Sambas maranhenses estão fora da final na Beija-Flor

12comentários

Alguma surpresa?

O Carnaval da Beija-Flor para maranhense ver, acabou…

Os sambas maranhenses não conseguiram chegar à final do concurso para escolha do samba da Beija-Flor para o Carnaval 2012 que vai homenagear os 400 anos de São Luís.

Após a semifinal realizada nesta quinta-feira, em Nilópolis, a Beija-Flor definiu as duas parcerias que vão disputar a grande final de segunda-feira, 17 de outubro.

1 – J.Veloso, Adilson China, Carlinhos do Detran, Silvio Romai, Hugo Leal e Gilberto Oliveira

2 – Samir Trindade, Serginho Aguiar, JR Beija-Flor, Ricardo Lucena, Thiago Alves e Romulo Presidente

O secretário de Cultura, Luís Bulcão acompanhou a semifinal que foi realizada ontem, em Nilopólis.

“Nós temos que continuar este intercâmbio com a Beija-Flor porque ela não é só Carnaval não. A Beija-Flor já está no coração dos maranhenses” – afirmou.

Portanto, acabou a festa….

Agora é esperar o desfile na TV Globo. Serão 80 minutos de uma grande apresentação da campeã do Carnaval Carioca. Quanto a isso não tenho a menor dúvida.  Lembrando que o Carnaval da Beija-Flor receberá recursos da ordem de R$ 1,5 milhão do governo do Maranhão.

12 comentários para "Sambas maranhenses estão fora da final na Beija-Flor"


  1. Tímon.

    Qual a surpresa?
    Nada mais que escambo à moda tupiniquim. Fizeram um “mise en Cène” e os “artistas” locais engoliram a isca. Certo, vamos lá, pura ilusão. Não se trata neste caso de discriminação, mas os sambas do Rio e o seu carnaval são de primeira, algo como a série A do nacional,. Já aqui nem emplacamos a C. Devemos, assim, agradecer o incentivo gordo dado pelo estado do Maranhão à escola de samba. Enquanto isso o nosso futebol agoniza e sequer possuímos uma passarela de samba no aterro do Bacanga. Querem saber de uma coisa? Merecemos, pois nos curvamos ante nossos políticos matreiros e descompromissados. e não falo só da Roseana, vale para todos, e sem excessão.

  2. marcia

    infelizmente já sabia que isso iria acontecer pois quem disse que o samba do ma iria ser escolhido besta é quem acreditou e perdeu seu tempo pois já estava tudo esquematizado .acorda meu povo temos é que nos unirmos para botarmos um basta enquanto alinda dona do ma pousa de boazinha o povo a cada dia se lasca .por último deixo aqui um recado não devemos ter vergonha do nosso estado e sim de quem governa o pior é que não podemos meter o pau pois isso sera um desacato a autoridade e quem é punido quando somos desacatados ?é brincadeira

  3. Marisio Carvalho

    Os 80 minutos vão passar voando, assim como a grana que a governadora jogou fora.

  4. FRANCISO GAGLAINONE

    JÁ TE DISSE PAULO..EU GOSTO DE MULHER!!!

  5. Paulo Bolivão

    Você de novo seu Gaglianome ?

  6. JOEL JACINTO

    Estava escrito, mas valeu a pena, boa safra de sambas maranhenses, de parabéns todos os que particiapram do concurso.

  7. FRANCISCO GAGLIANONE

    CONTA UMA NOVIDADE ZECA… ISSO QUALQUER UM JÁ SABIA!!!

  8. Torcedor

    E o futebol eles não dão essa grana para 80 minutos na TV

  9. Paulo da Cohama

    No meu coração não seu Zeca, más sim no coração dos otários daqui e da governadora generosa que nós temos. Esse dinheiro poderia ser doado ao Sampaio para o clube formar uma grande equipe para subir, haja vista que o futebol é uma fonte de inclusão social e de geração de emprego e renda, porém os nossos gestores não estão nem aí para o povo, ontem no estádio eu fiz um pesquisa informal com os ambulantes e constatei como eles precisam desse trabalho e público no futebol, repito otários daqui de São Luis e de todo Estado, até quando que vocês vão continuar batendo palmas para as coisas do RJ e SP ? principalmente no futebol, é muito fácil torcer para um clube igual ao flamengo que recebe de direitos quase 70 milhões anuais e paga um jogador com um salário de 1 milhão por mês, reflitam gente sobre isso !

  10. Maranhense

    Com tanta coisa para fazer vão gastar com escola de samba do Rio? E aqui?

  11. Léa

    O Maranhão sambou???????????????????????????????????

    E ainda como você disse não assinam a Lei de Incentivo a Cultura e Esporte. Mas a Beija-Flor vai receber R$ 1,5 milhão. Aí pode né?

  12. Ricardo

    A Beija-Flor fez a média aqui e lá no Rio com os compositores maranhenses, mas eu não acreditava que fossem escolher um samba daqui. Você acreditava Zeca?

    RESPOSTA: TORCIA POR NOSSOS COMPOSITORES QUE SÃO MUITO BONS, MAS HONESTAMENTE NÃO ACREDITAVA.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: