Polícia divulga foto do executor de empresário

1comentário

A polícia divulgou a foto so ex-presidiário Alex Nascimento de Sousa que está foragido. Ele foi apontado pelo caseiro Roubert Sousa dos Santos, 19 anos como autor do tiro que matou o empresário e conselheiro do Moto Club, Margionne Laniere Ferreira, de 45 anos.

O corpo do empresário foi encontrado enterrado em uma cova rasa em um terreno de sua propriedade no bairro do Araçagy. O reconhecimento foi feito por parentes logo após a escavação feita pelos bombeiros. O carro dele foi encontrado próximo ao terreno.

Hoje pela manhã, policiais civis prenderam na manhã desta segunda-feira, (17), o corretor de imóveis Elias Orlando Nunes Filho, no bairro Planalto Anil II. Ele é suspeito de ser o mandante do assassinato do empresário.

Para denúnciar o paradeiro dos criminosos foragidos, ligue para o Disque-Denúncia [3223-5800 capital e 0300-313-5800 interior].

(Foto do Blog do Marcial Lima)

1 comentário para "Polícia divulga foto do executor de empresário"


  1. Motense

    A POLÍCIA PRECISA PRENDER TODOS OS ENVOLVIDOS E A JUSTIÇA DEVE FAZER JUSTIÇA. ESTE CASO NÃO PODE PASSAR EM BRANCO PORQUE FOI TUDO PREMEDITADO E TIRARAM A VIDA DE UM HOME DO BEM QUE LUTAVA PELOS SEUS DIREITOS. EU NÃO ACREDITO QUE VÃO DEIXAR ESSES RESPONSÁVEIS LIVRES. TODA A SOCIEDADE ESTÁ ACOMPANHANDO E ESPERA JUSTIÇA.

deixe seu comentário