Jogo aberto

3comentários

O lateral-Esquerdo Zada é o novo reforço do Moto Club para o 2º turno da Copa União. O jogador será a novidade no treinamento desta segunda-feira. Zada tem 24 anos e é maranhense de Santa Inês.

O atleta disputou o Campeonato Brasileiro Série C pelo Guarany de Sobral. Zada também já atuou no Bahia de Feira-BA e Cruzeiro-RS.

Além de Zada, o Moto anunciou a contratação do zagueiro Braga, de 26 anos que estava no Guarany de Sobral-CE e Roberto Baiano, lateral-direito, de 30 anos que vem do Guary de Juazeiro-CE. O diretor de futebol, Waldemir Rosa ainda deve anunciar a contratação de um meia e possivelmente mais um zagueiro.

Novo treinador
O técnico Raimundinho Lopes assumiu o time do São José, nesta segunda-feira. Na sua primeira conversa com os jogadores, realizada pela manhã no campo do Estádio Dário Santos (Moropóia), o treinador ressaltou a qualidade do elenco e avisou que vai cobrar bons resultados a partir de agora. Além de Raimundinho Lopes, a novidade no São José foi o atacante Rafamar que está de volta ao clube.

Aposentadoria
O lateral-esquerdo Dutra, maranhense de Bacabal foi um dos destaques do Santa Cruz-PE no tão sonhado acesso à Série C. Após o empate de 0 a 0 com o Treze-PA, para um público de mais de 60 mil pessoas no Arruda, o jogador anunciou a sua aposentadoria.

Arbitragem
Dizem que quando os dois times reclamam do árbitro é porque ele foi muito ruim em campo. Foi o que ocorreu com o árbitro Gladistoni Viana, ontem, na primeira partida decisiva entre Imperatriz x Sampaio. O Cavalo reclama a não marcação de um pênalti de Rodrigo Ramos em Lindoval. O Sampaio reclama a anulação de um gol legítimo de Júnior Chicão.

Tabu
Desde 2006, o Imperatriz não sabe o que é vencer o Sampaio em São Luís. No dia 8 de outubro, o Imperatriz fez 2 a 0. De lá para cá foram oito confrontos. O Sampaio venceu quatro partidas. Fora registrados quatro empates.

Morte
O lateral-esquerdo China que disputava a 2ª divisão pelo Sabiá, de Caxias morreu no fim de semana de acidente automobilístico. China perdeu o controle do veículo um Gol. O jogador estaria sem cinto de segurança e teria ingerido bebida alcóolica. Também estavam no veículo três mulheres que sofreram várias escoriações e foram levadas a um hospital de Caxias.

Maranhão
O meia Cleber Bambam e o volante Wellington vão reforçar o MAC no segundo turno da Copa União. Wellington é aquele mesmo que tem o sangue atleticano na veia e foi destaque no Santa Cruz-PE. Seu último clube foi o Cianorte, onde disputou a Série D. O MAC deve contratar mais um atacante.

3 comentários para "Jogo aberto"


  1. Joaquim Aguiar

    ESTE TROCA TROCA DE TREINADORES E REFORMULAÇÃO DE ELENCOS NO FUTEBOL BRASILEIRO NÃO ACABA EM ESPECIAL AQUI EM SÃO LUIS . ENTENDEMOS QUE DE UMA FORMA GERAL OS CLUBES POR FALTA DE PATROCINADORES NÃO TEM CAIXA , NÃO CONSEGUEM MONTAR BONS ELENCOS . NO CASO DO MOTO CLUBE PREFIRO NÃO ACREDITAR QUE O SANDOW NÃO AVALIOU O ELENCO APONTANDO AS DEFICIENCIAS NAS POSIÇÕES . POR OUTRA O DIRETOR DE FUTEBOL TAMBÉM PARECE-ME QUE NÃO SOUBE OU NÃO PODE MONTAR UM ELENCO MELHOR . SERÁ QUE FOI PRECISO O SR. OLIVEIRA CANINDÉ UM TRINADOR NORMAL AO NIVEL DE MUITOS OUTROS CHEGAR E APONTAR AS DEFICIENCIAS ? O MAC TAMBÉM SEGUIO O MESMO CAMINHO TERMINA A TEMPORADA E NÃO MONTA UM ELENCO , NÃO ENGRENA . ESTE MONTA E DESMONTA COMPROMETE QUALQUER TRABALHO . O MOTO CLUBE MONTOU UM BOM ELENCO NA SEGUNDONA DESMANCHOU TUDO . MONTOU OUTRO ELENCO PARA O CAMPEONATO , OUTRO PARA A COPA UNIÃO E AGORA OUTRO . ANTES DE TUDO ISTO CONTINUA FALTANDO PLANEJAMENTO POR MENOR QUE SEJA . VAMOS TORCER PARA DAR CERTO . QUANDO TERMINAR A COPA UNIÃO NÃO VÃO PODER SEGURAR VARIOS ATLETAS IGUAMENTE NA SEGUNDONA AI COMEÇA TUDO DE NOVO . OUTRA SITUAÇÃO COSTUMEIRA SÃO TREINADORES DANDO ENTREVISTA QUE O TIME SE COMPORTPOU MAL , RECUOU ETC. QUEM TREINA O TIME ? QUEM FICA NA BEIRA DO GRAMADO ? QUEM É O COMANDANTE ?

  2. Pericles

    Olha Clô , o Cavalo de Aço nao ta é com nada ..
    ate o caçula dai JV , dale em vcs
    seus iludidos

    Aqui no 2 turno vcs vao sofrer

  3. Clodoaldo

    Caro Zeca, já morei na cidade de Imperatriz por 08 (oito) anos e sempre assistir a jogos no Frei Epifanio, portanto, tenho base para externar a minha opinião, bem, ainda vai acontecer que arbitros que apitam jogo do cavalo de aço na cidade de imperatriz ser agredido por torcedores em virtude de grande parte da imprensa ficar jogando a torcida contra a arbitragem, os torcedores do cavalo são muitos emotivos, já presencie parte da torcida fiel cavalina quando do primeiro jogo da final em 2005 entre o MOTO x IMPERATRIZ, se deslocar até à torcida motense e rasgaram a bandeira da torcida do moto. Nunca tive conhecimento de um jogo do cavalo de aço que ele sai derrotado que a imprensa não acusa arbitragem de ter roubado o cavalo, tanto faz ser o jogo em são luis quanto em imperatriz, quando o cavalo de aço ganha o jogo ninguem fala mal dos arbitros….

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: