Álbum inédito de Amy terá ‘Garota de Ipanema’

3comentários

A gravadora Island Record divulgou um comunicado nesta segunda-feira (31) que lançará um novo disco de Amy Winehouse em dezembro. “Lioness: Hidden treasures” terá 12 faixas póstumas, incluindo uma versão de “Garota de Ipanema”. Apenas duas canções são inéditas.

O álbum sairá em 5 de dezembro e quem compilou as gravações foram os produtores Mark Ronson e Salaam Remi. As canções foram gravadas em estúdio durante diversas passagens, que vão de 2002 a 2008.

Segundo o jornal britânico “The Sun”, que inclusive teve acesso à capa do álbum, o pai de Amy, Mitch, já o chegou a escutar. “Nunca percebi a verdadeira genialidade que ela tinha”, revelou. “Não tinha percebido até o momento que sentei com toda a minha família e escutei este álbum que fez apreciar completamente a respiração de seu talento. De standards de jazz a canções de hip-hop, ele me deixou sem ar”, declarou.

Ainda de acordo com o periódico, Remi e Ronson ficaram “trancados” em estúdios ao redor do mundo nas últimas semanas para montar o álbum.  “Foi duro, mas também foi algo incrível. Amy era uma um presente de menina”, disse Remi. “Acredito que ela tenha deixado algo para além de nossos ouvidos. Ela montou um corpo de trabalho que irá inspiração uma geração que ainda não nasceu”.

Leia mais no G1

3 comentários para "Álbum inédito de Amy terá ‘Garota de Ipanema’"


  1. Washington

    Emy gostava mais das drogas do que de si mesma…
    Quem mexe com droga só a 2 caminhos: Cova e Cadeia…
    Se drogava tanto que chegava a se arrastar como uma serpente pelos palcos do mundo…
    Péssimo exemplo para os jovens e para sociedade mundial…

  2. Ricardo

    ESSA MULHER ERA UMA FERA…………..

    RESPOSTA: SEM DÚVIDA, UMA GRANDE VOZ…

  3. Lis

    Grande talento da música internacional, mas péssimo exemplo para os jovens.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: