Sedel promove Maranhão Feliz na Raposa

0comentário

A Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) promove, neste sábado (8), mais uma edição do “Maranhão Feliz”, programa que proporciona a prática de atividades esportivas e de lazer a comunidades de São Luís e do interior do estado. Desta vez, a Sedel irá levar o programa para o município de Raposa, na Região Metropolitana de São Luís.

O “Raposa Feliz”, como está sendo chamado o evento deste sábado, começa às 8h e se estenderá até as 17h. Na  da programação estão  jogos de futebol de travinha, basquete, vôlei, peteca, futsal, espiribol, tênis de mesa, jogo de damas, dominó, xadrez, jogo de botões, queimado, capoeira entre outras.

O programa, destinado a crianças, jovens, adultos, idosos e pessoas com deficiência física, tornou-se um importante evento comunitário. Por isso, a Sedel recebe constantemente solicitações para realizar o programa em determinados bairros e municípios.

O “Programa Maranhão Feliz” foi iniciado em janeiro deste ano. Na com ações no bairro da Liberdade, em São Luís. Depois foi realizado bairros Desterro, Santo Antônio, e Filipinho.

Em São José de Ribamar, beneficiou a comunidade da Vila Flamengo e do Parque Vitória. Além disso, a Sedel também já promoveu o “Maranhão Feliz” em outros municípios maranhenses, como foi o caso de Cantanhede e Mirinzal.

De acordo com a programação da Sedel, as próximas edições do programa ocorrerão no bairro da Cidade Operária, em São Luís, além dos municípios de Lago do Junco e Pastos Bons. Estas atividades correspondem aos meses de outubro e novembro.

Paulo de Tarso Jr. (Foto: Biaman Prado)

Sem comentário para "Sedel promove Maranhão Feliz na Raposa"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: