Bacabal faz outra vítima na Copa União

14comentários

O Bacabal venceu o São José por 2 a 0 e garantiu a primeira colocação na fase de classificação do 1º turno da Copa União e garantiu a vantagem na semifinal. A competição garantirá o campeão na Copa do Brasil em 2012.

O time do técnico Paulo Fernando Cabrera chegou a 17 pontos e segue invicto na competição. Com 12 pontos, o São José é o 2º colocado e o Imperatriz é o 3º colocado com 11 pontos ganhos.

A última vaga será decidida entre Moto Club (10 pontos) e o Sampaio (9 pontos) que se enfrentarão na quinta-feira, às 20h, no Estádio Nhozinho Santos. Quem vencer o clássico garantirá a 2ª colocação e a vantagem na semifinal. O empate garantirá o Moto na próxima fase.

14 comentários para "Bacabal faz outra vítima na Copa União"


  1. Luis TFM

    O BEC TEM QUE JOGAR BEM É NA SEMI FINAL.

  2. LILIO JR.

    É impossível não se emocionar em ir ao Estádio “Correão” durante os jogos do Leão do Mearim, time local de Bacabal/MA; no jogo contra o São José percebi como o bacabalense é apaixonado por seu representante no futebol estadual. Infelizmente o futebol maranhense está a léguas de distância da elite nacional, por ter uma fraca federação, dirigentes que não buscam melhorias para o futebol maranhense, clubes à beira da falência em função das dificuldades que têm em se manter como entes associados sem nenhuma estrutura, tanto interna quanto à que dispõe a Federação Maranhense, onde poucos ganham às custas de muitos, escândalos que viram manchete nacional, etc., com isso, a base é fraca, poucos jogadores se sobressaem no cenário nacional (ou por pura sorte ou sabe-se lá pelo quê), porém, o amor incondicional do torcedor pelo seu time de coração é cada vez veemente diante de todos estes obstáculos, às vezes escusos, para tantos apaixonados que vão aos estádios para sentirem um pouco de alegria em meio a tantas outras dificuldades. Foi o que eu presenciei ao ver o último triunfo do BEC sobre o Peixe-pedra, tanta gente humilde que esquece de suas lamentações diárias sorrindo por um breve momento de felicidade em sua cidade – fato raro – em virtude de inúmeras falhas estruturais nesta urbe, enquanto o seu prefeito, que enriquece em progressão geométrica, a cada dia que passa (e ninguém faz nada, não sei o porquê), na mesma proporção em que a população bacabalense, em sua maioria pobre, desempregada e alienada politicamente, saboreia contente o gosto de cada vitória de seu time. Não sou torcedor do BEC, nem torço para a sua desgraça, mas é de emocionar…É lamentável a atual situação do nosso futebol.

  3. Neto

    Não se surpreendam, o BEC sempre fica invencível próximos as eleições…
    Logo que o prefeito for eleito tudo volta ao normal, é lamentável mais é a pura verdade!

  4. THIAGO

    O BECÃO METEU A PEIA NA CARNIÇA. ACHO Q ONTEM FOI O MAIOR PÚBLICO DO ANO AQUI NO MARANHÃO, ISSO Q É TORCIDA. Ñ AQUELA TORCIDA DA CARNIÇA Q Ñ LOTA ESTÁDIO. FURIA DO MEARIM.

  5. Caçador de Leoas e papinhas

    Os Leões esão eufóricos, vencem 03 partidas e ja pensam que são as feras…KKKKKK faça me rir! TUBARÃO esta cm força maxima, ctz não tem pra ninguem……te segura Papão q sua hora esta chegando.

    TUBARÕES DA FIEL!

  6. Thiago da furia

    Fui no jogo de bacabal x são josé: o time do bec,ainda ñ sabe jogar direito diante da sua torcida, eu até compreendo..mais o q enteressa mesmo e o resultado..agora vou te dizer uma coisa: o goleiro do bec fez milagre, teve três oportunidades no qual o atacante do são josé teve, e q o goleiro flaubert foi um monstro.e um goleiro sensacional, ea metade do time do bec..outra coisa lindissima q eu pude ver, e q a torcida fez um espetaculo sensacional, essa torcida furia do mearim, e relmente umas das melhores do maranhão mesmo, fez o estadio todo delirar de felicidade..e com essa vitoria vai dar até mais confiança nos jogadores..e pode ter certeza que no proximo jogo no correão ñ vai ter mais espaço..a torcida do bec, pode até não ter a maior torcida do maranhão,mais e a torcida mais apaixonada pelo seu time, isso tenho certeza..foi um espetáculo..parabens

  7. THIAGO

    VALEU BECÃO. O TIME TA JOGANDO MUITO E A TORCIDA FAZENDO SUA PARTE NA ARQUIBANCADA. O POVO D BACABAL SEMPRE FOI APAIXONADA POR FUTEBOL.ISSO Q É LOTA ESTÁDIO. FURIA DO MEARIM.

  8. WILKER RODRIGUES (FORÇA JOVEM BECKIANA)

    NÃO QUERO SABER SER É APENAS UMA COPINHA SÓ SEI Q QUERO É SER CAMPEÃO

  9. André

    Que pena o bec vai fikar bom,durante a este ano e ano que vem..poque daqui a dois anos, o bec vai esta de novo caos..infelismente o prefeito so vê isso e usa o bec para nois votar nele..e uma vergonha..e praticamente o time do iape..e melhor ter um bec bom pra sempre, doque ter um bec fantastico durante um ano e meio..infelismente esses politicos não toma vergonha na cara.. Que pena o bec vai fikar bom,durante a este ano e ano que vem..poque daqui a dois anos, o bec vai esta de novo caos..infelismente o prefeito so vê isso e usa o bec para nois votar nele..e uma vergonha..e praticamente o time do iape..e melhor ter um bec bom pra sempre, doque ter um bec fantastico durante um ano e meio..infelismente esses politicos não toma vergonha na cara..

  10. lex

    Tenha 514 canais em sua casa http://www.tvhd.com.br

  11. Joaquim Aguiar

    ESTÁ CERTO QUE É SÓ UMA COPA PARA COMPLETAR O CALENDÁRIO SEM MUITA COMPETITIVIDADE CLUBES PRATICAMENTE NO MESMO NIVEL . MAIS ESTÁ PROVADO QUE AINDA SE CONSEGUE MONTAR UM ELENCO BARATO E COMPETITIVO . O ESPORTE CUBE BACABAL AO COMANDO DO PAULO FERNADO CABREIRA ESTÁ FAZENDO UMA BELA CAMPANHA TENDO NO SEU ELENCO VÁRIOS ATLETAS MARANHENSES COMO : FLAUBERT, CARLINHOS , CARECA , RANS MULLER E OUTROS . ESTE JUNINHO PINDARÉ É AQULE QUE FOI DO MOTO DEPOIS MAC ?. CABRERA MONTOU UM ELENCO COM UMA DEFESA ENTROSADA ALI NO MEIO DA ZAGA , UM MEIO DE CAMPO FORTE DE MUITA MARCAÇÃO E O MAESTRO VALBISON . LÁ NA FRENTE DESCOBRIRAM ESTE GAROTO LEO PARAIBA , RESUCITARAM O KENA AGORA TEM MAIS O RONI . VEJAM COMO AS COISAS FUNCIONAM PRECISA DE ALGUÉM QUE ENTENDA QUE SAIBA MONTAR UM ELENCO . CABRERA TEM MOSTRADO COMPETENCIA POR ONDE PASSOU É UM BOM NOME . O SAMPAIO CORREIA ATRÁ S DE UM MEIA DE ARAMAÇÃO E VALBISON AI . RANS MULLER JOGA MUITO É NOVO AINDA NÃO JOGOU PELOS CHAMADOS GRANDES . NA VERDADE ALGUNS DIRIGENTES SE ILUDEM ACHAM QUE SABEM MUITO E FAZEM BESTEIRAS NA MONTAGEM DE ELENCOS . CONTINUA FALTANDO A VALORIZAÇÃO DOS ATLETAS DA TERRA ATÉ TREINADORES . UM DIA DESTES SUGERI A CRIAÇÃO DA ASSOSSIAÇÃO DE TREINADORES DE FUTEBOL DO MARANHÃO AFIM DE VALORIZAR A CLASSE OFERECER OPORTUNIDADES DE DESENVOLVEREM SEUS CONHECIMENTOS JUNTO A OUTROS CENTROS CRIAREM SITE ETC. SE OS ENTENDIDOS MONTAREM UMA SELEÇÃO MARANHENSE DA COPA UNIÃO VÃO VER QUANTOS VALORES ESTÃO AI NO ANONIMATO INCLUSIVE TREINADORES . VEJAM O CASO DO MAC ARLINDO CONHECE MUITO MAIS ESTÁ FALTANDO A VIBRAÇÃO FAZER O ELENCO RENDER DÁ O SANGUE . MEINHA SABE FAZER ISTO MUITO BEM TIRAR LEITE DE PEDRA E POR AI VAI .

  12. Rogério Alves (diretor financeiro)

    O Bec tem superado tudo e a muitos que não acreditam em futebol profissional, sério e competente. Obrigado por sempre divulgar o nosso clube. Um abraço.

  13. Flavio

    Ta errado o sampaio tem apenas 9 pts

    RESPOSTA: CORRETO, FLÁVIO.

  14. Júnior Meskita LeãoO

    Só o Tiltulo me deixaria sem palavras..!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: