Léo Cunha destaca Copa Brasil de Kart em Imperatriz

5comentários

O deputado Léo Cunha (PSC) destacou na Assembleia Legislativa a realização da Copa Brasil de Kart em Imperatriz. Segundo o deputado,  há mais de onze anos Imperatriz faz parte da seletiva da Petrobrás. “Este ano a cidade de Imperatriz recebe de presente a Copa Brasil de Kart, a primeira realizada no nordeste brasileiro”, assinalou.

Imperatriz foi transformada na capital de nacional de kart, uma competição de grande envergadura, que movimenta mais de mil pessoas entre pilotos,  comerciantes, imprensa e pessoas de todos os cantos do País.  De acordo com o parlamentar, esta semana não se encontra hotel vago em Imperatriz e região. Léo Cunha calcula que o evento deixará na economia de cerca de R$ 3 milhões em hospedagem e alimentação na cidade de Imperatriz.

“Em nome do povo de Imperatriz, agradeço a governadora Roseana Sarney (PMDB), por se tornar realidade mais um pleito das minhas indicações. Roseana autorizou o asfaltamento da pista para que evento acontecesse”, disse Léo.
 
A Copa Brasil de Kart será transmitida pela TV Mirante para toda a Região Tocantina, neste sábado. Para os demais municípios do Estado do Maranhão, a transmissão será por meio de flash, ao vivo, durante a importante competição.

O kartódromo da cidade de Imperatriz foi inaugurado em 7 de julho de 1991, há 20 anos. Léo Cunha lembra que durante as sucessivas competições no Kartódromo, por lá passaram importantes nomes nacionais e internacionais.
 
De acordo com Léo, já estiveram em Imperatriz Nelson Piquet (tricampeão de Formula 1), Nelsinho Piquet(ex-piloto da Renault de Formula 1), Victor Meira (campeão sul-americano de kart e piloto de Formula 3).
 
Competiram também no Kartódromo da cidade de Imperatriz Suzano Carvalho (piloto de Formula Indy e campeão de Fórmula 3), Hugo Carrapatoso (campeão mundial de Kart) e Dante’s Canadian (piloto de Fórmula 3), dentre outros.

5 comentários para "Léo Cunha destaca Copa Brasil de Kart em Imperatriz"


  1. Cavalino

    O deputado se elegeu e deu uma banana ao Cavaalo de Aço, mas ninguém vai esquecer disso não ele pode ter ceretza.

  2. Paulo Bolivão

    Esse negócio de política com futebol, não presta.

  3. Imperatrizense

    Imperatriz confia no trabalho do deputado Léo Cunha sempre presente em tudo da nossa cidade e eternamente torcedor e colaborador do Cavalo de Aço. Bom trabalho Léo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Felipe

    Meu caro torcedor cavalino o Léo e a família Cunha nunca deixarão de ajudar o Imperatriz logo ele volta para a presidência e o time volta a explodir no futebol maranhense pode esperar.

  5. Torcedor Cavalino

    DIGA AO DEPUTADO LÉO CUNHA PARA NÃO ESQUECER DE AJUDAR O CAVALO DE AÇO PORQUE O CLUBE AJUDOU NA ELEIÇÃO DELE. UM DIA ELE VAI PRECISAR NOVAMENTE.

    RESPOSTA: O DEPUTADO LEÓ CUNHA É LEITOR DO BLOG E CERTAMENTE VAI LER O SEU COMENTÁRIO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: