Deputado Zé Vieira é internado em estado grave

1comentário

O deputado federal Zé Vieira (PR) chegou em São Luís, nesta quarta-feira, 05, às 05:20 na ambulância da Samu acompanhado do medico Eligio Almeida.

Zé Vieira após sentir fortes dores no peito, passou mal em sua residência por volta das 00:35 e foi imediatamente conduzido para o socorrão de Bacabal, ao chegar lá o médico fez alguns procedimento e encaminhou para o hospital São Domingos, em São Luis.

O parlamentar deu entrada no hospital por volta das 6h desta quarta-feira, 05, chegando entubado na ambulância da Samu de Bacabal e foi levado para sala de emergência por demonstrar sinais de uma parada cardíaca.

Em conversa com o titular do blog, o genro de Vieira, alegou que “ele teria sentido dores na região do peitoral, e alegou não haver nenhum tipo de relação familiar”, disse Caleb namorado de Leidiane Vieira, filha de Zé Vieira.

“No momento do mal-estar de Zé Vieira, eu me encontrava em São Luís, onde recebi uma ligação do celular do deputado, na verdade era a sua esposa e me confirmou sobre o acontecimento”.

O jovem de imediato se dirigiu ao hospital São Domingos e deixou os médicos e enfermeiros cientes que se tratava de um paciente com inicio de infarto.

O prefeito da cidade de Bacabal, Raimundo Nonato Lisboa (PDT) e o deputado estadual, Raimundo Louro (PR) chegaram no hospital logo depois da chegada da ambulância que conduzia o deputado federal José Vieira Lins.

Blog do Neto Ferreira

1 comentário para "Deputado Zé Vieira é internado em estado grave"


  1. Paulo da Cohama

    É são esses mesmos gestores públicos que em 04 e 04 anos que prometem nos seus locais eleitoreiros que vão proporcionar uma saúde de qualidade a população, porém quando eles mesmos precisam, recorrem a hospitais de luxo, como é o caso da governadora Rosena, Lobão que levou o seu filho recentemente para São Paulo, infelismente Zeca Soares a saúde e educação no Brasil ainda é usada de forma colonial, usufrui quem tem mais.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: