Washington, Eliziane e Rose Sales jantam juntos

4comentários

Estive ontem à noite com amigos no restaurante Thai, no Calhau e por lá encontrei o governador em exercício, Washington Oliveira na companhia do embaixador do Quênia no Brasil, Peter Kabeira Kirimi, da embaixatriz, Serah Nabuta Macharia, e de diplomatas.

Na mesa também marcaram presença a vereadora Rose Sales (PC do B) e a deputada estadual Eliziane Gama (PPS) que é pré-candidata a prefeita da capital maranhense. Além da instalação em São Luís da Casa da Amizade Brasil/Quênia/Maranhão, quais outros assuntos fizeram parte do cardápio da noite?

Não há nada estranho no fato da deputada aceitar o convite para um jantar com o vice-governador Washington Oliveira. O que é estranho é o fato da deputada aceitar o convite exatamente um dia após a governadora Roseana Sarney passar o comando para Washington Oliveira.

Recentemente a deputada Eliziane Gama e outros membros da oposição não participaram da reunião com o ministro dos Transportes Paulo Passos ocorrida no Palácio dos Leões, mas ao que tudo indica os laços da deputada com o governo começam a se estreitar pelas mãos de Washington…

4 comentários para "Washington, Eliziane e Rose Sales jantam juntos"


  1. Fernando

    Mas essa não recebe subsídios do governo para se eleger em campanhas milionárias?

  2. Petisra

    Toma cuidado Washington essas aí sao danadinhas

  3. Silas

    Essa faz oposição de brincadeirinha

  4. Fábio

    POLÍTICO É TUDO A MESMA COISA ELES FALAM UNS DOS OUTROS MAS QUANDO QUEREM SE JUNTAM PARA FAZER VALER OS INTERESSES PESSOAIS. QUER DIZER QUE O RELACIONAMENTO VAI SER OUTRO DE AGORA EM DIANTE?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: