Repercussão nacional: doentes pelo Sampaio

6comentários

Veja também o que foi notícia no UOL

Notícia repercute na Espanha

6 comentários para "Repercussão nacional: doentes pelo Sampaio"


  1. HAILTON CRUZ SA

    É NE? NÃo e todo mundo que tem 5 reais pra ir pra jogo esse bolivianos são uns filhos da opressã são pobres desempregados!

  2. GILBERTO

    ELES AINDA VÃO TER A CARA DE PAU DE DIZER QUE SÃO BOLIVIANOS DE VERDADE QUE SAIRAM DO HOSPITAL DIRETO PARA O JOGO DO TUBARÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BANDO DE MALAS SEM ALÇA, A JUSTIÇA DEVERIA FAZER COMO ELES PAGASSEM DOBRADO OS PREÇO DOS INGRESSOS.

  3. flavio boliviano

    Já estou cansado disso tbm, sinceramente, vcs tinham q fazer uma materia sobre a desorganização no dia do jogo, se eu não tivesse ingresso, concerteza estaria dentro dessa ambulancia. desrespeito com o torcedor isso, pq não perguntaram pro interventor, pq tanta desorganização? isso sim é inadmissivel

  4. Manoel Salvador

    Zeca por que tu não faz uma matéria sobre o falta de ingresso ?
    Vai dá mais audiência no seu blog.
    E nacionalmente.
    Veja só faltar ingresso no jogo Sampaio X Moto é um grande absurdo.
    Qual as providências que foram tomadas por essa diretoria?
    Zeca não deixa de explorar essa matéria.

  5. CHIQUINHO

    Zeca eu nunca vi tanta bagunça como nesse dia.
    Vi várias pessoas entrarem sem ingresso, funcionários colocando os “seus” pra dentro e no final do primeiro tempo liberaram a entrada pra quem estava ainda esperando os ingressos chegarem. Na hora que a urna com os ingressos para sorteio do carro foi entrar no estádio varias outras pessoas entraram junto, ou seja foi uma bagunça.

  6. André

    Sinceramente, tô ficando já cansado desse papo. Deixem de querer tirar o foco principal. Isso só aconteceu porque não teve ingresso pra um clássico, sendo que lá dentro ainda tinha muitos lugares…. Tão batendo tanto nessa tecla de invadir ambulância, mas ninguém deu tanta importância p/ o fato desse interventor já ter começado errando feio…. Vc acha mesmo que as pessoas que foram nesse jogo e não conseguiram entrar vão voltar tão cedo para o estádio? Copa do brasil tá chegando… de novo vai ser aquele inferno… aí várias pessoas falando novamente que nunca mais voltarão para assistir outro jogo…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: