Dilma ainda avalia se Orlando Silva permanece

1comentário

A anunciada manutenção do ministro do Esporte, Orlando Silva , não é garantia de sua permanência na pasta. Sua continuidade no governo vai depender da capacidade de Orlando estancar as denúncias e de enfrentar o bombardeio de depoimentos dos seus acusadores na Polícia Federal e na Câmara dos Deputados esta semana. O ministro da Secretaria Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, disse no domingo que a presidente Dilma Rousseff não cedeu ao “clima de histeria” instalado na mídia, mas frisou que ela aguardará os próximos dias para ver o rumo dos acontecimentos:

– A presidente vai avaliar, aguardar os próximos dias. Ela tomou uma decisão (na sexta-feira), mas não dá para dizer que temos uma posição definitiva. Ela se recusa a entrar na onda sem fim. A presidente quer ter o direito de fazer a avaliação com calma, atendendo aos princípios da defesa. O governo não quis entrar no clima de histeria. A presidente teve uma atitude de cuidado, de não se prejulgarem os fatos. Transformar a acusação em confirmação não dá. A presidente já disse: “Assim não dá, não vou embarcar” – disse Carvalho ao GLOBO.

1 comentário para "Dilma ainda avalia se Orlando Silva permanece"


  1. Gildásio

    Acho que o policial deve mostrar todas as provas que diz ter. A partir daí será possível saber se realmente é verdade ou não e diante das evidências Dilma Rousseff terá que decidir se o ministro fica ou sai mesmo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: