Tudo aqui passa pela promotora Lítia Cavalcanti…

12comentários

Não costumo fazer elogios a ninguém, principalmente a pessoas que ocupam cargos públicos. Acredito que aquelas que trabalham corretamente não fazem nada mais do que a obrigação, mas hoje quero ir contra a este princípio para falar de uma pessoa que tem sido decisiva neste nosso Maranhão.

Quero falar sobre o trabalho da promotora Lítia Cavalcanti. Sinceramente é digno de registro o papel que ela desenvolve em defesa do consumidor.

Aqui no Maranhão virou regra: as coisas só se resolvem quando ela está no meio. Foi assim no caso dos medidores da Cemar, Euromar, Ambev, revendedoras e distribuidoras de gás e mais recentemente a questão das operadoras de telefonia celular, no futebol e agora já vai dar um jeito na questão dos serviços prestados pelos ferryboat.

Imaginem vocês, tivesse a promotora Lítia Cavalcanti algum interesse político, a campanha dela seria fácil demais. Não é o caso. Lítia coloca a família em segundo plano e nunca tem tempo nem para si. Só vê o trabalho!

Durante a investigação da promotora no futebol fui várias vezes à sede do MP. Fiquei impressionado como se faz tanta coisa com tão pouca condição de trabalho. A equipe de Lítia é ela e mais dois competentes funcionários. Nada mais. Mesmo assim, Lítia Cavalcanti aparece como solução para tudo aqui.

Não posso cometer nenhuma injustiça e preciso reconhecer que existem também, outras pessoas ocupando cargos públicos e que trabalham muito também. Quero, na pessoa da promotora Lítia Cavalcanti me dirigir a elas também.

Lítia Cavalcanti conquistou com muito trabalho e trabalho sério, diga-se de passagem o respeito de todos no Maranhão. É uma essoa simples, objetiva e direta. Atende a todos, fala com todos. Por tudo isso merece o respeito, a admiração e o carinho de todos nós.

Lítia Cavalcanti é um exemplo a ser seguido.

12 comentários para "Tudo aqui passa pela promotora Lítia Cavalcanti…"


  1. Caloteiro

    Bem que poderia governar o Maranhão.
    Sonhe alto doutora.
    Pau neles!

  2. Washington-DF

    Parabéns pelo excelente trabalho doutora Lítia!
    Realmente é um exemplo a ser seguido.

  3. Lítia Cavalcanti

    Zeca,

    Fiquei muito surpresa com seu post, pois vindo de você, tem a garantia da sinceridade.Fiquei muito emocionada pela sua atitude espontânea em formular um elogio público ao meu trabalho e à minha pessoa. Suas palavras me estimulam a jamais desistir, apesar de tantas adversidades. Muito obrigada, meu amigo, do fundo do meu coração.

  4. Paulo Bolivão

    A promotora deveria entrar agora com uma ação contra a CAEMA e também contra a Prefeitura, por causa do aumento de 86% na água e também em relação as multas de trânsito irregular que a prefeitura está aplicando.

  5. Froz

    Essa mulher é uma espetacular profissional!!! merece o respeito de todos nós maranhenses!!!!
    Sonhe mais alto Dr. Lítia!!! nossa futura governadora!!!! hehehehe

  6. jose claudio cabral marques

    Zeca,

    assino em baixo as suas palavras elogiosas ao trabalho da Dra. Lítia. Sempre que posso , vou até o gabinete dessa grande Promotora e me impressiono com a energia e disposição dela para o trabalho. Parabéns amiga Lítia, pelo reconhecimento da sua dedicação ao Ministério Público e pelo exemplo que nos é dado diariamente. José Cláudio Cabral Marques

  7. Carlos Augusto Furtado Moreira

    Caro Zeca. O seu posicionamento é oportuno. Sem sombra de dúvidas é inegável o denôdo, esforço e excelente serviço que presta a Exma. Prom. Litia Cavalcanti ao Maranhão. Como frizastes, existem outros servidores públicos que enobrecem tantas outras classes, apesar das contradições. É preciso asseverar, entretanto, que algumas atividades pelo interesse que despertam possuem uma visualidade maior. Mas gostaria de ombrear com o companheiro o cristalino respeito e a admiração que esta profissional adquiriu no seio da sociedade maranhense.

  8. Tiago Santos (o @TykOz)

    Bem que a Dra Litia poderia “sonhar” mais alto, rs…

    Candidatando-se por exemplo…

    Teria meu voto com toda a certeza do mundo!

    Att,

    Tiago dos Santos,
    @TykOz

  9. Vera

    O trabalho que a promotora Lítia Cavalcanti realiza enche a todas nós de orgulho porque ela é uma mulher que trabalha sempre para servir mais a todos nós que precisamos. Muito obrigado Drª Lítia Cavalcanti.

  10. Aldean

    Ah se a gente tivesse uma Governadora Assim…. O Maranhão seria outro!

    Aproveito o espaço para parabenizar a Dra. Litia e dizer que ela continue assim, corajosa e destemida nessa luta ardua. E, peço ainda que diante de tantos problemas pelos quais nós consumidores passamos, que ela tivesse um pouco do seu precioso tempo e voltado para o Serviço Público de Transporte Coletivo, que é um caos total. Menos para o Sr. Secretário Municipal de Transporte Clodomir Paz, que não sei se já se utilizou deste serviço. Pagamos uma das passagens mais caras do país para andarmos em onibus superlotados, sujos, motoristas e cobradores estressados, mal educados em sua maioria, e o pior de tudo, sempre atrasados. Os terminais de integração estão abandonados, cheios de vendedores ambulantes, não querendo aqui discrimina-los. Roubos e assaltos acontecem quase que freqentemente dentro desses terminais, pessoas entrando sem pagar passagem, etc, Vale lembrar que a populaçao de Sao Luis teve um aumento significativo nos ultimos anos, e ao meu modo de ver, os investimentos neste setor não acompanharam esse crescimento. Existem inumeros fatores negativos na prestação deste serviço, porem vou me ater ao citados acima. SENDO ASSIM PEÇO ENCARECIDAMENTE EM NOME DOS USUÁRIOS DE TRANSPORTE COLETIVO DE SAO LUIS À PROMOTORA LITIA, QUE OUÇA AS NOSSAS SUPLICAS E FISCALIZE ESSE SETOR.

    AGRADEÇO A VC ZECA PELO ESPAÇO…

  11. Alexandre Lopes

    Zeca , um exemplo a ser seguido para todos os funciuonarios publicos ,nos cidadoes brasileiros seriamos bem mais
    felizes,

  12. Sheila Britto

    A Dra. Lithia consegue ser mãe, mulher, excelente profissional, amiga, sensível as situações de pobreza, de miséria, mulher firme nos seus ideais, mulher forte, nobre, guerreira, destemida, convicta, de personalidade forte… enfim, realmente, um exemplo a ser seguido.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: