Modalidades coletivas abrem o JEMs 2012

0comentário

Começa neste fim de semana, a 40ª edição dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), principal competição esportiva estudantil do Maranhão. Promovido pela Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), os JEMs deste ano serão disputados em quatro etapas (Metropolitana, Regional, Inter-regional e Estadual), sendo que a primeira, a Fase Metropolitana, tem início neste sábado (5) com a participação de escolas públicas e particulares das cidades de São Luís, São José de Ribamar, Raposa e Paço do Lumiar.

Na Fase Metropolitana, serão realizadas apenas as disputas das modalidades coletivas. As melhores equipes avançam para as etapas seguintes da competição estadual. Neste fim de semana, ocorrem o início das disputas de basquete, futebol, futsal, handebol e voleibol a partir das 8h e prosseguem durante todo o dia.

No site da Sedel (www.esporteelazer.ma.gov.br), está disponível a programação completa deste fim de semana, o regulamento e notícias sobre os Jogos Escolares Maranhenses deste ano.  (Foto: Biaman Prado)

Sem comentário para "Modalidades coletivas abrem o JEMs 2012"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: