Jogo aberto

5comentários

Copa União
A rodada de hoje pode definir o primeiro semifinalista do returno, com 9 pontos ganhos, o Santa Quitéria, se vencer o Bacabal, às 20h15, no Correão já está classificado. A rodada começa à tarde, às 16h, com Cordino x São José.

Rodada dupla
Outros dois jogos da rodada acontecerão no Nhozinho Santos. Na preliminar, o Sampaio recebe o Imperatriz, às 18h15. Na partida principal, Moto x Maranhão fazem o clássico da rodada.

Sem acordo
Não houve acordo na segunda audiência na Justiça do trabalho entre Sampaio e o médico Adelson Lopes realizada ontem. Demitido do clube, Dr. Adelson cobra indenização de R$ 800 mil.

Basquete
São Luís vai sediar a partir do próximo sábado o Campeonato Brasileiro Máster de Basquete. A competição reunirá grandes atletas da modalidade na capital maranhense no masculino e feminino. A expectativa é grande para a participação de Hortência. Falta pouco para que a Rainha do Basquete confirme a sua vinda a São Luís.

Viva Nota
Definitivamente o governo precisa parar para arrumar. Além de ser um grande fracasso de público nos estádios, a Sefaz já tem estudo que comprova que o objetivo que era atingir os pequenos comerciantes no Maranhão ainda está longe de ser alcançado.

Taekwondo
Será realizado neste fim de semana, o 4º São Luís Open de Taekwondo, competição que reunirá mais de 650 atletas de cinco Estados e do Distrito Federal em São Luís. O torneio, organizado pela Liga Maranhense de Taekwondo, é patrocinado pela Sedel e será realizado no Ginásio do Centro de Ensino São José Operário, na Cidade Operária.

Portuguesa
Três maranhenses conquistaram o acesso e o título do Campeonato Brasileiro Série B. Ferdinand, volante (de Estreito), Ananias, meia que é do Bahia e Raí, lateral-esquerdo, ex-Sampaio, os dois últimos aqui de São Luís.

Amistoso
Tem amistoso hoje, 15h, da Seleção Brasileira contra o Gabão. Impossível dizer mais do que isso. Acompanhe pela TV Mirante.

5 comentários para "Jogo aberto"


  1. Paulo Bolivão

    Sérgio Frota continue firme porque esses motenses nojentos e invejosos, não vão de derrubar.

  2. Ueider Moraes

    Informação da ESPN: Oliveira Canindé, técnico do Moto, é confirmado como novo técnico do Icasa para 2012. Ele só fica no Moto até dezembro, pois Arnaldo Lira está ‘emprestado’ pelo Bahia de Feira.

    RESPOSTA: MAS ISSO FOI DIVULGADO LOGO QUE ELE FOI CONTRATADO.

  3. cesar

    Frota x Mayron

    Mas, a audiência na Delegacia do Trabalho não foi a única do dia, envolvwendo o presidente Sérgio Frota. Na Justiça Comum, Frota ficou frente a frente com o árbitro Mayron Frederico dos Reis Novas. O árbitro está pedindo na Justiça indenização por danos morais na ordem de R$ 400 mil de Sérgio Frota. Segundo ele, Frota teria lhe chamado de ladrão, quando do fim de um jogo Sampaio x Iape pelo Campeonato Maranhense de 2010. Frota negou e frisou que apenas falou que era precipitado a Ceaf escalar Mayron Frederico, que era funcionário da Câmara Municipal, para apitar jogo do Iape, do vereador Isaías Pereirinha.

    Frota não aceitou a proposta de acordo feita pelo advogado de Mayron Frederico. O juiz vai decidir.

    Blog do Edivan Fonseca,

    É processo atras de processos, ouvi falar que o ex-goleiro e hoje treinador de goleiro do MAC junior ferreira ja acionou o presidente sergio frota por danos morais, pois o presidente no programa do fontinelli teria feito comentarios caluniosos e contra a moral do mesmo, o frota nao vai afundar so o sampaio, vai afundar tambem o seu patrimonio

  4. Fábio

    A SEFAZ pisou na bola foi feio com esse programa Viva a Nota. Esse programa não teve nenhum planejamento. Por exemplo, a SEFAZ não deu tempo aos pequenos comerciantes para que eles atualizassem o seu programa de emissor de cupom fiscal. A SEFAZ não pode ,simplesmente , dá noite para o dia baixar um decreto obrigando que todo mundo atualize seus programas. Até porque muito dos programas utilzados são programas de prateleiras, ou seja , aquele que o lojista compra e qualquer mudança só é disponível no ano seguinte quando é liberada uma nova versão.

    Empresas grandes como Supermercado não tem esse programa, pois geralmente tem um cpd próprio ou existe um contrato de manutenção do sistema emissor de cupom fiscal.

    Esse é apenas um dos vários erros desse programa. O programa em si não é ruim faltou PLANEJAMENTO, aquela palavrinha que o Sérgio Frota conhece muito bem, ou como diria Cléber Machado da Globo. “Ou não”.

  5. Paulo Bolivão

    O Sampaio não pode jogar na preliminar de time de segunda divisão, essa tabela está errada !

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: