César Pires dá um ‘puxão de orelha’ nos colegas

7comentários

O deputado César Pires deu um verdadeiro “puxão de orelha” nos colegas de Parlamento pelo blá, blá, blá durante as sessões na Assembleia.

“Presidente, esta Casa está parecendo mais um teatro do que um comportamento de parlamentar. Sem exceção e se os líderes não derem exemplo, quem há de dar aqui nesta Casa para se fazer escutar aqui nesta Tribuna”, afirmou.

E tem razão César Pires, é deputado batendo papo, outros atendendo celular, enfim. É muita falta de educação!

O presidente Arnaldo Melo precisa ter pulso mais firme.

E César Pires que é um dos deputados mais corretos observou muito bem.

Feriadão
A governadora Roseana Sarney assinou decreto transferindo para segunda-feira (31) o feriado de sexta-feira (28) e decretando ponto facultativo no dia 1º de novembro. Como o dia 2 é feriado de finados, os servidores estaduais terão folga por três dias na próxima semana, além do sábado e domingo.

Ponto facultativo
O prefeito de São Luís, João Castelo decretou ponto facultativo nesta sexta-feira (28), data em que se comemora o Dia do Servidor Público, nos órgãos da administração direta, indireta, autárquica e fundacional do Município. Fica preservado o funcionamento dos serviços essenciais de urgência, saúde, limpeza pública, guarda municipal, fiscalização de trânsito e terminais de integração de passageiros.

Reação
O presidente da OAB/MA rebateu críticas do jurista Saulo Ramos publicadas nesta terça-feira em O Estado. Num artigo com o título “Erro Crasso”, Saulo disse que a OAB/MA “não tem competência legal para propor ADIN” contra a estadualização da Fundação José Sarney. O presidente da Seccional, Mário Macieira, esclareceu a questão, rebateu as críticas do advogado e declarau: “ A OAB não dá azo a paixões, favorecimentos ou perseguições partidárias. Atuamos com destemor, com altivez, porém com serenidade e respeito a todos, sem arredar um só milímetro do compromisso de defender as finalidades institucionais da OAB, dentre as quais a defesa da Ordem Constitucional”.

Vascão
O deputado Magno Bacelar (PV) é mesmo doidão pelo Vascão. Hoje, o deputado “Nota 10” saiu com essa: “Graças ao nosso bom Deus, o Vasco glorioso está em primeiro lugar, graças a Deus, vamos ter paradas difíceis, mas graças a Deus”. sem comentários. E por favor, não venham dizer que estou com questão pessoal com o deputado.

7 comentários para "César Pires dá um ‘puxão de orelha’ nos colegas"


  1. Paulo da Cohama

    Esse negócio de alenação pelas coisas do RJ é coisa de gente com o nível muito baixo, por isso que os cearenses e pernambucanos, estão muito a frente de nós, porque lá eles lutam para melhorar a política, economia, área social e o esporte, aqui não povo desistiu e gosta mesmo é de bater palmas para os outros, esse negócio de torcer para clubes do RJ e SP, repito é coisa de gente medíocre, sem personalidade, imoral e também sem cultura.

  2. Aldean

    Caro colega atleta, infelizmente o povo brasileiro e principalmente o maranhense ainda vota por interesse próprio, por troca de favores…! Basta olhar o nível dos nosso parlamentares em todas as esferas, municipal, estadual e federal. Digo isso, por que esse senhor, nota zero não é um político de hoje não, esse senhor sempre foi vitorioso nos cargos que disputou… então meu amigo, quando for na proxima eleição, os abestados, com diz o Tiririca, vao continuar vontando não só no nota zero, mas também em todos os que fazer a politica local. Só para se ter uma ideia, analise os sobrenomes dos candidatos que sempre disputam eleiçoes: Sarney, Murad, Lobão, Cafeteira, Castelo, Lago, Rocha, Tavares, Pereira, e por ai vai…. sempre os mesmos mascarados… COM ESSA CORJA TODA DE POLÍTICOS O ESPORTE MARANHENSE NUNCA SAIRÁ DO ANONIMATO, POR MAIS QUE OS ATLETAS SE ESFORCEM!!!

  3. Gildásio

    O deputado César Pires dispensa comentários pela sua formação, integridade e tem toda moral para cobrar os outros deputados do que quiser e entender. O restante da nossa bancada até cha a dar pena.

    RESPOSTA: VOCÊ TEM RAZÃO, GILDÁSIO SOBRE O QUE DIZ A RESPEITO DO DEPUTADO CÉSAR PIRES.

  4. Atleta

    Esqueci de dizer que esse deputado é NOTA ZERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Atleta

    Esse deputado deveria ter iro a tribuna para falar das duas maranhenses que conquistaram a medalha de ouro no handebol feminino no Pan do México. Isso que ele faz é palhaçada mesmo e não merece crédito mas o eleitor bvai guardar muito bem esses pronunciamentos que são bastante importantes para o nosso Maranhão.

  6. Fábio

    Verdadeiramente como você diz, o deputado César Pires é um dos mais competentes e sérios e tem moral para fazer ese tipo de cobrança e quanto ao presidente Alnaldo Melo ele é muito devagar mesmo. Agora é brincadeira o nosso nota dez essa dele do vascão dele na tribuna é demais isso é falta de decoro e palhaçada, mas o povo merece pelos representantes que escolhe, mas aida bem que existe um César Pires nessa assembléia daqui.

  7. FROZ

    Mais um deputado alienado!!! Me questiono, c omo o MA sairá da merda com representantes do povo que estão preocupados com o Rio de Janeiro, ops.. com o Vasco, Magno, parabéns por ser mais um alienado! e parabéns para quem vota em você!
    Você demonstra grande respeito ao povo maranhense!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: