Torcedores vão a estádio escondidos em ambulância

29comentários

A que ponto chegamos…

O vídeo foi feito por um torcedor no último clássico entre Moto x Sampaio.

Seis torcedores do Sampaio conseguem entrar no Nhozinho Santos escondidos dentro da ambulância que presta serviço, diga-se de passagem pago pela Federação Maranhense de Futebol. Uma vergonha!

Taí a prova que o torcedor entra como quer no estádio e não paga ingresso. O que vão dizer? Tem explicação para isso? Com a palavra clubes e FMF. Duvido que alguem tenha coragem de dizer alguma coisa.

Um detalhe: os torcedores são integrantes de uma torcida organizada do Sampaio. E eu imaginava que as torcidas organizadas ganhavam ingresso para entrar de graça no estádio.

Não faltava a gente ver mais nada… Chega de tanta esculhambação!!!

29 comentários para "Torcedores vão a estádio escondidos em ambulância"


  1. Porto

    Esse INTERVENTOR não tem mais moral para continuar no cargo.
    Já entrou no descrédito com a imprensa e com a torcida.
    Não dá mais.
    É pior que ALBERTO FERREIRA.
    Esse interventor Não tem a mínima condição de dirigir o futebol maranhense.
    Espero que a Justiça reveja logo essa decisão e mandar fazer logo a eleição.

  2. Ferrraz

    ZECA,
    NESSE JOGO SAMPAIO X MOTO ACONTECERAM AS SEGUINTES BESTEIRAS:
    FALTA DE INGRESSO
    FALTA DE POLICIAMENTO
    BARRAR JORNALISTAS NO PORTÁO DA IMPRENSA
    SORTEIO DO CARRO COM PREJUÍZO PARA A FMF
    DIRETORIA DESPREPARADA E INCOMPETENTE
    ELEIÇÃO AGORA … JÁ

  3. Jose Antonio

    Desculpem a todos voces que estao descriminando os torcedores que entraram com a ambulancia… Voces falam isso por que nao estavam la de fora tentando compra ingresso.. querendo paga por ele… e as bilheterias fechadas… (todos voces entraram sem fila dando carterada pois aqui no maranhao so funciona assim), para mim isso sim é uma vergonha e uma falta de respeito com o torcedor… mostrou que a federacao maranhese de futbol e principalmente a diretoria do time responsavel pelos ingressos é sem vergonha e safado… Onde que estava esses ingressos??? Como assim os ingressos haviam acabado?? o estadio nao estava lotado… Entao eu acho que vcs da imprensa antes de diflama os rapazes que entraram na ambulancia, vejam o pq eles fizeram isso…. Infelizmente eu sou só mais um trabalhador que paga seus impostos em dia, que fui ao estádio prestigia meu time e tive que volta para casa de maos banando (UMA PENA EU NAO TER ACHADO UMA AMBULANCIA POIS COM CERTEZA IRIA SUBORNA OS ENFERMEIROS P ENTRA NELA TB).

  4. tony

    EM EXPLIQUEM UMA COISA(QUALQUER UM)!!!!

    O TEXTO MOSTRA O FATO DE TORCEDORES ENTRANDO NO ESTÁDIO PELA AMBULÂNCIA OU O FATO DE INTEGRANTES DE T.O ENTRANDO NO ESTÁDIO PELA AMBULÂNCIA(ESSA ÚLTIMA É DETALHE SER DE T.O E PARECE SER O OBJETIVO NO TEXTO APONTAR EM CHEIO O FATO )…PODIA CHEGAR UM ÔNIBUS E ABRIR A PORTA QUE TODO MUNDO (DE T.O OU NÃO) IRIA ENTRAR!!!OU SEJA,DE QUALQUER FORMA IRIA SER UMA DESORGANIZAÇÃO DA FMF!!!!!PQ NÃO FRISAR PARENTES,AMIGOS E PARICEIROS(É PARICEIROS MESMO) QUE ENTRAM NO ESTÁDIO SEM PAGAR E PULANDO CATRACA????EU PAGO MEU INGRESSO E JÁ TIVE OPORTUNIDADE DE ENTRAR DE GRAÇA!!!MAS EU NÃO QUIS ,EU PAGO MEU INGRESSO,ATÉ PQ TENHO CONSCIÊNCIA E FAÇO QUESTÃO DE PAGAR PRA NÃO VIREM COM ESSA FRESCURA!!!!AI AI AI SE ESSA MODA DE FILMAR PEGAR VAI TER MUITA M#@#$ DEBAIXO DO TAPETE!!!!
    E GENTE AQUI TEM UM MONTE DE GENTE METIDA A CULTA, METIDA A CARIOCA E PAULISTA E FALAM UM MONTE DE BESTEIRA!!!BORA PARAR COM ISSO!!!VEJAMMOS SÓ,AQUI EM SÃO LUÍS ONDE O FUTEBOL TÁ UMA LÁSTIMA, O TORCEDOR AINDA VIAJA COM O TIME,PAGA INGRESSO E PRESTIGIA!!!!!EU NÃO QUERIA DAR EXEMPLO,MAS,”LÁ FORA” AQUELA FESTA QUE FAZEM OS ALIENADOS FICAREM LOUCOS PELA TV É FEITA POR T.O!!POIS BEM,99,99% DAS PESSOAS PENSAM QUE AQUELAS PESSOAS QUE FAZEM A FESTA ENTRAM TODO JOGO PAGANDO,ENGANO!!!!A MAIOR PARTE DE INGRESSO É CEDIDO PELO CLUBE OU VENDIDO POR MEIA ENTRADA,SABE PQ???PQ É TORCIDA E LÁ ELES SABEM VALORIZAR,SABE COMO??SABENDO QUE É O 12º JOGADOR E NÃO FICAM NESSA PICUINHA DESGRAÇADA!!!!AQUI A GALERA AINDA PAGA E NÃO GANHA INGRESSO !!!!!FICA SÓ O RECADO PRA QM NÃO SABE E FICA FALANDO BESTEIRA!!!!!

    NO MAIS,PARENTES,AMIGOS E CURRIOLAS QUE ENTRARAM DE GRAÇA ESTÃO NO MESMO FATO QUE “OS 6 DE T.O”!!!!!A DIFERENÇA É QUE OS PARENTE ,AMIGOS E CURRIOLAS NUNCA TEM O REAL PRA PAGAR!!!! E AÍ??

  5. Gildete Leite

    Discordo que Américo seja = Alberto Ferreira, o problema é que ninguem tem coragem de admitir, pois todos nós pedimos insistentemente a saída de Alberto Ferreira da Presidência da FMF, mas a verdade é que a atual direção da FMF é pior sim do que a anterior!!! Pelo menos não acontecia tudo o que vem acontecendo no nosso futebol, e olha que muita coisa não vem à público como vinha antes!!! Parece que a imprensa não tem a mesma coragem de antes…

  6. Marcelo Lisboa

    ZECA, NO FONTINELE, ESCUTEI AMÉRICO DIZER QUE NÁO É POSSÍVEL CONSERTAR 20 ANOS DE DESORGANIZAÇÁO DA FMF.
    ACONTECE QUE O QUE ESTÁ ACONTECENDO NÁO SE TRATA DE ORGANIZAÇÃO PASSADA. E PURA INCOMPETÊNCIA DESSA ATUAL DIREÇÃO. O QUE TEM A DIRETORIA PASSADA NO JOGO SAMPAIO X MOTO FALTAR INGRESSO? TORCEDORES ENTRAR DE AMBULÂNCIA? OS JORNALISTAS SEREM BARRADOS NO PORTÃO DE IMPRENSA? ESSE INTERVENTOR TEM É QUE PEDIR PARA SAIR. É O ATO MAIS DIGNO. PARA O BEM DO FUTEBOL DO MARANHÃO, TEM É QUE SER REALIZADA ELEIÇÃO JÁ.

  7. HAILTON CRUZ SA

    a torcidinha do sampaio é so liso e a maioria são pessoas desocupadas e ignorantes,baderineiros exemplo disso foi o ultimo classico entre moto vs sampaio quando eles começaram a agredir a torcida do moto com chupas de laranjas,latinhas de cervejas e mijo dentro de garrafas plasticas!

    estava la e pude comprovar um puro exemplo de selvageria

  8. tony

    joariairesi:

    13 outubro, 2011 as 00:25 toda vez que entro no nhozinho santos aqueles cara da portaria querem olhar minha credencial e do camera que me acompanha, é uma desconfiança daquelas, mas antes disso sempre paguei meus ingressos, mas nesse classico entre sampaio e moto me senti um idiota ao ver tanta gente entrando sem pagar, e pagando tambem! bastava ser gostosa ou descolar cinquentinha que sentava nas cadeiras…

    RESUMIU TUDO!!!!E OUTRA,SÓ POR CAUSA DE 6 ??IMAGINEM O TANTO DE GENTE Q ENTROU DE GRAÇA,PIOR…GENTE Q NUNCA SE OLHOU EM ESTÁDIO!!!!E MAIS…CRIANDO POLÊMICA COM UM JOGO QUE ERA PRA SER PORTÃO ABERTO!!!!!TANTA GANÂNCIA PRA NADA,PENSARAM EM LOTAR O ESTÁDIO ONDE FICARAM MAIS OU MENOS UMAS 3 MIL PESSOAS DO LADO DE FORA POR NÃO CONSEGUIREM ENTRAR!!!!!!

    DESORGANIZAÇÃO + GANÂNCIA + BURRICE = CANSAÇO DE TORCEDOR!!!

    PEGA FEDERAÇÃO,FAZEM OS TORCEDORES DE PALHAÇOS E DESSA VEZ O FEITIÇO VIROU!!!
    KKKKKK….

    MARANHÃO MEU TESOURO MEU TORRÃO!!!!KKKKK….

  9. Júnior

    AGORA É FÁCIL FALAR,O QUE FAZER SE OS INGRESSOS ACABARAM, VOLTAR PRA CASA FRUSTRADO OU TENTAR VER O JOGO DO ALGUMA FORMA?

    NÃO É CULPA DOS TORCEDORES SE A FMF NÃO SABE SE PREPARAR PRA NADA,,,

  10. Haroldo Silva

    Vendo esse vídeo. Vou levar para esse interventor um vidro de óleo de peroba e uma flanela para ele lá na FMF.

  11. ALEX MOTENSE

    Essa história de que a justiça não pode se manifestar em relações privadas é papo furado, passado!

    Hoje é pacífico o entendimento, inclusive, da efeicácia horizontal dos direitos fundamentais, ou seja, aplicam-se os direitos fundamentais até nas relações entre particulares, quanto mais, então, a fiscalização da justiça em relação a um “ente” como a FMF, recebedor de dinheiro público.

    O que pode se questinar é o lapso temporal da intervenção.
    Acredito que um lapso temporal menor seria suficiente e razoável para a organização de uma nova eleição.
    Seria interessante também o juiz ter alinhado a proibição da participação do interventor na eleição subsequente, porque o que estamos vendo é o interventor se organização pra ganhar a eleição. Perde a FMF e o futebol maranhense, maximizam-se interesses particulares.

    O que tem que ficar claro pra todo mundo é que o sistema jurídico brasileiro, até pela própria natural do Estado Brasil alinhada pela Constituição, não comporta mais essa dicotomia DIREITO PÚBLICO X DIREITO PRIVADO.

    Tudo tem que passar pelo crivo da Constituição.

  12. Walber Silva

    ZECA ENCAMINHA ESSE VÍDEO PARA O DESEMBARGADOR MARCELO CARVALHO PARA ELE VER A ADMINISTRAÇÃO DA FMF.
    ESSA VERGONHA! ESSE ROUBO.! É PRECISO MUDAR TUDO
    MUDAR ATÉ O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DESPORTIVO.
    HÁ TEMPO ESSE TJDMA FOI OMISSO.
    AMÉRICO NUNCA FEZ NADA.
    AGORA, É INTERVENTOR DA FMF. PODE?
    DÁ PARA ACREDITAR?
    SÓ NO MARANHÃO QUE ACONTEÇEM ESSAS COISAS!

  13. Alex motense

    Zeca,

    qual o procedimento pra pegar lá na Mirante uma cópia da filmagem daquele treino do sampaio no qual o técnico Arthurzinho chama a torcida do sampaio de “AQUELA TORCIDINHA DE MER***””??

    Não tem como tu postar esse vídeo aqui não????

    Ei, cadê a reportagem sobre a ampliação do estádio de São José de Ribamar?
    A informação que tive é que as obras foram paralisadas.

  14. Mariano

    ELEIÇÁO JÁ.
    FORA AMÉRICO.
    INTOLERÁVEL!
    ELEIÇÃO IMEDIATAMENTE! AGORA! JÁ!

  15. flavio espindola

    celso:
    todo mundo paga ingresso otario, tu [e um babaca mesmo, tu ja viajou pra torcer pro teu clube. se vc torce mesmo por um clube maranhense, sou de organizada e tenho mais de dez camisas do sampaio, sera q vc tem alguma, ou tem do flamengo.

    ainda me um chamar sr. alberto ferreira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. flavio espindola

    so entraram assim pq naum tinha ingresso, eu tava la na hora e naum tinha mais ingresso, vc se desloca de casa pra assistir um jogo, ver o estadio vazio e num ter mais ingresso, sacanagem, por que um cara esqueceu os ingressos no porta malas do carro, fora isso teve mais de cem pessoas q a policia deixou entrar senao ia ter quebra-quebra!!!

  17. Márcio Gynno

    Os mesmos que falam mal das organizadas, são os mesmos q aplaudem qnd fazemos o espetaculo na arquibancada, ou seja, tudo hipocrita!

    Vamos aos FATOS: todos os integrantes que entraram com a AMBULANCIA no estádio, tem total condição de pagar 10 R$ por sua entrada no estadio! quem foi ao jogo sabe q não havia mais ingressos para comprar, tudo nas maos do cambista, e tbm nao havia como trocar os ingressos do VIVANOTA. Isso foi um fato isolado, aonde todos os envolvidos não queriam perder o espetaculo (MASSACRE PRA CIMA DA CARNIÇA).

    Errado foi, mas tem coisas piores a comentar. Qnd um policia militar põe mais de 05 pessoas a entrar de graça, como os cambistas conseguem comprar varios ingresso de MEIA sem carteira, Jornalistas colocar parentes seus nas cadeiras, etc.. do que dar ênfase a um fato de alguns torcedores e punir a maior organizada do SAMPAIO CORRÊA, sendo a unica que acompanha o glorioso pelos 04 cantos do Brasil.

    GRTO TUBARÕES, 11 ANOS DE AMOR AO SAMPAIO CORRÊA!

  18. JOSE LUIZ

    Caro amigo Zeca voce fez bem em nao colocar o comentario que o otario Roberto de Imperatriz mandou para esse blog,as pessoas quando nao tem educaçao fica disparando seus venenos nas pessoas,eu nao sei o conteudo ,mas para voce nao publicar e que essa pessoa nao tem celebro e titica de galinha,ou abestado procura uma igraja.

  19. Blackjuan

    Bom dia Zeca!
    Acabei de ler esse post seu, fiquei surpreso com a forma que se refere às torcidas organizadas. Quando vc generaliza, corre ao erro de injustiça. Faço parte da Paixão Tricolor, uma torcida ainda em formação que tem como finalidade reunir amigos para incentivar, torcer e comemorar as glórias do mais querido. Não recebemos ingressos de ninguém, pagamos os nossos ingressos e pagamos os produtos oficiais que usamos. participamos de forma ativa na organização das festas que fizemos nos jogos do mais querido e que com certeza você quando esteve no estádio deve ter visto. Esse fato que ocorreu foi um fato isolado de pessoas comuns , incluindo os indivíduos com uniforme de T.O. Fato esse fruto da falta de organização da FMF para esse jogo, uma vez que os ingressos pra quem chegou apartir das 19:20 estavam todos nas mãos de cambistas vendendo a um preço de 30, a 50 reais. A quantidade de pessoas que ficaram do lado de fora era enorme só consegui entrar porque comprei o ingresso meio dia. Não justificando o fato mais essas pessoas só conseguiram acesso ao estádio dessa forma. Concluo este texto solicitando-vos que retifique a forma como referiu-se às T.O’s, pois estas, são representadas por pessoas sérias e que não se prestam a receber favores de quem quer que seja para facilitar entrada em estádio de futebol. De já agradeço.

    RESPOSTA: DE AGORA EM DIANTE DIREI QUE A TORCIDA PAIXÃO TRICOLOR NÃO RECEBE INGRESSO PARA ENTRAR NO ESTÁDIO. MUITO OBRIGADO PELO ESCLARECIMENTO.

  20. Blackjuan

    Bom dia Zeca!
    Acabei de ler esse post seu, fiquei surpreso com a forma que se refere às torcidas organizadas. Quando vc generaliza, corre ao erro de injustiça. Faço parte da Paixão Tricolor, uma torcida ainda em formação que tem como finalidade reunir amigos para incentivar, torcer e comemorar as glórias do mais querido. Não recebemos ingressos de ninguém, pagamos os nossos ingressos e pagamos os produtos oficiais que usamos. participamos de forma ativa na organização das festas que fizemos nos jogos do mais querido e que com certeza você quando esteve no estádio deve ter visto. Esse fato que ocorreu foi um fato isolado de pessoas comuns , incluindo os indivíduos com uniforme de T.O. Fato esse fruto da falta de organização da FMF para esse jogo, uma vez que os ingressos pra quem chegou apartir das 19:20 estavam todos nas mãos de cambistas vendendo a um preço de 30, a 50 reais. A quantidade de pessoas que ficaram do lado de fora era enorme só consegui entrar porque comprei o ingresso meio dia. Não justificando o fato mais essas pessoas só conseguiram acesso ao estádio dessa forma. Concluo este texto solicitando-vos que retifique a forma como referiu-se às T.O’s, pois estas, são representadas por pessoas sérias e que não se prestam a receber favores de quem quer que seja para facilitar entrada em estádio de futebol. De já agradeço.

  21. Rodrigo Santos

    AO MOISÉS SALDANHA: PARABENS VENHO BATENDO NISSO DESDE QUE FOI NOMEADO O INTERVENTOR PELA JUSTIÇA COMUM, PORQUE ESE TAMBÉM É MEU PENSAMENTO SOBRE O CASO, REALMENTE INTERVENÇÃO DE JUSTIÇA COMUM PARECE DECADA DE 70 QUE FELIZMENTE NÃO FIZEMOS PARTE DELA. EM TODAS FEDERAÇÕES QUE A JUSTIÇA COMUM INTERVIU O PRESIDENTE FELIZMENTE PRA UNS E INFELIZMENTE PRA OUTROS TODOS VOLTARAM NESSES ESTADOS REINOU O DIREITO PRIVADO. PENSEI QUE AQUI SERIA DIFERENTE QUE O EXMO., SR. JUIZ DECIDIRIA DANDO PODER A CBF DE NOMEAR UM REPRESENTANTE PARA COMANDAR A FMF, E REALIZAR ELEIÇÕES O MAIS RÁPIDO POSSIVEL PELO MENOS DENTRO DE SESSENTA DIAS, MAIS QUE PENA AQUÍ INFELIZMENTE É O MARANHÃO.

  22. Roberto Imperatrizense

    Vergonha mesmo Zeca é ver que o meu comentário falando umas verdades sobre a família Sarney em uma matéria anterior não foi publicado por você.

    Que espécie de jornalista é esse que pratica a censura ou se deixa censurar por seus superiores?

    Publique esse que eu quero ver… Duvido muito !

    RESPOSTA: APENAS NÃO PUBLIQUEI O COMENTÁRIO POR CONTA DAS OFENSAS QUE VOCÊ ESCREVEU. VOCÊ NÃO PODE QUERER OFENDER A HONRA DAS PESSOAS, INCLUSIVE DUVIDAR DELAS SEM QUE SE SAIBA QUE É. VOCÊ MANDA O E-MAIL COM UM USUÁRIO E ASSINA COM OUTRO NOME, POR EXEMPLO.

  23. joariairesi

    toda vez que entro no nhozinho santos aqueles cara da portaria querem olhar minha credencial e do camera que me acompanha, é uma desconfiança daquelas, mas antes disso sempre paguei meus ingressos, mas nesse classico entre sampaio e moto me senti um idiota ao ver tanta gente entrando sem pagar, e pagando tambem! bastava ser gostosa ou descolar cinquentinha que sentava nas cadeiras…

  24. Túlio Melo

    COMENTÁRIO MODERADO

  25. celso

    Zeca parabens pela materia, as torcidas organizadas do maranhao sao uma vergonha, so sabem xingar e cantar musicas repetidas dos clubes do sul do brasil e agora inventaram de se aliar com outras torcidas de outros estados, mas nao pagar ingressos e ter que ta pedindo ingressos para os clubes, enquntos torcedores comuns assalaridos tem que desenbolsar para poder entrar no estadio, isso é uma vergonha, o futebol maranhense no fundo do poço

  26. Moisés Saldanha

    FORA ALBERTO FERREIRA.
    FORA ANTONIO AMÉRICO.
    INTERVENÇÃO É GOLPE.
    A JUSTIÇA NÃO PODE SER INSTRUMENTO DE GOLPE
    FAZER JUSTIÇA É FAZER A ELEIÇÃO JÁ.
    VIVA A DEMOCRACIA.

  27. Gilberto

    UMA VERGONHA, QUER VER QUE ESSES CARAS DE PAU SEM VERGONHA FAZIAM PARTE DO GRUPO QUE TENTARAM AGREDIR O SR. ALBERTO EM BACABAL COM CERTEZA ZECA ISSO NÃO É DE AGORA, TEM O DITADO QUE DIZ QUE O COSTUME DO CACHIMBO FAZ A BOCA FICAR TORTA, ESSE TORCEDOR QUE FILMOU DEVERIA SIM CHAMAR VOCES DA IMPRENSA E A POLCIA PARA DAR FLAGRANTES NESSES MALAS O NOSSO PRESIDENTE SE “MATANDO” PARA MANTER O SAMPAIO VIVO E AINDA TEM GENTE QUE DE ALGUMA MANEIRA TIRAM DINHEIROI DO TIME,COM A PALAVRA A EMPRESA PROPIETÁRIA DA AMBULANCIA.

  28. Ernani Rodrigues

    Valeu Zeca pela flagrante matéria.
    Essa é a nova administração da FMF.
    Nada diferente.
    Américo = Alberto Ferreira
    Nada mudou.
    Só vaidade e soberba.
    Fora também Américo.
    Vamos esperar pelo pior.

  29. joanir

    SÓ LISOS ,E AINDA SÃO TORCEDORES DE TIME GRANDE .NÃO TER 10 REAIS PRA ASSISTIR UM JOGO É UMA LISIRA DESGRAÇADAS

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: