Flávio Dino: ser ou não ser candidato a prefeito?

6comentários

Um mistério ronda a política maranhense: o mistério se o ex-deputado federal, Flávio Dino, será ou não candidato a prefeito de São Luis, em 2012.

Comunistas históricos do PCdoB defendem que o presidente da Embratur enfrente mais uma vez o tucano João Castelo, dessa vez como uma espécie de “prestação de contas”.

Um ilustre professor do PCdoB local, por exemplo, vai mais longe e afirma: “Para que esperar 2014 se Flávio pode ser prefeito em 2012? Quem defende essa tese de esperar as eleições de 2014 é cristão novo no PC do B”, provoca.

Mas a vontade de “velhos” comunistas de verem Dino candidato nas eleições do ano vindouro pode esbarrar numa única pessoa, que nem do PCdoB é: José Reinaldo Tavares.

O ex-governador é uma espécie de guru político de Flávio Dino e, como tal, tem enorme influência sobre as decisões do ex-juiz federal. Zé Reinaldo Tavares defende um acordo com João Castelo, nem que seja de “gaveta”, principalmente depois que o seu desafeto, Roberto Rocha, assumiu o comando do PSB da capital.

É que Tavares prefere uma aventura do comunista ao governo, nem que ele se estrepe todo lá frente, a uma vitória de Dino na capital dividindo uma chapa com Rocha, esse na condição de vice.

Enquanto isso, o coração de Flávio Dino segue o seu drama shakespeariano , pulsando em crise por não saber ao certo se se lança prefeito de São Luis, com fortes chances de vencer, ou se espera uma dificílima disputa ao governo do estado contra Luís Fernando, em 2014, como deseja José Reinaldo. Aliás, contra Luís Fernando e Lobão, que tudo indica estarão junto-juntinhos para comer o fígado do comunista…

Blog do Robert Lobato

6 comentários para "Flávio Dino: ser ou não ser candidato a prefeito?"


  1. Gildásio

    Realmente o ex-deputado Flávio Dino é um dos novos nomes da política maranhense, mas sinceramente eu acho que a mídia dá mais importância a ele do que ele, verdadeiramente tem. Não me refiro apenas a este argigo que você publica Zeca, refiro-me ao fato de que muita gente diz que tudo passa por Flávio Dino e na minha opinião ele é mais um no jogo e nada mais do que isso. Mas tem jornalista que acha que ele é o cara e ele se acha Deus. Mas na minha opinião é apenas mais um como muitos.

  2. Maranhense

    FLÁVIO DINO????????????????

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    CASTELO??????????????

    O MELHOR PREFEITO DE SÃO LUÍS

  3. Observador

    Com essas obras que o prefeito João castelo começou a fazer, principalmente com esse asfalto eleitoreiro ele vai levar fácil essa reeleição.

  4. Daniel Deivys

    Pensam que todo mundo é besta, Flávio Dino será o próximo governador do Maranhão. As pesquisas apontam isso. Na prefeitura ele pode ter as torneiras fechadas e ter sua vida política queimada. Por que tanto insistem em que ele saia candidato? Ele já avisou que vai para o governo estadual. 65 neles!

  5. Castelista

    CASTELO VAI ENGOLIR ESSE DINO DE NOVO.

  6. Raimundo Lima

    Aí estão pai e filho.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: