Assembleia Legislativa repercute ‘visita’ de ministro

8comentários

Magno Bacelar (PV), Cleide Coutinho (PSB), Edilázio Júnior (PV) e Rogério Cafeteira (PMN)

Satisfeitos
Pelo visto os deputados ficaram satisfeitos com as “explicações” do ministro dos Transporte, Paulo Passos. A maioria que utilizou a Tribuna se mostrou até de certa forma radiante e chegou a exaltar que a vinda do ministro a São Luís foi fruto da cobrança feita pela Casa. Só não disseram que foi preciso primeiro, a imprensa cobrar o posicionamento da classe política para que o episódio não passasse em branco. Ou estou errado?

Falha?
A deputada Cleide Coutinho (PSB) lamentou o fato dos deputados de opisição não terem sido convidados para participar da reunião com o ministro Paulo Passos. Foi uma falha do governo sim, mas verdadeiramente quem não foi não perdeu nada. O governo jura de pé junto que os 42 deputados estaduais foram convidados, disse Hildo Rocha ao Blog do Jorge Aragão. E faz sentido, afinal nenhum outro deputado de oposição reclamou não ter sido convidado.

Vigilantes
Os deputados Rogério Cafeteira (PMN) e Eduardo Braide (PMN) fizeram uma apelo para que os deputados continuem vigilantes para que o início da obra venha ocorrer mesmo, como prometido pelo ministro Paulo Passos entre junho e julho do ano que vem. Se os políticos silenciarem novamente é possível que a obra nem saia do papel.

Com razão
Os deputados Edilázio Júnior (PV) e Magno Bacelar (PV) lamentaram que o ministro Paulo Passos não tenha feito a visita no trecho a ser duplicado na BR-135. Era o que todo cidadão maranhense esperava. Sem isso, a visita do ministro ficou sem sentido.

Interesse da Vale
Já os deputados Rogério Cafeteira (PMN), Eduardo Braide (PMN), Zé Carlos (PT) e Stênio Resende (PMDB) criticaram  a susposta interferência da Vale como afirmou durante a reunião no Palácio dos Leões, o secretário de Cidades, Pedro Fernandes. Essa interferência pode ter sido decisiva na suspensão da obra de duplicação da BR-135.

Essa é boa…
Você já leu alguma coisa do Sheikspires? Não? Eu também, não, mas o deputado Magno Bacelar (PV) já deve ter lido. Só estudei mesmo sobre a obra de Shakespeare, considerado um dos mais importantes dramaturgos e escritores de todos os tempos. Seus textos literários são verdadeiras obras de arte e permaneceram vivas até os dias de hoje, onde são retratadas frequentemente pelo teatro, televisão, cinema e literatura. Esse outro, nem genérico deve ser.

Homenagem
A emissora de rádio mais antiga do Maranhão, a Timbira foi homenageada, na tarde desta segunda-feira, pela Assembleia Legislativa do Maranhão, pelos seus 70 anos de comunicação prestados ao estado. Na ocasião foi entregue, pelo presidente do Poder Legislativo, deputado Arnaldo Melo, uma placa de prata comemorativa ao gestor da emissora, Juraci Filho e ao secretário de Comunicação Social, Sérgio Macedo.

8 comentários para "Assembleia Legislativa repercute ‘visita’ de ministro"


  1. Raimundo

    Estou aqui para deixar o meu abraço e parabenizer o nosso Juraci Filho pelo trabalho que desempenha com bastante competência e seriedade na Rádio Timbira. Ele conseguiu dar uma cara nova à emissora e trata o bem público como deve ser. Você merece esta honraria Juraci. Um grande abraço.

    RESPOSTA: RAIMUNDO, DE FATO VOCÊ TEM TODA RAZÃO AO AFIRMAR QUE O MEU AMIGO JURINHA DESEMPENHA UM TRABALHO COMPETENTE À FRENTE DA RÁDIO TIMBIRA. ELE MERECE O RECONHECIMENTO MESMO DE TODOS NÓS.

  2. Ribamar

    REALMENTE ESTÁ CLARO QUE TEM MUITO INTERESSE EM JOGO E EU ACREDITO QUE A AFIRMAÇÃO FEITA PELO SECRETÁRIO PEDRO FERNANDES É ABSOLUTAMENTE VERDADEIRA. VAMOS VER SE A EMPRESA RESPONDE ALGUMA COISA E DIZ SE É ELA OU NÃO QUEM ESTÁ ATRAPALJANDO. SE VERDADEIRAMENTE PERMANECER CALADA É PORQUE A INFORMAÇÃO É MESMO VERDADEIRA.

  3. Francisco de Chapadinha

    ESSE É O NOSSO GRANDE HOMEM DEPUTADO NOTA DEZ. PARABÉNS DEPUTADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Rogério

    DEPUTADO NOTA 10 EM ANALFABETISMO. QUE VERGONHA.

  5. Roque

    Quer dizer então que a deputada mentiu Zeca Soares. Os outros deputados de oposição foram convidados e ela também. Olha a cara da deputada inventando história na Tribuna que coisa feia. Era melhor ela ter ficado calada sem futuro isso.

  6. Renato

    É por isso que a estatização do Convento dos Saney foi aprovada pela Assembleia. Com deputados do nível de Nota Zero, o governo aprovará qualquer projeto. Esse receberá o premio como figura do ano, e o certificado do mobral…

  7. Caxiense

    A DEPUTADA CLEIDE COUTINHO ESTÁ COBERTA DE RAZÃO VOCÊ NÃO ACHA ZECA?

    RESPOSTA: O NORMAL SERIA ESSE, A DEPUTADA DIZ QUE NÃO FOI CONVIDADA, MAS AO BLOG DO JORGE ARAGÃO, O SECRETARIO HILDO ROCHA GARANTE QUE A DEPUTADA FOI CONVIDADA.

  8. Fábio

    BRINCADEIRA ESSE DEPUTADO…………………UMA COMÉDIA……………. RIDÍCULO………………..

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: