Era melhor o ministro nem ter vindo a São Luís…

6comentários

Nenhuma novidade na visita do ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Oliveira Passos, que esteve hoje, em São Luís para discutir sobre a paralisação da licitação da obra de duplicação da BR-135, trecho de 26 quilômetros da Estiva até Bacabeira.

O ministro participou de duas reuniões, uma com parlamentares e outra com a governadora Roseana Sarney.

Paulo Passos reafirmou o que já estamos cansados de ouvir: a licitação da BR-135 foi cancelada, temporariamente, para alguns ajustes no projeto da obra.

“Com o entendimento que tivemos junto aos parlamantares, ficou claro a necessidade da conclusão da obra, para beneficiar os maranhenses. É preciso  fazer as correções no projeto, para que todo a estrada seja construída de forma correta e segura”, afirmou.

Foi só!

Interferência da Vale?

O secretário de Cidades, Pedro Fernandes (PTB) afirmou haver interferência da Companhia Vale do Rio Doce na obra da duplicação da BR-135.

“Ela tem um projeto de duplicação de sua ferrovia e isso poderia inviabilizar a duplicação da BR-135”, afirmou.

O ministro dos Transportes, Paulo Passos disse que a afirmação do secretário Pedro Fernandes é apenas uma suposição.

“Não há absolutamente qualquer interferência da Companhia Vale na duplicação da BR-135. Não há hipótese de interferência de ninguém nesse projeto que é prioritário para o Governo Federal e para o Maranhão”, garantiu.

6 comentários para "Era melhor o ministro nem ter vindo a São Luís…"


  1. Nilo

    Podemos chamar isso de visita improdutiva apenas para dizr que veio mesmo ao Maranhão dar uma satisfaçãozinha e o pior é que alguns políticos daqui ainda fizeram cena e deram uns gritinhos para a mídia ver e registrar nada mais do que isto. Agora uma coisa é verdade, se o povo do Marahão não cobrar essa obra não vai sair mesmo do papel eu tenho certeza disto.

  2. TATIANA BARROS

    O MINISTRO COM CERTEZA FOI A SÃO LUÍS PARA PASSEAR ,RELAXAR E PROMETER. COM CERTEZA CUMPRIU A AGENDA

  3. Lourenço

    EXPERIENTE E HOMEM CONHECEDOR DO ASSUNTO, O DEPUTADO PEDRO FERNANDES SABE O QUE DIZ POR ISSO ACREDITO QUE A VALE TENHA REALMENTE INTERESSE E PODE ETAR POR ´TRÁS ATRAPALHANDO.

  4. Maranhense

    Você fez a análise correta. Parabéns, se era para isso que ficasse lá mesmo em Brasília eu so lamento que ainda existam deputados que tenham ficado satisfeito pelo fato desse ministo que mentiu para o maranhão ter vindo aqui.

  5. Raimundo

    O PIOR É QIE O MINISTRO VEI AQUI PARA ENGANAR OS POLÍTICOS MARANHENSES MAIS UMA VEZ. OS DEPUTADOS E A GOVERNANDORA DEVERIAM TER LEVADO O MINISTRO ATÉ A BR-135 PARA QUE EL VISSE O SUFOCO, OU MELHOR OS DEPUTADOS DEVERIAM TER FECHADO A BR E LEVAR O MINISTRO LÁ.

  6. Ronaldo

    O Estado do Amazonas diferentemente do Maranhão não tem políticos ocupando cargo de grande relevância no primeiro escalão do governo federal, muito menos presidente de poder. Mas, hoje inaugurou uma obra no valor de mais de um bilhão http://blog.planalto.gov.br/presidenta-inaugura-ponte-rio-negro-e-assina-proposta-para-prorrogar-zona-franca-de-manaus/. Aqui na província, Sinhá se julga amiga da rainha e já foi amiga do Rei e não consegue fazer uma misera duplicação de rodovia.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: