Deputado chama administradores do aeroporto de ‘corja’

3comentários

Com frases fortes e de impacto, o deputado Manoel Ribeiro (PTB) defendeu o afastamento dos atuais gestores do aeroporto Cunha Machado que, segundo o parlamentar ,“roubaram, dilapidaram o patrimônio público”. Além dos protestos, o parlamentar também teceu comentários sobre o regimento interno e dirigiu respostas a deputados membros da bancada de Oposição ao governo estadual.

O assunto que tomou mais tempo do líder de governo foi exatamente a crítica à administração do aeroporto de São Luís. Ribeiro disse lamentar a atitude de oradores anteriores, que elogiaram a gestão do Cunha Machado. “Os diretores em vez de fazer licitação para recuperar o hangar, fazem licitação para contratar tendas. Isso é vergonhoso, ainda mais em um aeroporto internacional”, disse. “Essa corja que está administrando esse aeroporto deveria ser toda posta para fora”, acrescentou.

As críticas ficaram mais contundentes ainda quando o parlamentar disse ter havido várias irregularidades: “É lamentável que venham para cá elogiar uma corja dessas. Uma corja que forjou uma licitação, não fiscalizou a obra e fizeram uma obra que com menos de dez anos caiu. Cadê o responsável? Onde se encontra o responsável? Roubaram, dilapidaram o patrimônio público e aí? Nós temos que elogiar uns homens desses ainda?”.

Agência Assembleia

3 comentários para "Deputado chama administradores do aeroporto de ‘corja’"


  1. AMY

    CALMA MANECO, OLHA O CORAÇÃO, ASSIM TU NÃO VOLTA PARA MAIS 10 ANOS NA PRESIDENCIA DA ASSEMBLEIA PARA AJUDAR OS AFILHADOS NOVAMENTE. A TETA TÁ LÁ.

  2. Jose Roberto Reys

    Esse é o meu Deputado.È preciso ter coragem e ser muito arrojado para dizer as verdades que o Maranhão anseia.Esse Aeroporto é realmente uma vergonha!!!Faltou só citar os nomes que compõem essa corja.

  3. Paulo Bolivão

    Igualmente a torcida do Sampaio tinha que falar para ele e seu Geografia, que dilapidaram o Sampaio. O senhor Manoel Ribeiro ganhou uma aposentadoria, por trabalhar somente 08 anos as custas do Sampaio e não me venha com essa seu Zeca Soares de que Clube de Futebol não elege políticos e que dizer desse senhor e de Pedro Vasconcelos, Edmar Cutrim, no qual esse falou na Educadora que ganhou duas eleições as custas da labreta.

    RESPOSTA: VOCÊ NUNCA ME OUVIU DIZER ALGO DIFERENTE.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: