João Alberto toma posse na Assessoria Especial

1comentário

O senador licenciado João Alberto de Souza passa agora a integrar o secretariado do Governo do Estado. A posse no cargo de secretário-chefe da Assessoria de Programas Especiais aconteceu nesta segunda-feira, em solenidade realizada no Palácio dos Leões. Ele assume a pasta que era comandada por Jura Filho, que passou a ocupar o cargo de Secretário de Estado de Turismo.

João Alberto disse que traz na bagagem muita experiência para acompanhar as ações do Governo Roseana Sarney, lembrando que exerceu o cargo de secretário Chefe da Casa Civil durante seu primeiro governo. Foi governador, deputado federal e senador. “Estou voltando com a responsabilidade de acompanhar os projetos essenciais para a população, entre eles, as ações do PAC na capital e no interior, iniciativa federal desenvolvida pelo Estado”

João Alberto agradeceu aos políticos e amigos que apóiam sua decisão de trabalhar no governo estadual. “Venho com a vontade de acertar e dar tudo de mim para que a governadora Roseana Sarney realize o seu melhor governo. E, como primeiro senador a assumir uma secretaria estadual, vou trabalhar com esse objetivo”, declarou.

Secom (Foto: Geraldo Furtado)

1 comentário para "João Alberto toma posse na Assessoria Especial"


  1. Regina

    João Alberto com o jeitão dele vai passar por cima pode esperar para ver o que eu estou falando

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: