Brasília cai após os quatro do MAC

5comentários

brasilia080309blog.jpgJosé Carlos Brasília não é mais técnico do Moto. O treinador entregou o cargo após a derrota humilhante por 4 a 0 no clássico, deste domingo, contra o Maranhão. O pedido de demissão foi feito logo após o término do jogo. Em entrevista à Rádio Mirante AM, o treinador pediu desculpas à torcida motense e disse acreditar na recuperação do Moto ao longo do 2º turno do Maranhense e na Copa do Brasil.

– Queria agradecer e me desculpar com a torcida do Moto Club. Em 2000, fizemos um bom trabalho e fomos campeões. Desta vez, vim com o mesmo intuito de ser campeão, mas, infelizmente, não consegui. Dessa vez não deu certo. Futebol é assim – avaliou.

Brasília não poupou elogios ao grupo do Moto e evitou fazer críticas pessoais a jogadores, diretores e comissão técnica. Para o treinador, o momento agora é de reflexão para que não sejam tomadas decisões erradas.

– Só Quero agradecer ao grupo de jogadores, que é disciplinado e muito bom de trabalhar. Só gostaria de pedir que as pessoas (torcida, diretoria) tenham calma, para pode escolher um nome que venha para ser um líder positivo. Que esse grupo tem tudo para dar a volta por cima, no Maranhense e na Copa do Brasil. Não quero falar mais nada, para não ser mal interpretado. Só quero agradecer a todos – finalizou.

O diretor de futebol do Moto, César Castro, afirmou que a saída de Brasília era algo inevitável. César revelou ainda que a diretoria rubro-negra já está à procura de um substituto e também de um atacante.

– O Brasília já entregou o cargo. Fica inviável agora a permanência dele. Não tem clima para ele ficar depois de uma derrota dessas. É até difícil comentar alguma coisa, mas o Moto já está atrás de outro treinador e nos próximos dias deve ser apresentado um novo atacante – afirmou Castro.

O novo técnico do Moto deverá ser conhecido na próxima terça-feira.

Retrospecto

Brasília se despede do Moto, deixando o clube em situação complicada no Campeonato Maranhense e na Copa do Brasil. Em quatro jogos no comando do rubro-negro, o técnico conseguiu apenas dois empates e duas derrotas. No Maranhense, o Moto é o lanterna do grupo da Capital, quase sem chances de classificação, com apenas um ponto ganho. Na Copa do Brasil, o Papão precisa vencer o Náutico, em Recife, para garantir vaga na próxima fase.

Reportagem Luis Victor Saldanha

5 comentários para "Brasília cai após os quatro do MAC"


  1. Alexander

    FICARM DE 4 DO JEITO QUE VCS ADORAM NÉ?
    QUAL MORAL UM TIME DESSES TEM PRA FALAR ALGUMA COISA DO TD PODEROSO TRICOLOR?
    NENHUMA!!!!!!!!!POIS É , ACEITEM SUA INFERIORIDADE I OUZEM DISCUTIR COMA BOLíVIA QND PELO MENOS GANHAREM 1 TITULO NACIONAL.

    NAUTICO 8X0MOBILETE… AH FOI MAL , VCS GOSTAM MSM É DE FIK DE 4,RSRSRSRSRSRSSRS….

    SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Arley

    Permitam-me brincar um pouco – Gente!!!! lambreta cai porque só tem dois pneus, hehehehehe. Não dá para ficar em pé PARADO hehehehehehe, já que não tem rodinha de lado, ah, tem sim dentro do escudo do Moto. E agora amigos torcedores do de cujus que disseram que foi uma vergonha a goleada que o Sampaio sofreu do Figueirense (só eles viram isso)…. É, quem nunca te viu, quem nunca te verá Moto Club. Quando ganhar algum título nacional, conversaremos. Mas para ser sincero, o futebol maranhense tá de mal a pior. Duvido muito que possamos melhorar sem investimento, sem participação da iniciativa privada, sem as Alumar e Vales da vida que nada fazem para incentivar nosso esporte – só destroem e poluem. Pobreza, nunca rimará com esporte, miséria visionária também. Já foi o tempo que camisa e pouca organização ganhava tudo. Ese tempo passou e faz parte dos primórdios do futebol. Amadorismo não tem vez e ainda estamos longe de chegarmos ao amadorismo. Imaginem o resto…

  3. RONALD

    ZECA NÃO FOI SÓ BRASILIA QUE CAIU, CAIU A LAMBRETA E TODA SUA PEQUENA TORCIDA, TODOS CAIRAM DE 4, FUI, KKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. ABM

    A diretoria do moto pecisa entender que o seu plantel é muito fraco , principalmente os alas .

  5. Prof. Carlos Afonso

    Oi Jornalista Zeca Soares,
    A dispensa de um treinador sempre é uma tarefa dificil. Ë mais fácil para direção do clube encontrar um só culpado.O Moto Club paga agora por seus próprios erros de administração, quer montar um grupo de uma hora pra outra. É uma pena assistir todos os anos os mesmos erros. Um aviso a direção do Club, acredite nos bons treinadores que temos,valorizem o que é nosso, temos profissionais que se prepararam para essa função, basta apenas dar as mesmas condições de trabalho para eles. Quando contratam treinadores de fora voces não medem esforços, faça o mesmo para o Prof. Arlindo ou o Prof. Sandow, são profissionais que já mostraram competência. O Prof. Arlindo ano passado conseguiu conquistar o título quando a propria diretoria já havia perdido(se lembram). O Prof. Sandow pela segunda vez demonstra sua competência dirigindo uma equipe sem expressão esta fazendo sucesso no grupo do interior com o JV Lideral(lembram o São José ano passado). Isso sim é competência, em condições adversas conseguem bons resultados. Acordem.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: