Sedel premia destaques dos JEMs 2011

3comentários

Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) realizará nesta terça-feira (11) a solenidade de encerramento da 39ª edição dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs). O evento ocorre, a partir das 19h, na Assembleia Legislativa, e contará com a presença de estudantes/atletas, técnicos, árbitros, além de autoridades, entre as quais o secretário de Estado de Esporte e Lazer, Joaquim Haickel, lideranças políticas e comunitárias, e representantes de federações esportivas do Maranhão.

A solenidade de encerramento dos JEMs deste ano será marcada pelas premiações aos melhores atletas da competição, tanto na categoria infantil (de 12 a 14 anos), quanto na categoria infanto (de 15 a 17 anos). Além dos troféus individuais, a Sedel irá premiar as escolas vencedoras de cada categoria com os troféus “Professor Luiz Pinho” (infantil) e “Professor Raimundo Figueiredo (infanto).

Os JEMs 2011 tiveram início no mês de maio, com a realização da Etapa Metropolitana/Municipal, a primeira, das quatro fases da maior competição esportiva estudantil do Estado. Neste ano, a Sedel modificou a fórmula de disputa dos JEMs para aumentar a participação do número de municípios e de escolas.

No site da Sedel (www.esporteelazer.ma.gov.br), você encontra os resultados da competição, os campeões e notícias sobre os Jogos Escolares.

3 comentários para "Sedel premia destaques dos JEMs 2011"


  1. Juninho

    Parabéns ao secretário Joaquim Haickel pelo excelente trabalho mesmo com um orçamento vergonhoso que o governo destinou para a Sedel o trabalho vai sendo e muito bem feito.

  2. gojoba

    acho que o governo deve dar mais condicao para que o joaquim possa fazer um jems melhor mas este pode ser considerado positivo sim

  3. Desportista

    Quero parabenizar o secretário Joaquim Haickel pela realização dos Jogos Escolares Maranhenses, mesmo sem as condições ideais os jogos foram muito bem feitos e sem problemas. A natação maranhense agradece.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: