Futebol mais tarde no domingo

14comentários

As coisas no futebol maranhense só mudam mesmo para pior? Os dirigentes não aprendem nunca a fazer a coisa certa?

A Federação Maranhense de Futebol está confirmando para domingo, às 19h, a partida entre São José x Sampaio, pela semifinal do 1º turno da Copa União. A mudança seria para fugir da concorrência com a TV aberta que iria transmitir Flamengo x Fluminense quando na verdade o jogo da televisão é Internacional x Vasco.

A decisão é do interventor Antônio Américo que estaria atendendo a uma solicitação dos clubes. O horário é novo e vai complicar a vida dos torcedores que deixarão o Nhozinho Santos, no domingo, às 21h.

Mas as mudanças de tabela não páram aí. As partidas de volta que ocorreriam na quarta-feira (feriado do Dia das Crianças) à tarde também foram transferidas para a quinta-feira à noite. Os motivos seriam a realização do Círio de Nazaré e a rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Detalhe: a TV aberta só vai mostrar futebol à noite.

Sempre disse aqui, na época de Alberto Ferreira que a FMF não errava sozinha. Tinha a assinatura dos clubes. Taí a comprovação. Mudam as pessoas, mas os erros se repetem.

Que não venham dizer que estou criticando por criticar, mas já está começando errado. Saiu Pedro Vasconcelos, entrou Evandro Marques, mas a bagunça parece que vai continuar.

FMF e clubes vão continuar rasgando o Estatuto do Torcedor? Gostaria de ver a Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva representar contra a FMF que agora é dirigida pelo intervento e também presidente do TJD-MA. Duvido que façam…

14 comentários para "Futebol mais tarde no domingo"


  1. joariaires

    achei perfeito a decisão do novo presidente! é um horario bom, da pra todo mundo ir, e dá para aproveitar o domingo, assistir ao futebol e finalizar o dia com um bom jogo.

    acho precipitada algumas criticas, calma o cara acabou de assumir, vamos esperar um pouco, vamos dar um tempo! depois sim vamos cobrar de verdade, essa é uma atitude sensata de quem viveu 20 anos nas mãos de A>F>.

    abraços a todos e acompanhem meus comentarios no jogo aberto -ma!

  2. CHIQUINHO

    ZECA COMO É QUE OS CARAS DEIXAM DE JOGAR NUM FERIADO À TARDE PRA JOGAR UMA QUINTA À NOITE? SERÁ QUE AKI NÓS SÓ ANDAMOS PRA TRÁS?

    FALA SÉRIO.

    P.S. REALMENTE MUITO ESTRANHO O GANHADOR DO CARRO TER APARECIDO ALGUNS MINUTOS DEPOIS DE CHAMAREM O NUMERO DO CANHOTO DELE POR VÁRIAS VEZES, TALVEZ ELE ESTIVESSE NO BANHEIRO COM DIARRÉIA. RSRSRS

  3. GILBERTO

    OUVIR EM RADIOS LI EM JORNAIS, DENUNCIAS De que EX DIRETORIA DA FMF SOBRE “RASGAR O ESTATUTO DO TORCEDOR” MAIS UMA COISA TEMOS CERTEZA POR MAIOR A IMPORTAÑCIA QUE FOSSE O JOGO, MESMO CHEGANDO ATRASADO O TORCEDOR ENTRAVA NO CAMPO SEM PROBLEMA, FOI ASSIM NO JOGO COM O SPORT, SANTO ANDRÉ, E AGORA NA SÉRIE D ENQUANTO A ADMINISTRAÇÃO DO SR. ALBERTO ESTAVA TOMANDO CONTA, HOJE NÃO SE SABE SOBRE RENDA LOGO APÓS O JOGO O QUE É NOSSO DIREITO, O PROBLEMA DE COMPARAÇÃO PUBLICO APRESENTADO COM O O QUE SE VÊ A OLHO NÚ CONTINUA ESTÁ ATÉ PIOR CONFESSO QUE ONTEM DESISTIR, TAMANHA DESORGANIZAÇÃO, É DIRETOR QUE ESQUECE INGRESSO, PURA BAGUNÇA, OS CARAS FORAM TIRADOS DE LÁ NÃO SEI SE NA MARRA COMO ALGUINS COMENTARAM AQUI NESTE BLOG, MAIS AO SAIREM DEIXARAM UMA TABELA ORGANIZADA, AGORA A DIRETORIA SALVADORA DA PATRIA SALVADORA DO FUTEBOL MARANHENSE TIRAM O JOGO DO FERIADO, E COLOCAM NUMA QUINTA FEIRA, DEPOIS UM JOGO QUE PODERIA SER SEGUNDA FEIRA COLOCAM AS 19HS DO DOMINGO SÓ DE MAU PRA NINGUÉM IR ASSISTIR, OU ESQUECEM QUE LOGO APÓS O FLA X FLU TEM A ESTREIA DO ADRIANO NO CORINTHIANS? É BRINCADEIRA, E A DRA. LITIA SERÁ QUE ELA ESTA ASSISTINDO ESSA AFRONTA VIOLENTA AO ESTATUTO DO TORCEDOR DE “BRAÇOS CRUZADOS”? TUDO AQUI É ERRADO, QUEM DEVERIA INDICAR O INTERVENTOR SERIA A CBF, AQUI NÃO! ATÉ PARECE QUE NÃO ESTAMOS NO BRASIL PORQUE FICA TUDO COMO ESTÁ E PRONTO, TUDO ERRADO, PIOR QUE PARA ALGUNS JORNALISTAS POR DESEJO INTIMO COMO SE FOSSE QUESTÃO DE HONRA SÓ QUERIAM MESMO ERA A SAIDA DE ALBERTO FERREIRA PRA ESSE TIPO DE JORNALISTA TÁ TUDO AZUL, TUDO TRANSCORRENDO AS AS MIL MARAVILHAS ISSO É PALHAÇADA, ACHO QUE NESTE MOMENTO, ALGUNS DIRIGENTES DEVEM ATÉ PENSAR “RUIM COM ALBERTO PIOR SEM ELE” PORQUE O PIOR CEGO É QUEM NÃO QUER VER EM POUCOS DIAS ESSES QUE ESTÃO AÍ FIZERAM MUITO PIOR DO QUE ELE NO QUE DIZ RESPEITO AO FUTEBOL, ESPERO QUE ESSA LIMINAR QUE AFASTOU O SR. ALBERTO SEJA CASSADA, E QUE SEJA DADA AUTONOMIA A CBF PARA INDICAR O INTERVENTOR OU REALIAR OUTRA ELEIÇÃO NA FMF EM POUCO TEMPO NÃO DAQUI A SEIS MESES PORQUE SERÁ MUITO SOFRIMENTO ATÉ LÁ E SE FICAR COMO ESTÁ EU TAMBÉM SEREI MAIS UM DOS QUE NÃO VAI MAIS AO ESTÁDIO. EM TEMPO: TAMBÉM OUVIR A + FMF E TUDO QUE O FERNANDO 81 ESCREVE ASSIM COMO TAMBÉM O JUNIOR É VERDADE COISA DO F….FUTEBOL MARANHENSE., E AINDA VEM O SR. FABIO RENASCENÇA QUE DEVE FAZER PARTE DO GRUPO ATUAL ACUSAR A MIRANTE. É PALHAÇADA,

    RESPOSTA: GLBERTO VOU MANTER A MINHA COERÊNCIA E CONTINUAREI MOSTRANDO AQUI AS COISAS QUE ACHO QUE ESTÃO ERRADAS, INDEPENDENTEMENTE DE QUEM ESTEJA NO COMANDO DA FEDERAÇÃO.

  4. Fábio

    Zeca o diretor técnico da FMF tem que mudar o horário do jogo para as 1700 tem muitos torcdores que não estão nem aí para esses clubes do RJ SP, que está doido para mudar esse horário, são as pessoas que administram o nosso futebol, com intuito de verem o mengão deles, isso é uma doença.

  5. jose paulo lima

    Grande Zeca,

    O que o fernando escreveu aí foi tudo o que ocorreu,pois eu tambem estava escutando.Mas, domingo,segunda ou quinta, não importa o que realmente importa é que a BOLIVIA QUERIDA deu alguns dias de FÉRIAS para os VOVÔS rubro negros, como já é de COSTUME.CERTO.
    Perguntar não ofende: Quando é que os Vovôs vão receber o SEGUNDO DPVAT DO ANO ???????? A bolivia É CRUEL , MUITO CRUEL……
    Zeca não chore, por favor………
    O presidente do Moto falou que vai trazer um zagueiro. Será Neguinho ou Vivico ?????????????? O atacante é o Hamilton da Federação???, Se for, ele mesmo se registra por lá , não é mesmo ??????????????????????
    Aquele abraço

  6. Paulo Bolivão

    Vai te lascar com teu vasco goku, lá no Rio também de bagunça, cambistas agem toda hora policiais batem em torcedores, você não faz falta para o futebol, continua vendo o teu time na TV, ah lá eles te odeiam e te chamam de paraíba.

  7. fernando 81

    A verdade pode sre totalmente extraída do patético diálogo ontem após o jogo, ao vivo na rádio MAIS FM.
    Falo porque eu tava ouvindo.
    Num primeiro momento, o Sérgio frota deu entrevista pro repóter de campo e pro Sólon, o Sérgio Frota disse que iria falar com interventor para mudar o jogo para 2ª feira (e não domingo 19 h). No meio do diálogo…o Sòlon (narrador) e o repoter da mais FM disseram pro Sérgio Forta que 2ª feira era ruim pra imprensa que era dia de descanso…que o melhor para rádio e para eles era domingo 19 hs…Sérgio Frota ouviu a sugestão e disse “vou ver”…foi quando chegou o interventor…ai começou um diálogo entre os 4;
    Sérgio Frota então falou para o interventor…Pedro tudo bem? o pessoal da rádio tá querendo que agente “acerte logo” o horário do jogo para eles divulgarem logo…sérgio frota suegriu a 2ª feira, foi quando o reporter/radialista interviu, domingo é melhor presidente 19 hs…sérgio frota então disse: por mim tudo bem e perguntou pro interventor o que ele achava…Américo fez alguams ponderações sobre estatuto e polícia militar etc…e disse amanha agente vê isso direitinho…
    Taí o resulatdo!
    EU ESCUTAVA TODO O DIALOGO TOTALMENTE CONSTRANGIDO DE COMO AS COISAS SÃO RESOLVIDAS NO FUTEBOL MARANHENSE…NA BEIRA DO CAMPO..VAMO VER DAQUI VAMO VER DA LI…
    O TORCEDOR QUE SE EXPLODA!!!!!!
    ESSA É A VERDADE…

  8. Goku Vascaino

    DEPOIS QUEREM PRA GENTE IR AO JOGOS DAQUI .. E ACREDITAR NO NOSSO FUTEBOL.. ME DIZ COMO???

  9. Fábio do Renascença

    Vocês da Mirante querem mandar em tudo Zeca Soares, antes er o Alberto e agora, vocês só criticam e não fazem nada pelo futebol, nem acompanhar o Sampaio nos jogo fora vocês fazem, esse é o momento de entendimento e não de discórdia, ah Zeca só me lembrando, você pegou pesado com treinador do Sampaio ao revelar um pouco da vida privada dele, isso não é jornalismo é fofoca.

    RESPOSTA: NINGUÉM QUER MANDAR EM NADA. APENAS ESTAMOS MOSTRANDO QUE CONTINUA TUDO ERRADO.

  10. Junior

    Quem pediu para mudar o horario, foi a MAIS FM ontem ao vivo depois do jogo, quando colocou na mesma entrevista o presidente da federação e o Sergio Frota. A ideia da Mais FM é que a mesma iria transmitir também o jogo do flamengo, e hoje faria chamada no radio do jogo de domingo. A Mais ta podendo fazer isto, ela passa a programação toda fazendo anuncios dos jogos da união. Dúvido se a MIRANTE FM faz isto. AM pode fazer mas sabemos que não tem a mesma audiência.

    RESPOSTA: SEM COMENTÁRIOS.

  11. ANHIM

    ONTEM OUVIA A RADIO MAIS FM E OS CARAS ESTAVAM FALANDO ESSE NEGOCIO AI.
    INCLUSIVE O SERGIO FROTA FALOU NO AR COM O AMERICO SOBRE ESSA POSSIBILIDADE DE MUDANÇA DE HORARIO,
    SEGUNDO ELE IA APENAS FALAR COM O PESSOAL DO SAO JOSE PRA COMFIRMAR A MUDANÇA.
    E FOI EXATAMENTE O QUE ACONTECEU.

    RESPOSTA: SEM COMENTÁRIOS.

  12. ANIBAL FILHO

    ZECA CONCORDO COM TUDO QUE ESCREVEU AI, AINDA ACRESCENTO MAIS COISAS O QUE ACONTECEU ONTEM NA PORTA DO ESTADIO, OU MELHOR LA NAS BILHETERIAS, AQUILO NÃO EXISTE UMA FALTA DE ORGANIZACAO MUITO GRANDE, NA EPOCA DE ALBERTO FERREIRA NAO ACONTECEIA ISSO, MAIS É COMO VOCE FALOU É UMA BAGUNCA TOTAL, FALTA DE RESPEITO COM O TORCEDOR, TANTO DA FEDERACAO QUE MUDOU PARA PIOR, QUANTO AOS CLUBES. ABRAÇO ZECA E ESTOU COM VOCE.

  13. ANIBAL FILHO

    Zeca concordo com tudo que escreveu ai, ainda acrescento mais coisas, o q

  14. Gojoba

    Rapaz vpces da ,mirante não tem jeito falou que era pra tirar alberto ferreira e ai continua a mesma bagunca torcedor que pagou pra ter o carro gente que não entrou venda de ingresso na federação pela amor de deus zeca soares

    e tem uma bomba ai que ouvi de garcia junior que e com relação a imprensa ai que vai estourar tu ta sabendo? porque o interventor tá dizendo que é a imprensa que ta mandando transferir o horário que historia é essa? e alguem ai da mirante ?

    RESPOSTA: GOJOBA O QUE NÓS ESTAMOS DIZENDO É QUE CONTINUA TUDO ERRADO. SOBRE A BOMBA E A FALA DO INTERVENTOR NÃO SEI DO QUE SE TRATA. QUANTO A HORÁRIO DE JOGOS DESCONHEÇO SE ALGUÉM AQUI NA MIRANTE PEDIU PARA MUDAR HORÁRIO DE JOGO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: