De novo Fogão? E o Fluminense ressuscita o Galo…

3comentários

Não tem jeito mesmo para esse time do Botafogo. O alvinegro teve duas chances esta semana de assumir a liderança isolada do Campeonto Brasileiro, mas pipocou nas duas. Primeiro foi derrotado pelo Santos, por 2 a 0, na quarta-feira. Hoje, o tropeço foi diante do Avaí-SP, por 3 a 2, na Ressacada.

Com a derrota de hoje, o Bota segue na 3ª colocação com 52 pontos. O próximo adversário será o Cruzeiro, no outro sábado, no Engenhão.

Mas não foi só o Botafogo que vacilou não. O Fluminense também foi derrotado, só que em pleno Engenhão, por 2 a 0, pelo Atlético-MG.

Bom para o Galo Mineiro que deixou a Zona da Deloga e agora ocupa a 15º colocação com 33 pontos. O Flu segu em 5º com 50 pontos. Nos outros dois jogos da rodada, o Palmeiras perdeu para o Figueirense por 2 a 1, em São Paulo e o América-MG empatou com o Grêmio-RS de 2 a 2.

Série B
A Portuguesa-SP garantiu o retorno à 1ª divisão do futebol brasileiro. A Lusa venceu o Americana-SP por 3 a 2 e  está de volta à elite com seis rodadas de antecedência.

3 comentários para "De novo Fogão? E o Fluminense ressuscita o Galo…"


  1. Paulo Bolivão

    E eu lá quero saber de fogão rapaz.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Agenor Almeida Filho

    Inacreditável, sob todos os aspectos, a derrota do Fluminense para o Atlético!!!!!!!!!!!
    Só tem uma explicação: gratidão dos jogadores do Fluminense ao treinador Cuca.
    Mas ainda acredito no FLUSÃO BI CAMPEÃO.

  3. Rony Froz

    Zeca o jogo foi 3 x 2 para a Portuguesa e não 1 a 1 ok????

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: