Flamengo cai de quatro, Santos apaga o Fogão

3comentários

Foi humilhante! Montillo não estava em campo como no ano passado, mas o LA U repetiu a aula no Rio.

Foram quatro gols, mas poderia ter sido bem maior o massacre do Universidad do Chile sobre o Flamengo, esta noite, em pleno Engenhão.

O quarto gol do Universidad foi uma obra-prima. Num lindo contra-ataque, Rodríguez deixa de calcanhar e Lorenzetti bate bonito! Um gol daqueles para virar vídeo para aulas de futebol.

O Flamengo terá que vencer os chilenos fora de casa por cinco gols de diferença para seguir na Copa Sul-Americana. A vitória por 4 x 0 levará a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis.

É melhor esquecer… A Sul-Americana para o Fla já era!!!

No outro jogo da noite, o São Paulo bateu o Libertad (Peru) por 1 a 0.

Campeonato Brasileiro

Não tem jeito mesmo para o Botafogo…

Quando todo mundo imaginava que o Fogão assumiria a ponta do Brasileirão, o time acaba tombando para o Santos, de Neymar e Borges por 2 a 0, na Vila. E que gol do Neymar… Que gol foi esse!!!

Com o resultado, o Bota continua em terceiro, com 52 pontos.  Já o time da Vila Belmiro sobe para o 11ª lugar, com 41. No próximo domingo, o Santos enfrenta o Flamengo, no Rio, e o Botafogo, no sábado, encara o Avaí, em Florianópolis.

3 comentários para "Flamengo cai de quatro, Santos apaga o Fogão"


  1. CESAR FMF

    sem a tradicional “ajudinha” de sempre o Flamengo dançou o flamingo, era pra dançar a Cueca não fossem eles jogadores do adversário uns péssimos “universitários” em finalizações.

  2. Sérgio

    4 a 0 foi pouco

  3. Riba

    A BANDA PASSOU…

    A BANDA PASSOU…

    E LEVOU DE QUATRO…..

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: