O governador de hoje é… Arnaldo Melo

7comentários

Anote aí para você não se perder se alguem perguntar quem é o governador do Maranhão…

O governador em exercício Washington Luiz Oliveira se licenciou e transmitiu o cargo para o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo, na manhã desta segunda-feira. A solenidade, bastante rápida, ocorreu no Palácio dos Leões e contou com a presença do ministro do Turismo, Gastão Vieira, de secretários, deputados e outras lideranças políticas.

Após assumir o cargo, Arnaldo Melo destacou que, apesar do feriado, despachará normalmente no Palácio dos Leões. Nesta terça-feira (1º), o governador em exercício visita as obras da Via Expressa, avenida que está sendo construída pelo Governo do Estado como presente para os 400 anos de São Luís. A visita está marcada para as 9h. Hoje à noite, Arnaldo Melo receberá todos os colegas da Assembleia Legislativa para um jantar no Palácio dos Leões.

Também como parte dos compromissos, Arnaldo Melo viajará nesta terça-feira (1º), quando cumprirá agenda governamental em Colinas e Passagem Franca. No primeiro município, tem encontro com agricultores da região e no segundo participará da inauguração de obras.

Arnaldo Melo assumiu o Governo do Estado no lugar de Washington Luiz Oliveira, vice-governador que ocupou o cargo após o pedido de licença de 10 dias da governadora Roseana Sarney, que viajou para cuidar de assuntos pessoais. A governadora se licenciou na quinta-feira (27). Na quinta-feira (3), Arnaldo Melo passará o cargo ao presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Jamil Gedeon. Na sexta-feira, Jamil Gedeon, na condição de governador em exercício fará a inauguração da sede do novo fórum de Caxias.

7 comentários para "O governador de hoje é… Arnaldo Melo"


  1. Washington

    Estão de brincadeira com a população do Maranhão.

  2. Lázaro

    Que coisa mais absurda! Manchar a imagem de um estadista como o Exmo Sr Washington Luís. Pobre Maranhão.

  3. Marcelo Nicolau

    resumindo: uma verdadeira palhaçada.

  4. Cristina

    VISITA A VIA EXPRESSA???????????????? CARA DE PAU……………………

  5. Léa

    No Maranhão tudo é possível.

    RESPOSTA: INFELIZMENTE LÉA, TENHO QUE CONCORDAR COM VOCÊ.

  6. Rodrigo Pinto

    Só mesmo aqui no Maranhão. Meu Deus, onde estamos???????????????????????????????????????????

  7. Fábio

    Para que um jantar no Palácio dos Leões para deputados só porque o presidente da Assembléia Legislativa está tapando buraco por alguns dias. Isso é que podemos chamar de abusar da nossa cara e gastar dinheiro público sem nenhuma necessidade e essa coisa de vários governadores em dez dias é outra vergonha e só acontece mesmo aqui no Maranhão.

    RESPOSTA: É O PODER FÁBIO….

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: