Iziane confirma time no Maranhão na Liga de Basquete

3comentários

A ala Iziane está de malas prontas para voltar a jogar no Brasil. A jogadora já tem patrocinadores acertados para a formação de um time em São Luís, no Maranhão. Depende, porém, de um detalhe: para que o time saia do papel, a Liga de Basquete Feminina precisa arrumar a casa e confirmar a segunda edição.

“Só estamos esperando essa confirmação da Liga. Assim que definirem as datas, estará tudo certinho. Já temos uma empresa que vai patrocinar, só dependemos mesmo da Liga”, explicou Iziane, que confia em uma decisão positiva, mas não escondeu um fio de decepção com a indefinição. “Acho que é coisa de brasileiro. Deixa tudo para a última hora e as coisas andam devagar mesmo. Eu já me acostumei. Vai começar novembro e podia estar tudo pronto, mas não é assim”, completa.

A maranhense está no centro dos holofotes da seleção brasileira que está disputando os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. Após pedir dispensa do Pré-Olímpico, em que a equipe de Ênio Vecchi conquistou a vaga em Londres-2012, ela aceitou disputar um torneio de menor expressão.

“Estou sem clube, só esperando o time do Maranhão. Também estou sem contrato com a WNBA. Então, estava livre. Mas é importante voltar a defender o Brasil”, conta a atleta.

Uol

3 comentários para "Iziane confirma time no Maranhão na Liga de Basquete"


  1. DANIELE

    MEU DEUSS !! QUANTO BESTEIROL !! SÓ PODIA…

    VCS, LÉA E RICARDO, NÃO ENTENDEM AO CERTO COMO É A VIDA DE ATLETA PROFISSIONAL. PORTANTO, NÃO COMENTEM SOBRE O QUE DESCONHECEM!!

    ELA TÁ QUASE PARANDO DE JOGAR JÁ, SENHOR!! E ELA TEM QUE EXIGIR CONTRATO E PATROCÍNIO, POIS É O EMPREGO DELA! VCS TRABALHARIAM DE GRAÇA? SÓ POR AMOR AO BASQUETE E AO BRASIL? DUVIDEODÓ!!! ME POUPE.

    EU COMENTO PORQUE CONHEÇO DE FATO, E DE DIREITO, SOBRE O ASSUNTO!! AFF…

  2. Léa

    Muito chata essa Iziane. Arrogante toda.

  3. Ricardo

    Zeca está na hora de Iziane jogar basquete para o time e deixar de lado as confusões porque ela é uma grande atlemas mas que insiste em fazer muita besteira e a carreira de atleta você sabe que é rápida demais.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: