Construtora é multada por atrasar entrega do Grand Park

3comentários

A Gerência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-MA) aplicou uma multa no valor de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais) contra a Franere/Gafisa.

A multa foi motivada devido o atraso excessivo na entrega do condomínio Grand Park aos consumidores.

O prazo de entrega previsto era junho de 2010, com tolerância contratual para dezembro de 2010. Até a presente data, menos de 30% dos consumidores receberam seus imóveis.

“Durante o processo administrativo no Procon, outros problemas foram detectados, tais como disparidades na oferta com aquilo que está sendo entregue, cláusulas contratuais abusivas, falhas graves na construção etc. Por essas razões, resolvemos, também, ajuizar ação coletiva na defesa dos interesses individuais homogêneos dos consumidores daquele empreendimento”, completou o gerente do Procon/MA, Felipe Camarão.

3 comentários para "Construtora é multada por atrasar entrega do Grand Park"


  1. Paulo

    Zeca comprei um lá no GRanPark, como está aquela situação com a União?

    RESPOSTA: PAULO, A CONSTRUTORA FOI MULTADA E O PROCON ABRIU UMA AÇÃO. VOU ACOMPANHAR PARA VER O QUE VAI OCORRER. NÃO SEI INFORMAR A VC SOBRE A UNIÃO, MAS VOU VER COM O PROCON.

  2. José Luís

    Zeca,

    Peça ao Procon e Miinistério Público para verificar a questão da Construtora Vasconcelos que levou o que era nossa e não entregou a obra. E nós pagamos…

    RESPOSTA: VOU ENCAMINHAR O SEU PEDIDO AO PROCON E AO MINISTÉRIO PÚBLICO.

  3. Fernando

    Gostaria de saber se o Procon vai agir em relação à Cosntrutora Vasconcelos que aprontou contra compradores de um prédio no Turu. A promotora Lítia Cavalcanti também deve fazer alguma coisa em relação à Vasconcelos. São várias construtoras que estão lesando os consumidores em São Luís. Não são todas, mas as que estão enganando precisam ser reponsabilizadas.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: