Políticos divulgam nota de solidariedade a Lula

1comentário

A presidente Dilma Rousseff divulgou nota de apoio à “rápida recuperação” do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Após exames de rotina, foi diagnosticado um tumor na laringe de Lula, que terá de ser submetido a tratamento de quimioterapia, que deve durar pelo menos 3 meses.

“Em meu nome e de todos os integrantes do governo, junto-me neste momento ao carinho e à torcida de todo o povo brasileiro pela rápida recuperação do presidente Lula.

Graças aos exames preventivos, a descoberta do tumor foi feita em estágio que permite seu tratamento e cura. Como todos sabem, passei pelo mesmo tipo de tratamento, com a competente equipe médica do Hospital Sírio Libanês, que me levou à recuperação total. Tenho certeza de que acontecerá o mesmo com o presidente Lula.

O presidente Lula é um líder, um símbolo e um exemplo para todos nós. Tenho certeza de que, com sua força, determinação e capacidade de superação de adversidades de todo o tipo, vai vencer mais esse desafio. Contará também, para isso, com o apoio e a força de D.Mariza.

Como Presidenta da República e ex-ministra do presidente Lula, mas, sobretudo, como sua amiga, companheira, irmã e admiradora, estarei a seu lado com meu apoio e amizade para acompanhar a superação de mais esse obstáculo”.

Os presidentes do Senado Federal, José Sarney (PMDB-AP), e da Câmara dos Deputados, Marco Maia (PT-RS), divulgaram notas de solidariedade ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Maia diz que confia na recuperação do ex-presidente. “Tenho certeza que o homem que conheci na década de 1980, sempre forte, aguerrido e cheio de vida, enfrentará a doença com a mesma força e energia que todos conhecemos”, afirmou o líder petista.

Em nota, Sarney afirmou que Lula é “necessário” para o Brasil. “Lula é um lutador, já venceu muitas batalhas e vencerá mais esta. Espero que com a ajuda de Deus e o pensamento solidário de todos nós em breve estará recuperado. Lula é muito necessário ao país e a todos os brasileiros”, afirmou o presidente do Senado.

A governadora Roseana Sarney também divulgou nota de solidariedade ao ex-presidente da República.

“A governadora do Maranhão, Roseana Sarney, se solidariza com o ex-presidente da República e amigo, Luiz Inácio Lula da Silva.

Roseana Sarney se une em oração à família, amigos e admiradores do ex-presidente, de cujo governo foi líder no Senado Federal, torcendo pelo seu pronto restabelecimento.

O presidente Lula é um homem muito querido e forte e tenho certeza que ele vai superar a doença. A solidariedade e as orações dos brasileiros são um alento e também ajudarão na sua total recuperação”, declarou Roseana Sarney”

1 comentário para "Políticos divulgam nota de solidariedade a Lula"


  1. Maranhense

    Lula merece todo o nosso carinho e a nossa força por tudo que fez pelo povo mais pobre deste nosso imenso Brasil. Força meu presidente, sempre vou lhe chamar assim porque o senhor foi o maior presidente para todos os brasileiros. Lula ! Lula! Lula! Lula!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: