BLOQUEIARAM . APÓS O SEGUNDO GOL O TIME SE APAVOROU ELES FORAM PARA CIMA E FIZERAM O TERCEIRO.

  5. NETO

    Presidente pé fri chamou a torcida do arco iris de COVARDE. O técnico arturzinho chamou os coloridos de TORCIDA DE MERDA. Quem está falando a verdade? A torcida BOLIVIANA É DE MERDA OU COVARDE?

  6. ALEX MOTENSE

    Cadê a entrevista do sérgio frota, posta ai zeca, eu quero me matar de rir!?!?!?

  7. JB

    AGORA COMO O MOTO VAI FAZER PRA DA A VOLTA POR CIMA, NEM O CAMPEONATO BRASILEIRO E NEM A COPA UNIÃO !!!! KKKKKKKKKKKKKKK SAMPAIO !!!!!

    BEC, O MELHOR TIME DO MARANHAO NO MOMENTO !!!

  8. PEDRO

    ENQUANTO O SAMPAIO TIVER ESSE PRESIDENTE MANDATARIO O SAMPAIO NAO VAI GANHAR NADA POIS ELE DIZ ELE E QUEM MANDA ADMITE E DEMITE ENTAO TA NA HORA DE ELE PEDIR PRA SAIR POIS O SAMPAIO E GRANDE E ELE NAO SABE CONTRATAR, FALTA DE PROFISSIONALISMO TEMOS QUE TER UM DIRETOR DE FUTEBOL, TEMOS QUE TER PLANEJAMENTO.

  9. JAMES

    Eu que ia todos os jogos pensando q ia sair alguma coisa

  10. JOAQUIM CARVALHO

    JOAO CARLOS C DA SILVA TU É MUITO IMBECIL, O RIO RIO BRANCO ´ALEM DE MUITO TEMPO DISPUTAR A SERIE C, AINDA É
    MAIS ESTRUTURADO DO QUE ESSE SAMPAIO DE VCS.

  11. joariairesi

    essa eliminação do sampaio foi do tamanho da soberba dos torcedores e dos dirigentes bolivianos, que estavam relaxando o estadual e a copa união, e ano que vem tem mais……………

  12. vergonha boliviana

    vergonha vergonha vergonha perna de pau só resta copa de fracassados só fracassados vão pra-lá copinha de merda lixo pra me vcs são os bandos de lixo de chuteiras vagabundos ordinários vergonha de são luis fracassados fracassados eu odeio vcs fracassados lixos

  13. (fundo do poço) só a panha de corrêia

    é seu SERGIO FROTA creio eu que vc sabe que vc perdeu fez os MARANHENSE perderem também porque estado uzinho santos iria ficar pequeno no proximo jogo mais por incompetentes dos jogadores que não joga nem por nós nem por-eles só sabem que estão jogando por jogar a gora vamos esperar de novo só 2012 isso se estiverem um time de verdade mesmo por que esta muito dificio de ter se contratar porcaria vamos ficar nessa porcaria a vida toda essa merda série (D)

  14. MEU SONHO A CABOU

    a gora que vamos fazer alem de beber nos bares da cidade porque futebol em são luis não existe mais a não ser agente ir para asiste um bandos de peladeiros sem futuro nenho no uzinho santos

  15. jorgean

    BANDOS DE INCOMPETENTES SAFADOS PERNA DE PAU BANDOS DE FRACASSADOS A GORA SO RESTA COPA UNIÃO DOS MORTOS SÓ ALMAS QUE VAI PRA LÁ POR QUE EU MESMO NÃO VÔ MAIS

  16. tricolor sofrido

    timinho de incompetentes vão trabalhar na bruta pq jogador esta e longe de vcs seris.a gora so resta copa fantasma pq só almas empenadas vão pra -lá asiste vcs bandos de mercenarios

  17. Hugo Saraiva

    To com tanta dor de cabeça ainda, desde o jogo à tarde, que sinceramente não tenho mais saco pra raciocinar sobre nada… Só queria deixar três coisas:

    1 – “PARABÉNS, FROTA”
    2 – “PODEM ZUAR À VONTADE, MOTENSES…”
    3 – “ME RECUSO A PISAR NO ESTÁDIO PRA VER COPA LIXO UNIÃO”

    Quando minha dor de cabeça passar e minha ficha cair, tento escrever algo aqui.

  18. HAILTON CRUZ

    INEDITO! JA PERDEU NO CAMPO E AGORA VAI PERDER NO TAPETAO!

  19. HAILTON CRUZ

    eu ,eu ,eu o sampaio se fu…!

  20. joanir

    tozin kkk tozin kkkkkk TOZIN KKKKKKK TOZINKKKK TOZIN TOZIN GOOL DO TOZIN GOL DO TOZIN GOL DO TOZIN KKKKKKK

  21. HAILTON CRUZ

    POUPARAM TANTO O TIME A , E SO COLOCARAM O TIME B PRA PEGAR TACA DE MANHA ,TARDE E NOITE, AGORA O PAI DE VCS VAI ELIMINAR VCS, BANDO DE IMUNDIÇA DA COPINHA UNIAO AI QUERO VER QUAL VAI SER A DESCULPA, SERA QUE VAO QUERER GANHAR TAMBEM NO TAPETAO FRAQUINHOS. VCS E ESSE PRESIDENTE FALADOR TEM QUE PROCURAR FAZER É TIME, OFERECERAM 50,000 POR JOGO PRA KLEBER PEREIRA E AGORAM FICAM COM DOR DE COTOVELO!

  22. Diego Mattos

    Mais triste do que ver o Sampaio Corrêa eliminado, é ler comentários medíocres de torcedores anti-sampaio, pois o moto nem existe mais.
    Isso não teve nenhuma graça pro futebol do Maranhão, que se não fosse o Sampaio nem existiria mais, foi tudo resumido a nada!
    Único time em atividade foi eliminado, agora é mais tempo de sofrimento pra quem gosta de futebol no Estado.
    Dia triste ao desporto maranhense.
    TE AMO BOLÍVIA!

    RESSPOSTA: PARABÉNS DIEGO MATTOS VOCÊ ESTÁ CORRETO. VALEU MESMO. UMA HORA A NOSSA VEZ VAI CHEGAR.

  23. HAILTON CRUZ

    agora quinta o meu papão vai acabar com o restinho de sonho que vcs tem!

    klebao vai meter 3 x 0 sampaio que nem em 98!

  24. HAILTON CRUZ

    RA RA RA RA EU TO SORRINDO ATÔA NÃo é QUE A VIDA ESTEJA ASSIM TAO BOA,MAIS UMA TACA AJUDA A MELHORAR.
    DAL-HE PAPÃO!

    PRESIDENTE FALA MUITA MERDA E SO CONTRATA PÉ RAPADO!

  25. Neto

    Eu não vou aguentar esperar mais um ano meu time só tem dirigente burro.

  26. Riba

    SÉRGIO FROTA VOCÊ É UM INCOMPETENTE E SÓ QUER TÉCNICOS INCOMPETENTES COM VOCÊ PARA VOCÊ FICAR ESCALANDO O TIME. O SAMPAIO NÃO MERCE VOCÊ. VOCÊ É UMA DECEPÇÃO NA MONTAGEM DE TIME. FAZ O TORCEDOR DO SAMPAIO PASSAR TANTA HUMILHAÇÃO. CHEGA DE SÉRGIO FROTA O SAMPAIO MERECE GENTE VENCEDORA. VOCÊ NÃO É UM VENCEDOR.

  27. Paulo Roberto

    Time que disputa uma serie D e um campeonato maranhense que já são poucos jogos, não se pode se dar ao “luxo” de querer poupar jogador, Dá licença sabia que daria nisso…..

  28. os iludidos.

    Um aviso para os iludidos, o Sampaio vai descontar esta eliminação na velharia do Moto, aguardem.

  29. brow

    Falaram demais os CUIABANOS fritaram o tubarão, o tubarão virou LAMBARI de esgoto, cambada fala agora…

  30. joanir

    é gol do cuiabá kkk égol do cuiabá kkkk égol do cuiabá kkkkkkkkkkkk,tradiçáo de c…………………………é r……………………………………… kkk foda se bolivia fedida rumo a 5 divisão kkkkkkkkops descuspas ,já está garantida aparticipação em 2012 ,SÓ PARTICIPAÇÃO MESMO MERO COADJUVANTE KKKKKKKKK GOL DO CUIABÁ BOM DE MAIS

  31. João Carlos C.da Silva

    Primeiramente THIAGO do comentário 3 você é daqueles panacas que não contribuem em nada para soerguer o futebol de nosso estado, aliás você e outros torcedores imbecis que se intitulam como fúria do Mearim devem ficar mesmos furiosos com os prefeitos que colocam times e não clubes de futebol para angariar votos de alguns tolos e aí quando estão no poder abandonam os times que vem para cá em cacarecos dando prego na estrada ou chegando atrasados, enfim são muito amadores, e aí vocês do Mearim ficam furiosos. Mas falando do Sampaio que já foi duas vezes campeão nacional, inclusive uma invicta, através de seu presidente continuou a cometer os mesmos erros, isto eu postei aqui, lembrei que por falta de um centroavante foi rebaixado, e ano passado também por falta de gols não subiu. Lembram do jogo contra o Guarani de Sobral? Eu então postei aqui, inclusive dando sugestões com nomes, que a princípio parecem caro, no entanto os mais baratos que o Pte. contratou é igual os que temos por aqui, principalmente o camisa 10, que se não estava servindo para o Treze com certeza não resolveria nosso problema, então o Pte. precisa ser mais humilde, precisa aceitar ajuda ou contratar pessoas que realmente possam ajudar, é uma pena que continuaremos no ostracismo do futebol nacional e ficamos olhando times como Penarol do AM, esse Cuiabá, Rio Branco do AC e outros menos expressivos com colocações acima da nossa. Quando fui ao jogo aqui sabia perfeitamente que não passaríamos de fase, parabens a alguns atletas que tem alguma categoria como Arlindo, Robinho que inclusive deve ser menos mascarado, pois tem potencial, Eloir, Rodrigo Ramos, o Marquinhos que mostrou qualidades, e o Edgar, o restante ou melhor, alguns são bons reservas, outros pelo amor de Deus Pte. dê passe livre (1º DA LISTA CLEO, GABRIEL, SAMIR, E OUTROS que sequer quero mencionar.

  32. Thiago

    Ir pro mato grosso num estádio ridículo contra um time fraco sem torcida e sem nenhuma história no futebol que pediu pra perder de mais aqui em são luis e apanhar de 3 não se justifica por nada…
    Não justifica o time ter se classificado em 2 no grupo após estar classificado com 2 rodadas de antecedência;
    Não se justifica o ingresso colocado pela diretoria ser R$ 20,00 em todos os jogos não refletindo a realidade do nosso futebol e contrastando com o que fizeram vários outros times da série D pra chamar o torcedor;
    Não se justifica um time que durante todo o torneio se tornou refém de apenas uma jogada de um jogador;
    Não se justifica pelo time ter se reforçado com 5 dias antes do primeiro jogo das oitavas;
    Não se justifica um treinador prepotente que viu um péssimo jogador na lateral direita que nada produzia ao time e com a chegada do arlindo ele o coloca de meia??? e ainda saia de todos os jogos que o sampaio ganhava mas não paresentava nenhum futebol dizendo que a imprensa que tava perseguindo;
    Bem podia listar uma série de outros fatores mas certo mesmo é que o tal planejamento se mostrou totalmente furado como muitos de nós já prevíamos….
    O sampaio é maior que tudo isso e não merece mais um ano nessa maldita série D com esses incompetentes que não honram a camisa de um clube tão cheio de glórias… Serei sempre tricolor!!!!! Torcendo pra que um dia homens de verdade possam honrar o clube que merece muito!!!!

  33. Ricardo

    E aquela historia de tentar ganhar no tapetão por causa do jogador que jogou irregular pelo Cuiabá??

    Alguém tem alguma informação?

    RESPOSTA: O SAMPAIO ESTÁ CONFIANTE NUMA VITÓRIA NO TAPETÃO.

  34. ALEXANDRE

    TEM Q SER 1 MONTE DE ABESTADO Q TORÇE PRA ESSE TAL DE MOTO CLUBE Q TA FALIDO FALANDO BESTEIRA…

  35. Paulo da Cohama

    Torcedores do Sampaio estamos de luto, por isso desde já conclamo a todos a não irem ao jogo entre Sampaio e Moto, muito sem graça esse jogo, não vale nada, rivalidade não vale nada. O futebol para nós em 2011 acabou, só nos resta 2012, por favor não vamos em jogos de COPA UNIÃO VAMOS BOICOTAR, ESSE É O NOSSO PROTESTO QUEREMOS O SAMPAIO NO CENÁRIO NACIONAL, CHEGA DE INCOMPETÊNCIA, SÉRGIO FROTA TRABALHE EM EQUIPE, SEM ISSO VOCÊ NÃO VAI CHEGAR A LUGAR ALGUN.

  36. KELSON

    TIME MARANHENSE NUNCA VAI CHEGAR A LUGAR ALGUM, É MELHOR ACABAR O FUTEBOL DAQUI E PROCURAR OUTRO ESPORTE, PORQUE FUTEBOL NÃO DÁ PRA NÓS, PRIMEIRO É QUE NENHUMA EMPRESA INVESTE, SEGUNDO NÃO EXISTE MÍDIA NA TV, O GLOBO ESPORTE LOCAL DÁ MAIS ÊNFASE A PORCARIA DO FUTEBOL AMADOR DO QUE O PROFISSIONAL, NÃO SEI QUAL EMPRESA VAI PATROCINAR UM TIME QUE NÃO APARECE EM NENHUM LUGAR NEM EM JORNAL, NEM EM TV, PERDER PRA CUIABÁ É BRINCADEIRA.

  37. Paulo Bolivão

    Vou comentar sim Marcelo motense, nosso futebol está no fundo do poço, não conseguimos para em um futebol de quarta divisão, não sou como a maioria de vocês, eu ainda sonho com melhores dias para os nosso clubes, eu não vejo graça nenhuma torcer para times na TV. O futebol este ano acabou até 2012.

  38. Junior Meskita BEC

    A UNS TEMPOS ATRÁS…
    Haa perdeu pro BEC porque tava com o time reserva, aa o time ta na serie D, não precisa correr atrás de copa união agora.
    FOI ATROPELADO PELO CUIABÁ.. E AGORA O QUE FOII ??
    E OLHEM PARA OS LADOS PARA NAO SEREM ATROPELADOS POR UMA MOTO QUE VEM LOGO MAIS..

  39. PARÁ-BACABAL-MA

    é uma pena pois estava ate torcendo por esse time, estou sentindo muito por não ter ido tão longe…. É uma pena pq os times do interior sofreram com essa desclassificação, pois irão fazer de tudo pra colocar na vaga da copa do brasil…. Tomara que aceitem que o bec é o lider da edição estadual e não venham atrapalhar a brilhante campanha do tme…. E AGORA FONTINELE OQ VC VAI DIZER… 7HRS TE AGUARDO NO JORNAL DA MIRANTE UM FORTE ABRAÇO…. RSRSRSRSRSRRSRRS

  40. Blog O Maior do Mundo de Imperatriz

    O Sampaio está aonde o futebol maranhense merece está.

    Por tantos desmando do Sampaio.
    Por tantos desmando da Federação.
    Por tantos anos de corrupção do futebolmaranhense.
    Por tanta competência de Tozin.
    Por tantos desmando de Sérgio Frota.
    Por tantas escalações erradas do presidente.

    O Sampaio merecia ficar fora da Série D,pois a incompetência não poderia e nunca vai vencer.
    Se o futebol maranhense quiser um dia está no calendário nacional,tem que moralizar-se,o time pra ganhar tem que ganhar dentro das quatro linhas.Os jornalistas não tem que se calar com desmandos,a mais de 20 anos que Sampaio,Moto e até mesmo o MAC era beneficiados pela a Federação.Quem dava mais a federação -o beneficiava,até o JV foi beneficiado.O futebol do Maranhão é um lixo.

  41. ETERNO FREGUÊS DO MOTO

    ELIMINADO!!!
    BUAAAAAAAA
    BUAAAAAAAA
    “TIME DE MOÇA” BYYY SERGIO FROTA!
    “TORCIDA DE M…” BYYY ARTUZINHO
    “ETERNO FRGUÊS” BYY JACK JONES

  42. motense fiel

    EI BANDO DE CARNIÇA QUINTA É COM O PAI DE VCS,TO MUITO ALEGRE PAPÃO VAMOS PRA CIMA
    VALEU CUIABÁ…. PAIÔ OHOHOHOHOHOHO PAIÔÔÔÕ

  43. Evandro Filho

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Cuiabááááááááááááá!!!!!

    Goleada neles , Papão

  44. daniel

    normal , sempre e assim mesmo ai no estado eles manipulam resultados se enganam , achan que sao time grande , que de grande nao tem nada ,ai quando vcs saem p uma competiçao nacional so toma pau ,, por que sera ? parabens senhor sergio frota , vc e sua arrogancia ,,e outra lugar de chorar e na cama pois e quentinho kkkkkkkkkk

  45. Jorge Viveiros

    Boa noite, Zeca!
    Infelizmente tenho que dizer, eu já sabia, pois o Sampaio não sabe jogar fora de casa. Como havia comentado anteriormente, o planejamento foi mal feito, misturaram time B com time A e no final das contas, subestimaram algumas equipes, em fim, tudo mal feito.
    Para mim, chega, chega de decepção, chega de futebol maranhense. Até 2012, talvez.

    Jorge Viveiros

  46. Ueider Moraes

    O que foi que eu disse há exatamente uma semana? Que o Sampaio não passaria. E o que aconteceu?

    Era só ver o retrospecto do Sampaio fora de casa. Ninguém ressaltou isso. Somente um empate.

    Era só quem não queria enxergar…

    Um dos culpados é o professor Josué Teixeira, que no final da primeira fase, relaxou. Colocou o time reserva quando o time titular ainda estava se conhecendo. O castigo veio com o segundo lugar do grupo. Será que se o Sampaio não relaxasse tanto no final e fosse primeiro, não estaríamos aqui comemorando a classificação?

    O futebol maranhense precisa mudar e muito pra ter um lugar de destaque. Não é de qualquer jeito que se conquistam as coisas.

    Acho que a limpeza do futebol maranhense não tem que ser apenas na Federação, mas também com esses dirigentes de mentalidade ultrapassada. Todo ano é a mesma coisa. Sempre um mês antes da competição começar, trazem um caminhão de jogadores de fora. Aí amanhã vai uma carrada pra fora. Adianta?

    Será que o Sampaio tem uma história tão inferior aos outros times pra não passar de fase? Falta mentalidade. Falta planejamento.

  47. MARCELO MOTENSE

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    UMA LAZERA DESSA QUERENDO SUBIR!! KKKKKKKKKKKKKKK
    CADE O PAULO BOLIVIANO NÃO VAI COMENTAR NADA?
    E AE JORGE ONDE ESTÁ VC??
    CHORAAA BOLIVIA SOFRIDA!!
    SE ACHAM D+
    PREPOTENTES!
    A REALIDADE DE VCS É ESSANÃO É ESSA!
    E AINDA VEM GENTE FALAR QUE UMA BESTEIRA DESSA TEM ESTRUTURA!!
    ETERNO FREGUÊS DO PAPAOOOOO

  48. motense

    Wellington,

    O Sampaio ainda tem chance de classificação?????

    Só se for no ano que vem!!!!!!!!!

    A Bolívia não tem a mínima chance de levar essa no tapetão.

    Ouvir dizer que não tinha 200 torcedores do estádio lá em Cuiabá.

    O sampaio é fraco mesmo, ainda vai apanhar pras camisas do Moto.

  49. JOAQUIM CARVALHO

    ZECA, A MANCHETE NAO É ESSA, É A QUE EU FALEI DOMINGO PASSADO, “M A S S A C R E N O P A N T A N A L”….KKKKKKKK
    KKKKKKK, NAO PRECISA CONHECER MUITO DE FUTEBOL PRA SABER O QUE IRIA ACONTECER.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  50. Vicente Jr.

    Fora Sérgio Frota!!!

    Alberto Ferreira presidente do Sampaio já!!!

  51. Wellington silva

    Aonde ta o moto, pra eles criticarem da gente, o Sampaio ainda tem chance de classificacao, eles n sabem escrever, bando de analfabetos. O que q eles estao disputando? Nada. Vao pra p…

  52. flavio henrique

    pô infelismente fomos desclassificados!!!!!estou triste mais sabia q isso poderia acontecer!!!não adiantar fica apontando culpados!!se há culpados são os jogadores q não se deram em campo!!!!!o SAMPAIO perdeu pra ele mesmo!!!!!perdeu para um TIME que colocar apenas 600 pessoas num estádio!!!um TIME sem tradição alguma!!!!! porra brincadeira MEU SAMPAIO!!!!!TOU PUTO!!!!PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!

  53. Thiago andre

    E agora em??..vai querer descontar a goleada no moto?..toma esse sapatada..eu avisei, q o cuiaba ñ dá mole ñ..se existir a serie G vcs estavam lá..timinho q ñ sabe fazer gol a tendencia e levar 3…eles humilharam vcs.quer mais?..vai pelo menos botar um time descente pra jogar futebol pow..toma!toma!toma!

  54. Aldean

    Sou tordedor do Sampaio e pra mim nao foi surpresa, pois pelo que vi no jogo de Sao Luis no qual o time venceu o Cuiaba por 2 a 1, sabia que o time nao aguentaria o jogo de volta. E ai deu a lógica, Sampaio eliminado. E eu ja tinha previsto isso, tbm com esses joagdores ai, até que o time foi longe. SÓ RESTA AGORA O ARROGANTE SERGIO FROTA JOGAR A TOALHA E ENTREGAR A DIRETORIA, POIS “O MEU TIME” COMO ELE GOSTA DE FALAR, DEU MAIS UM VEXAME, OU SEJA, NAO FOI A LUGAR NENHUM. E O PIOR VAI TER QUE SUAR A CAMISA CONTRA O MOTO NA FALIDA COPA UNIAO.

  55. Gojoba

    É kd o super técnico josué texeira que falava mal da imprensa bem feito pra sergio frotta aprender com esses jogadres de m…. que o sampaio tem

  56. Jose Antonio

    Quinta Feira o Moto fecha o caixão da Bolívia.

    Impresionante é a serie de erros da Bolívia….o Sampaio poupa jogadores na penultima rodada , o treinador vai espiar clube que nem classifica, enfim. uma serie de erros .

  57. THIAGO

    KKKKKKKKKKKKKKKKK. E AGORA? KKKKKKKKK.VAI DISPENSA TODO MUNDO. HAHAHAHAHHA.ENTROU NA PEIA.HHHAHAHAHAHAHHA.ESTOU MUITO ALEGRE GALERA. KKKKKK. Ñ CONSIGO PARA DE RIR.ESTOU TENTANDO IMGINAR A KRA DO PRESIDENTE DA CARNIÇA. KKKKKKE T.T.F.KKKKKK. MEUS PÉSAMES TORCIDA DA CARNIÇA.KKKKK. MAS FALANDO SÉRIO, TODO MUNDO JÁ SABIA Q A SAMPANHA IA SER DESCLASSIFICADA NESSA FASE. É MUITA ARROGÂNCIA PESSOAL. E AGORA COM A FMF MUDANDO Ñ VAI GANHAR MAIS NADA. A SORTE É Q JÁ ESTÁ CLASSIFICADO PRO ANO Q VEM. FURIA DO MEARIM COLOCANDO 8 M IL PESSOAS NA SEGUNDA. NO CORREÃO.

  58. papatubarao

    Já estava escrito! E não foi hoje. Foi quando o “Sabe-tudo” Presidente mandou time “B” pra macapá. Sabe tudo, não sastisfeito, ainda trouxe duasd bombas pro time. Ahh! Lembram-se da desclassificação da copa do brasil, “Sabe tudo” contratou Bugrão, e escalou o time, todo mundo sabe disso. Sabe tudo paga tudo, por isso se acha no direito de madar e desmandar. Sampaio não merece acesso, deixou duas veses a peteca cair, então, dá licença, vai no banheiro e pede pra sair, que falta competência de vencedor, Tchauuu.

  59. alex motense

    Responda: Qual das músicas abaixo é de Roberta Miranda?

    1. ( ) Voltando para C……asa!
    ou
    2. ( ) VÁ COM DEUS!!!!!!!!!!!!!!

    Resposta certa – Alternativa 2:
    VÁ COM DEUS!!!!!!!!!!!!!!VÁ COM DEUS!!!!!!!!!!!!!!VÁ COM DEUS!!!!!!!!!!!!!!VÁ COM DEUS!!!!!!!!!!!!!!VÁ COM DEUS!!!!!!!!!!!!!!VÁ COM DEUS!!!!!!!!!!!!!!VÁ COM DEUS!!!!!!!!!!!!!!VÁ COM DEUS!!!!!!!!!!!!!!VÁ COM DEUS!!!!!!!!!!!!!!VÁ COM DEUS!!!!!!!!!!!!!!VÁ COM DEUS!!!!!!!!!!!!!!VÁ COM DEUS!!!!!!!!!!!!!!VÁ COM DEUS!!!!!!!!!!!!!!VÁ COM DEUS!!!!!!!!!!!!!!VÁ COM DEUS!!!!!!!!!!!!!!VÁ COM DEUS!!!!!!!!!!!!!!VÁ COM DEUS!!!!!!!!!!!!!!VÁ COM DEUS!!!!!!!!!!!!!!VÁ COM DEUS!!!!!!!!!!!!!!VÁ COM DEUS!!!!!!!!!!!!!!VÁ COM DEUS!!!!!!!!!!!!!!VÁ COM DEUS!!!!!!!!!!!!!!VÁ COM DEUS!!!!!!!!!!!!!!VÁ COM DEUS!!!!!!!!!!!!!!VÁ COM DEUS!!!!!!!!!!!!!!VÁ COM DEUS!!!!!!!!!!!!!!VÁ COM DEUS!!!!!!!!!!!!!!VÁ COM DEUS!!!!!!!!!!!!!!VÁ COM DEUS!!!!!!!!!!!!!!VÁ COM DEUS!!!!!!!!!!!!!!VÁ COM DEUS!!!!!!!!!!!!!!VÁ COM DEUS!!!!!!!!!!!!!!VÁ COM DEUS!!!!!!!!!!!!!!VÁ COM DEUS!!!!!!!!!!!!!!VÁ COM DEUS!!!!!!!!!!!!!!VÁ COM DEUS!!!!!!!!!!!!!!VÁ COM DEUS!!!!!!!!!!!!!!VÁ COM DEUS!!!!!!!!!!!!!!VÁ COM DEUS!!!!!!!!!!!!!!VÁ COM DEUS!!!!!!!!!!!!!!VÁ COM DEUS!!!!!!!!!!!!!!VÁ COM DEUS!!!!!!!!!!!!!!VÁ COM DEUS!!!!!!!!!!!!!!VÁ COM DEUS!!!!!!!!!!!!!!VÁ COM DEUS!!!!!!!!!!!!!!VÁ COM DEUS!!!!!!!!!!!!!!VÁ COM DEUS!!!!!!!!!!!!!!VÁ COM DEUS!!!!!!!!!!!!!!VÁ COM DEUS!!!!!!!!!!!!!!VÁ COM DEUS!!!!!!!!!!!!!!VÁ COM DEUS!!!!!!!!!!!!!!VÁ COM DEUS!!!!!!!!!!!!!!VÁ COM DEUS!!!!!!!!!!!!!!VÁ COM DEUS!!!!!!!!!!!!!!VÁ COM DEUS!!!!!!!!!!!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: