Fique sabendo…

5comentários

Sequestro
Continua o drama da jovem de 17 anos, sequestrada pelo ex-companheiro Benedito Francisco dos Santos Lesbinos, de 36 anos. Ela foi sequestrada ontem por volta do meio-dia quado deixava a Escola Manoel Beckman, no Bequimão e levada para o motel Le Baron, onde segue trancada no banheiro de um dos quartos. Benedito que está armado e a todo momento diz que vai se entregar. Ele se diz arrependido do que fez. Segundo a polícia, a arma do sequestrador teria disparado acidentalmente e atingindo um espelho. Os estilhaços feriram a jovem de raspão.

Continua
Após reunião com o ministro do Esporte, Orlando Silva, a presidente Dilma Rousseff afirmou nesta sexta-feira, em nota, que governo “não condena ninguém sem provas e parte do princípio civilizatório da presunção da inocência”. Depois da conversa com Dilma, Orlando Silva deu uma entrevista coletiva para dizer que fica no comando da pasta.

Visita
O ministro do Turismo, Gastão Vieira fez uma visita esta tarde ao Sistema Mirante. Gastão Vieira confidenciou que o desafio que tem pela frente é enorme, principalmente por conta da Copa do Mundo.

Transporte
O ministro dos Transportes, Paulo Passos não visitará a BR-135, embora venha a São Luís na próxima segunda-feira para audiência com a governadora Roseana Sarney para tratar sobre o assunto. Segundo a agenda divulgada, o ministro desembarca às 9h30. A reunião com a governadora será às 10h. O ministro concedederá entrevista coletiva às 11h30 e retorna a Brasília às 15h.

Serviço
A Secretaria de Saúde informa que o atendimento para os servidores estaduais no Hospital de Alta Complexidade Dr. Carlos Macieira será encerrado na próxima sexta-feira, em virtude das obras da segunda etapa da reforma. Os servidores que necessitarem de atendimento devem procurar uma dessas unidades da rede estadual: Centro de Especialidades Médicas do Vinhais, Centro de Especialidades Médicas da Cidade Operária, Centro de Saúde Genésio Rego e Hospital da Vila Luizão.

PPS
O Partido Popular Socialista (PPS) realiza neste sábado, o Congresso Municipal do partido na Câmara Municipal de São Luís das 9 às 14 horas. Na oportunidade será eleita a nova direção do PPS na Capital e ainda os delegados que representarão o diretório no Congresso Estadual.

Santa Inês
O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Jamil Gedeon, inaugurou nesta sexta-feira, o novo fórum de Santa Inês, a  255 Km de São Luís. Depois de mais de 40 anos de instalação (Lei nº 2.814, de 4 de dezembro de 1967), o fórum  passa a funcionar em prédio próprio localizado na Rua do Bambu, no centro da cidade.

Fiscalização
O Inmeq destruiu hoje, aproximadamente quatro mil peças aprendidas pelo órgão por não apresentarem certificação do Inmetro. Entre os produtos constam bicicletas infantis, bonecas, carrinhos, cadeiras de plástico, panelas de pressão, lâmpadas, plugs, tomadas, e outros produtos que estavam em desconformidade com os padrões metrológicos estabelecidos por lei.

Rua Grande
O secretário de Estado de Infraestrutura, Max Barros, entregou, hoje, no Rio de Janeiro, o Projeto de Requalificação da Rua Grande à Eletrobrás. O projeto contempla a transferência das redes elétrica e telefônica do logradouro para uma passagem subterrânea, além de melhorias no calçamento, passeio público e recuperação de prédios tombados.

Verba
Durante reunião com a direção da Associação Nacional dos Secretários e Dirigentes de Turismo das Capitais e Destinos Indutores (Anseditur), o presidente da Embratur, Flávio Dino, anunciou que, além da verba descentralizada para estados, o governo vai repassar verba diretamente para que os municípios façam divulgação de seus destinos turísticos no exterior.

5 comentários para "Fique sabendo…"


  1. Paulo Bolivão

    Francisco o problema que os gestores atuais Castelo e Roseana não entendem nada de Administração, na rua Grande falta é um choque de ordem, igual o que acontece no RJ. Essa Blitz Urbana, que criaram aí é mais um cabide de emprego que não disse para que veio.

  2. FRANCISCO GAGLIANONE

    E AQUELA PORRADA DE CAMELÔ NA RUA GRANDE, NAS TRANSVERSAIS E NA PÇA DEODORO, NÃO FAZ PARTE TAMBÉM TIRÁ-LOS DE LÁ??? PORQUE NINGUÉM AGUENTA MAIS TANTO CAMELÔ NESSA CIDADE, VAMOS ORGANIZAR ISSO…CHEGA!!! SÃO LUIS É UMA CAPITAL… E PRECISA SER TRATADA COMO TAL!!!

  3. Ricardo

    Eu acho que o ministro Orlando Silva tem culpa sim mas ele não vai cair agora…

  4. Gil

    É impressionante como o Max Barros agora resolveu trabalhar em São Luís porque pretende ser candidato a prefeito, sebão vejamos: Via Expressa, Castelão e agora a Rua Grande. Pode esperar que ainda vão prometer muito mais coisa.

  5. adson

    FIQUEM SABENDO TAMBÉM QUE ESSA TROCA DE INGRESSOS DO VIVA NOTA TÁ UMA VERDADEIRA DROGA, EU DEI UMA SAIDA DO MEU SERVIÇO HOJE NA HORA DO ALMOÇO PARA IR ATÉ O ESTÁDIO TROCAR MEU VALE INGRESSO DO VIVA NOTA E TIVE A SURPRESA DE NÃO ENCONTRAR NINGUÉM POR LÁ, ME DISSERAM QUE AS PESSOAS DO VIVA NOTA NÃO APARECERAM NEM ONTEM NEM HOJE. ISSO É UMA PALHAÇADA, É POR ESSAS E OUTRAS QUE O FUTEBOL MARANHENSE NÃO VAI PRA FRENTE.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: