Promotor abre polêmica nas redes sociais

13comentários

PromotorSaoMateus

O promotor de São Mateus, Clodomir Lima Neto abriu uma grande polêmica nas redes sociais ao comentar o momento político nacional.

Em seu perfil no Facebook, o promotor disse que “chegou a hora da presidente oferecer ao PMDB o CU do Lula”.

“Vi na imprensa que Dilma está oferecendo mais cargos ao PMDB, prá segurar a debandada da sigla do governo. Na minha opinião, acho que chegou a hora da presidente oferecer ao PMDB o CU do Lula, já que ele gosta tanto de mandar os outros enfiarem tudo que é de coisa no dos outros…”, escreveu.

Tudo bem que um promotor é um cidadão comum como qualquer outro, mas sinceramente não é recomendável o uso desse tipo de expressão por quem quer que seja.

Muito menos por um promotor…

13 comentários para "Promotor abre polêmica nas redes sociais"


  1. MARCOS VALENTINO

    Não cabe uma postura desta a um membro do MP, deverá ser representado no Conselho Nacional do Ministério Público.

  2. José Reinaldo H C Rodrigues

    Vejam só! Esse cidadão comun não pode copiar maus exemplos. Não tem fórum privilegiado, não tem fortes aliados no congresso, gratidões no Superior, Supremo ou Procuradoria da República, não poderá trocar de fórum, obter vista, revistas até perder de vistas, parecer pra lá e pra cá. Afinal ele nãoé Lula, Dilma, Jaques, Falcão, Renam, Barbalho e outras centenas …… será que renunciando poderá ser novamente promotor?

  3. Cesar Bolivão Original verdadeiro

    Não cabe uma postura dessas por parte de um um promotor, aliás a justiça e o MP do Brasil já estão contaminados com essa nojeira chamada de política !

  4. Joni Rocha

    Interessante e infundadas as criticas ao promotor, que, como nós, tem todo o direito de se expressar livremente. Pior foi o ex-presidente Lula que mandou os procuradores federais socarem os processos no C*. Isso sim é vergonhoso!

    • Zeca Soares

      Os dois casos são condenáveis.

  5. Luís Carlos

    Como promotor ele tem todo o direito de se manifestar, mas esse nível não condiz com quem exerce essa função, pos isso acho que ele deveria se retratar publicamente.

  6. Frederico

    O PROMOTOR ESTÁ CORRETO E TEM DIREITO DE SE MANIFESTAR LIVREMENTE, POIS USOU APENAS UMA EXPRESSÃO POPULAR NUMA HORA DE DESABAFO COMO TODO E QUALQUER CIDADÃO BRASILEIRO QUE ESTÁ REVOLTADO COM TANTA CORRUPÇÃO.

  7. Cláudio Lima

    Meu Deus que nível é esse promotor??????????????????????

  8. Manoel

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  9. Otávio

    NÃO CABE A UM PROMOTOR UMA POSTURA DESSAS NAS REDES SOCIAIS.

  10. Rogério

    Zeca Soares me diga uma coisa o Ministério Público não vai se manifestar sobre essa postura de um promotor. O MP não foi provocado Hein? Me expliquem isso????

    • Zeca Soares

      Realmente achei que o promotor poderia ter se poupado e evitado se manifestar desta forma.

  11. Paulo

    Que baixo nível.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: