Agências do Bradesco e HSBC voltam a funcionar

2comentários

As agências do Bradesco voltarão a funcionar, normalmente, nesta quinta-feira  (6). É o que determina liminar do desembargador do Trabalho, Alcebíades Dantas,  que acatou pedido do banco privado. Pela decisão, se o Sindicato dos Bancários  intervir para prejudicar o funcionamento das agências do Bradesco, poderá ser  multado em R$ 5 mil por dia.  A liminar também garante o funcionamento das agências do HSBC.

Os bancários de todo o Brasil estão em greve há nove dias, e a estimativa é que  90% das agências bancárias do Maranhão estejam fechadas, de acordo com  sindicato. As agências de bancos públicos estão todas fechadas. Em todo o  Brasil, o número de agências fechadas passa dos oito mil, segundo Confederação  Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf).

Imirante.com, com informações da Mirante AM

2 comentários para "Agências do Bradesco e HSBC voltam a funcionar"


  1. cÉLIA

    Zeca gostaria que você falase sobre as outras agências bancárias. Você sabe dizer se vai abrir?

    RESPOSTA: A LIMINAR FOI APENAS PARA O BRADESCO E HSBC. APENAS ESTAS VÃO FUNCIONAR. AS OUTRAS VÃO CONTINUAR EM GREVE.

  2. FRANCISCO GAGLIANONE

    Algumas autoridades do Poder Judiciário realmente estão dissociadas do que acontece no mundo que eles não conhecem. Os senhores do Judiciário ganham muito bem e quando querem aumento não precisam fazer greve, basta ameaçar o Poder Executivo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: