Coroatá presta última homenagem a Vitor Trovão

2comentários

Milhares de pessoas despediram-se nesta segunda-feira do político e empresário Vitor Trovão, falecido domingo em São Luís, aos 90 anos. Os coroataenses foram ao velório no Sítio Jordão durante todo o dia e de lá seguiram em cortejo até o cemitério da cidade, onde ele foi sepultado no fim da tarde. (Fotos: Nestor Bezerra).

Emocionados, filhos, netos, bisnetos e demais familiares receberam a solidariedade dos coroataenses que foram retribuir o carinho que ele sempre demonstrou por Coroatá e seu povo. Ao lado da esposa Teresa Murad, o deputado Ricardo Murad fez uma última homenagem ao sogro que sempre o tratou como filho. “Vitão construiu muitas amizades e amava Coroatá, cidade que ele desejava ver cada vez mais desenvolvida. Teve uma vida de alegria, de otimismo, trabalho e muitas realizações. Deixa pra todos nos um grande exemplo de vida”, declarou.

Vitor Trovão foi prefeito de Coroatá, três vezes deputado federal e exerceu por 50 anos suas atividades empresariais nos ramos industrial, pecuária e construção civil. Deixou quatro filhos, 14 netos e cinco bisnetos.

2 comentários para "Coroatá presta última homenagem a Vitor Trovão"


  1. Nilvan Braga

    Como coroataense que sou, venho manifestar meus pêsames aos familiares e amigos de Vitão pela grande perda a que o Estado do Maranhão foi submetido.
    Dele, que foi amigo, político e empresario, resta-nos as lembranças de um dos cidadãos mais ilustres a que Coroatá já viu.
    Que Deus possa consolar a todos os familiares e que este momento seja de serenidade e união.

    Respeitosamente,

    Nilvan Chaves Braga
    Brasília, 18/10/2011

  2. Antoniop Carlos

    Descanse em paz Vitão.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: